Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1280

Lista de Usuários Marcados

Página 1280 de 1652 PrimeiroPrimeiro ... 28078011801230127012781279128012811282129013301380 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.791 a 12.800 de 16520
Like Tree7726Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Assisti um dos melhores filmes q vi nesses últimos tempos: Searching for Sugarman

PQP, q documentário top! Merecidíssimo o Oscar. Puta história a do Sixto Rodriguez. Viciei nas músicas dele.

Quem não viu tá perdendo. Muuito toop. A++++

Cara...fiquei curioso e baixei toda a Discografia!Nunca tinha escutado,que TOP!PQP!Mt BOM!E tinha tempo já que eu estava desanimado com música...=D
    rbmrenato and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Assisti In the Blood (2014) - IMDb

Em primeiro lugar, esse filme seria a minha opção Z se tivesse releases de peso (anda triste de lançamentos em torrent). Baixei esperando o pior e tenho que confessar que, ver como a Gina Carano se sai como atriz, foi o único motivo que fez eu assistir.

Cheguei até a ficar com vergonha de vir aqui falar desse filme, mas ele contrariou tudo. O filme tem uma linguagem e uma estética bacana (muita câmera na mão dos personagens e cenas que envolvem o uso de Gopro e tem contexto pra isso), o roteiro é espertinho, a Gina sabe o que está fazendo, as participações do Danny Trejo são cômicas e muito boas.

O filme tem como parte central uma grande rede obscura, mais ou menos como no Chamas da Vingança (que acho um filmaço) e vale a pena assistir, IMHO.

Minha nota: Improváveis 8/10
    Última edição por Urbach; 23-05-2014 às 15:14.
    Bolengo likes this.

Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Images
    1
    Assisti X-Man, dias de um futuro esquecido, e o filme é excepcional. Para mim, fica no topo da séria (junto com First Class).

Montagem ágil (mas sem se perder na enormidade de personagens relevantes), direção focada nos personagens, cenas de ações muito bem executadas e um roteiro excelente, que abre um leque variado do que podem fazer com a série daqui pra frente.

Aliás, mesmo se o filme fosse uma bosta (o que não é), vale a pena assistir somente por uma cena específica, que, quem ver, saberá exatamente qual é no momento em que começar.

10/10
    Bolengo and PabloDefederico like this.

Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Citação Postado originalmente por Joao_Peres Ver Post
    Assisti X-Man, dias de um futuro esquecido, e o filme é excepcional. Para mim, fica no topo da séria (junto com First Class).

Montagem ágil (mas sem se perder na enormidade de personagens relevantes), direção focada nos personagens, cenas de ações muito bem executadas e um roteiro excelente, que abre um leque variado do que podem fazer com a série daqui pra frente.

Aliás, mesmo se o filme fosse uma bosta (o que não é), vale a pena assistir somente por uma cena específica, que, quem ver, saberá exatamente qual é no momento em que começar.

10/10
    This. Gostei muito tambem. Só achei que

E sobre essa cena especifica só pode ser

Btw, tem cena pos créditos. Mas eu não fiquei pra ver

Data de Ingresso
    19/10/07
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post

10/10

A cena pós créditos é importante, mas não tanto.

Quanto à primeira observação, não concordo, pois

Quanto a segunda observação, é essa mesma.

Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post

10/10

A cena pós créditos é importante, mas não tanto.

Quanto à primeira observação, não concordo, pois

Quanto a segunda observação, é essa mesma.

World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    independence day, bem +-, pra época com os efeitos especiais, deve ter sido legal assistir no cinema

Huahhuahuahua, Independence Day não precisa colocar em spoiler. Acho que todo mundo assistiu esse filme pelo menos 3 vezes.
    Preacher and ColinsFil like this.

World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Assisti ontem Quero ser John Malkovich. Meu único comentário sobre o filme é WTF!!
    PedRaO and Robinho like this.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Assisti In the Blood (2014) - IMDb

Em primeiro lugar, esse filme seria a minha opção Z se tivesse releases de peso (anda triste de lançamentos em torrent). Baixei esperando o pior e tenho que confessar que, ver como a Gina Carano se sai como atriz, foi o único motivo que fez eu assistir.

Cheguei até a ficar com vergonha de vir aqui falar desse filme, mas ele contrariou tudo. O filme tem uma linguagem e uma estética bacana (muita câmera na mão dos personagens e cenas que envolvem o uso de Gopro e tem contexto pra isso), o roteiro é espertinho, a Gina sabe o que está fazendo, as participações do Danny Trejo são cômicas e muito boas.

O filme tem como parte central uma grande rede obscura, mais ou menos como no Chamas da Vingança (que acho um filmaço) e vale a pena assistir, IMHO.

Minha nota: Improváveis 8/10
    o mais interessante eh o fato da gina carano ser uma mma fighter, so assisti o filme por isso. a direcao cheia de paradinhas de GOPRO eh interessante tb. apesar de ser um gilme cheio de "holes", eh bem assistivel e entretenimento bom.

melhor parte
    Urbach likes this.

Data de Ingresso
    19/10/07
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Assisti ontem Quero ser John Malkovich. Meu único comentário sobre o filme é WTF!!
    Então depois assista Adaptação, que é do mesmo diretor, e conta a história do segundo roteirista do Quero Ser John Malkovich
    Preacher, RRetired and pauloA like this.

Permissões de postagem