Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1141

Lista de Usuários Marcados

Página 1141 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 141641104110911131113911401141114211431151119112411641 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.401 a 11.410 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #11401
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    eu nunca tinha visto pulp fiction e fui ver ontem e porra... bagulho mais overrated do século. qual é a moral, na boa? isso que o filme aparece em qualquer top10 poraí, nao sei como.

    legais os diálogos e tal, mas uma hora cansa... não é tudo que isso que falam!
    O foda é nego assistir um filme sem conhecer o contexto que ele foi feito. O filme é atemporal, ele é bom hoje, ontem ou daqui a 100 anos.

    Quando ele foi lançado, com um orçamento escroto e independente, não era comum a narrativa não-linear de tempo. Esse vai e volta da história era inovador e o cinema de hollywood era careta. Se você comparar Silêncio dos Inocentes, que é de 91 (e é um filmaço) e O Último dos Moicanos (também muito bom) com Pulp Fiction você vai entender o tanto que ele é foda.

    Você simplesmente não pode assistir Django, Bastardos Inglórios e Kill Bill sem antes ver Pulp Fiction.

    Falar que Pulp Fiction é Hypeado é uma heresia. Você será condenado pelos deuses do cinema.

    Tarantino é muito foda e Pulp Fiction é a masterpiece dele. Vê esse vídeo aqui e nunca mais repita essa besteira que você falou:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11402
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    eu nunca tinha visto pulp fiction e fui ver ontem e porra... bagulho mais overrated do século. qual é a moral, na boa? isso que o filme aparece em qualquer top10 poraí, nao sei como.

    legais os diálogos e tal, mas uma hora cansa... não é tudo que isso que falam!
    O foda é nego assistir um filme sem conhecer o contexto que ele foi feito. O filme é atemporal, ele é bom hoje, ontem ou daqui a 100 anos.

    Quando ele foi lançado, com um orçamento escroto e independente, não era comum a narrativa não-linear de tempo. Esse vai e volta da história era inovador e o cinema de hollywood era careta. Se você comparar Silêncio dos Inocentes, que é de 91 (e é um filmaço) e O Último dos Moicanos (também muito bom) com Pulp Fiction você vai entender o tanto que ele é foda.

    Você simplesmente não pode assistir Django, Bastardos Inglórios e Kill Bill sem antes ver Pulp Fiction.

    Falar que Pulp Fiction é Hypeado é uma heresia. Você será condenado pelos deuses do cinema.

    Tarantino é muito foda e Pulp Fiction é a masterpiece dele. Vê esse vídeo aqui e nunca mais repita essa besteira que você falou:

    ta beleza, entendi teu ponto. mas agora olhando sem esse contexto todo, que que tu acho da história, do roteiro etc? eu nao achei tudo isso, simples. filme bom mas nao pra tanto. Silencio dos inocentes, como tu mesmo citou ae eu achei bem melhor que pulp fiction!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11403
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    carai, vi o vídeo agora. mt afude! huaihau é real isso mesmo?

    foda que do tarantino eu só vi: cães de aluguel, pulp fiction, bastardos inglorios e django daí nao captei toda tese do cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11404
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Rush é incrível, podem assistir sem medo!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11405
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    eu nunca tinha visto pulp fiction e fui ver ontem e porra... bagulho mais overrated do século. qual é a moral, na boa? isso que o filme aparece em qualquer top10 poraí, nao sei como.

    legais os diálogos e tal, mas uma hora cansa... não é tudo que isso que falam!
    O foda é nego assistir um filme sem conhecer o contexto que ele foi feito. O filme é atemporal, ele é bom hoje, ontem ou daqui a 100 anos.

    Quando ele foi lançado, com um orçamento escroto e independente, não era comum a narrativa não-linear de tempo. Esse vai e volta da história era inovador e o cinema de hollywood era careta. Se você comparar Silêncio dos Inocentes, que é de 91 (e é um filmaço) e O Último dos Moicanos (também muito bom) com Pulp Fiction você vai entender o tanto que ele é foda.

    Você simplesmente não pode assistir Django, Bastardos Inglórios e Kill Bill sem antes ver Pulp Fiction.

    Falar que Pulp Fiction é Hypeado é uma heresia. Você será condenado pelos deuses do cinema.

    Tarantino é muito foda e Pulp Fiction é a masterpiece dele. Vê esse vídeo aqui e nunca mais repita essa besteira que você falou:

    ta beleza, entendi teu ponto. mas agora olhando sem esse contexto todo, que que tu acho da história, do roteiro etc? eu nao achei tudo isso, simples. filme bom mas nao pra tanto. Silencio dos inocentes, como tu mesmo citou ae eu achei bem melhor que pulp fiction!
    Porra mas tu ta comparando dois filmes sensacionais que não tem absolutamente nada a ver um com o outro exceto q ambos são cheios de símbolos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11406
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3



    Entenda que um grande filme não é só um bom roteiro. O que faz um grande filme é você assistir a ele e identificar uma linguagem própria, a marca do diretor. Nisso Tarantino é muito foda. Todos os filmes dele você consegue enxergar a assinatura escrita de sangue, diálogos surreais, personagens diferenciados etc.
    Faz um bom filme também a atuação. E nisso Pulp Fiction também é muito foda. Travolta era um ator que há 10 anos não fazia nada que prestasse, era um ator de segunda categoria em Hollywood. Tarantino apostou no cara e, PQP, cenas épicas (a cena da heroína e da lanchonete são minhas preferidas).
    Samule L. Jackson é outro. A cena na casa dos garotos é épica. Aliás, uma curiosidade. Aquela frase toda que ele cita como se fosse da Bíblia, só a última parte foi retirada daquele versículo, o resto é Tarantino.
    Mr. Wolf é um personagem tão surreal e tão bem feito pelo Harvey Keitel, que deveria ganhar um filme só dele.
    A trilha sonora não dá nem para falar. Foda!

    Cansei de escrever. Dava para falar mil páginas sobre o roteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11407
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Vi White House down (O ataque) hoje no cinema. Terrível. Não assistam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11408
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Vi Now You See Me. Melhor filme que assisti num bom tempo. Recomendo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11409
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    O foda é nego assistir um filme sem conhecer o contexto que ele foi feito. O filme é atemporal, ele é bom hoje, ontem ou daqui a 100 anos.
    não concordo com isso, acho que faz muita diferença o contexto em que o filme foi feito. vários filmes revolucionários perdem muito com o passar do tempo porque o impacto é perdido. é tipo o Beatles na música.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11410
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    O foda é nego assistir um filme sem conhecer o contexto que ele foi feito. O filme é atemporal, ele é bom hoje, ontem ou daqui a 100 anos.
    não concordo com isso, acho que faz muita diferença o contexto em que o filme foi feito. vários filmes revolucionários perdem muito com o passar do tempo porque o impacto é perdido. é tipo o Beatles na música.
    nossa, agora nao da mais. falando mal ate dos beatles?! FORA ALVINHO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados