"The Game".
Roteiro interessante e com várias reviravoltas. Vale colocar na lista.
Nota 8.
"The Game".
Roteiro interessante e com várias reviravoltas. Vale colocar na lista.
Nota 8.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
The prestige mt bom
The Idle of March bom. Começa um pouco maçante mas depois fica mais interessante.
Easy A mt bom, Emma Stone ver nice
Alfie mt bom, jude law e o estilo de como o filme eh narrado em alguns momentos eh bem legal
Blue valentine MT bom
Drive bom. Ryan Gosling owna
Runner Runner beeeeem meh.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Recomendaram "Disconnect" ai, achei bom...nota 8.
Tambem vi "The Usual Suspects", tava com ele na minha lista já porque pretendo ver todos os top #250 do imdb. Nota 8 também. Mas:
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Oldboy (2003) ou (2013)?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
"Now you see" eu gostei,mas realmente não é lá essas coisas..
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
The Brothers Bloom (2008) - IMDb - comedia sobre irmaos que sao vigaristas. cheio de plotholes, mas nao eh divertido e fora do tradicional.
Pacific Rim (2013) - IMDb - achei mto massa! nao sei se eh pq minha expectativa era mto baixa, mas me diverti bastante. filme moderno de godzilla e genericos.
The Internship (2013) - IMDb. meh, eu curti ate,mas eh same old same old, bem q falaram q eh tipo wedding crrashers 2.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
After Earth (2013) - IMDb - filho do will smith eh um lixo de ator, e nesse filme o will tb nao fica pra tras. eu acho q em mtos quesitos o filme eh estranho e cheio de falhas, mas confesso q curti.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Alguns que vi nessas duas ultimas semanas:
Warm Bodies - romance zumbi e humana no estilo romeu e julieta, eu li o livro, gostei, fui com expectativa e o filme acabou nao ficando tao bom. Porém tem bons momentos e o diretor faz muito bom uso de flash backs.
Ted - outro que fui com expectativa e achei bem mais ou menos, boas piadas, boas referencias, o efeito especial do ursinho é foda (parece mesmo que é um ator), mas achei o plot muito batido e o final redondo e certinho demais.
Red 2 - valeu pela sessao pipoca e cerveja no cinema, meu deus que filme ruim, muito muito pior que o primeiro, cenas forcadissimas e história e atuacoes muito ruins.
Angel Heart - assisti novamente com minha esposa, que filme bom pra caralho, robert de niro tá foda e o mickey rourke era muito bom ator, galanzao, é daqueles filmes antigos que nao envelhecem, vale a pena ver.
Sinister - filme de terror com o Ethan Hawke, achei muito bom, é previsivel em alguns momentos, mas o suspense é muito bem feito e as cenas de filme caseiro sao fodas. Dos filmes de terror que sairam ultimamente é um dos melhores.
The Possession - outro fime de terror, tem algumas cenas boas, os atores sao bons, a menininha endiabrada faz um bom trabalho, mas nao convence... é muito forcado, decisoes estupidas, principalmente no final e os efeitos especiais ridiculos.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.