Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 1140

Lista de Usuários Marcados

Página 1140 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 140640104010901130113811391140114111421150119012401640 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.391 a 11.400 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #11391
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Assisti a Enter the Void ontem, achei o filme bem legal, com uma forma de narrativa bastante original

    zombie and Rogerspr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11392
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ngm se sente ofendido. pensa assim, se vc chegar numa conversa sobre futebol falando q o messi eh overrated, bem meia-boca e se pah meio ruim ate.. todos com a minima nocao vao chegar apedrejando seus comentarios. fikdik
    O problema é que aqui ninguém tem o mínimo conhecimento de cinema. Todo mundo leva como hobby.

    Talvez apenas o Guiday tenha conhecimentos acima da média.

    E filme é algo muito mais a ver com o gosto né. Tipo, vcs gostam de O HObbit e foi um dos poucos filmes que eu quitei no meio, p.ex.
    eh nisso eu concordo, cinema eh arte e entretenimento. ou seja gosto eh gosto. mas tem umas coisas q nao sao tao subjetivas, a qualidade do filme em si. a direcao, como a historia eh contada, a originalidade/criatividade, as atuacoes etc. tipo tem filme q eu nem curti mto mas eu sei q eh um filme bom pq ele tem varias dessas qualidades, as vezes o tema nao me interessa mto e eu nao piro tanto... mas ele nao deixa de ser de bom.

    entao nao tem como alguem chegar dichavando pulp fiction por exemplo. msm q nao faca a cabeca de alguns ele eh mto bem montado, de forma mto original. as musicas se encaixam mto bem nas cenas, os dialogos mto diferentes, oq vai acontecer eh imprevisivel etc
    sim cara, acontece que o filme ta em tudo que é top10, e pra mim isso é overrated! não falei que o filme é ruim; e nem o kleber.

    voces não acharam a história tosca? ela foi contada dum jeito legal, mas nao deixa de ser meio sem nexo imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11393
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahaha, porra, eh por isso tb que eu prefiro so postar o nome do filme q vi mas sem mta opiniao... tem mto filme q geral curte e eu nao, mtos que eu curto e geral nao, mtos que ambos concordamos.. enfim..

    acho q essa parada de ranking meio zoado, pq quem vota eh o publico em geral e a maioria eh donk msm, essa nova geracao entao pqp, os negos ouvem restart, eh capaz d votar num filme do shrek e ficar top 50 lol

    btw eu gostei do pulp fiction, mas nao sei classificar se eh top10, eu acho mtooo dificil listar um ranking top10, eu acho que conseguiria colocar os filmes em bloco de padrao, tipo top50, mas todos ali sao pau a pau, mto dificil eu numerar certinho
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11394
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Top 10 de internet é questão estatística puramente. Milhões votam e dá pra decidir.

    Porém, pra mim, voto único, não saberia dizer qual a diferença de fodasticidade de um top 4 de um top 3. Por isso só tenho em mente uma lista de filmes fodões, que devem ser uns 15 que são difíceis de dizer qual é superior a outro. Pois são de gerações, gêneros e ritmos diferentes.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11395
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    The Prestige (2006) - IMDb: Achei o filme A+ como muitos opinaram, mas tenho a mesma opinião do @willas13, citada a algumas páginas atrás. O final foi legal, como deveria ser e foi a parte que mais surpreendeu. Now You See Me me deixou mais entusiasmado, provavelmente por ter mais ação.
    Nota: 8,0.
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11396
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    White House Down

    Cara, não sei se gostei ou não gostei... tipo, deu para comer um saco de pipoca e tomar uma cerveja no cinema, mas é muito ruim! Previsível desde a primeira cena, efeitos especiais discutíveis e "mocinho" indestrutível. E tem uma reviravolta no final bem sonsa... mas ainda assim, foi uma boa sessão no cinema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11397
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Jaja vao falar que Fight Club é fraco e superestimado
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11398
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Ponnovisk Ver Post
    Baa mto bom, a atuação do protagonista é foda
    Ponnovisk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11399
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Secretary - muito bom. nem vou falar nada porque acho melhor assistir sem saber o que esperar.

    A Band Called Death - 6/10. documentário sobre uma banda punk pre-ramones dos anos 70 chamada Death composta por 3 irmãos negros. os caras são interessantes, mas o documentário se arrastou demais, se durasse 1h ao invés de 1h30 seria melhor. pra quem curte documentários de música, vale o tempo.

    Tyson - 7.5/10. documentário com Myke Tyson comentando sobre a vida e a carreira dele até alguns anos atrás. Aconselho procurar legenda, o sotaque do Myke é forte e ele fala murmurando. Vale bastante a pena.

    The Iceman - meh. muito boas atuações do Michael Shannon e da Winona Ryder, mas fiquei um pouco entediado durante o filme. Filme biográfico sobre um matador de aluguel chamado Richard Kuklinski.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11400
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Tem um filme Mexicano que acho muito bom!

    El infierno (2010) - IMDb

    2010 no Mexico, foi um ano muito comemorado por ser o Bi Centenario da Independencia e Centenario da Revolucao... entao o governo bancou alguns filmes Mexicanos como parte das comemoracoes e El Inferno foi um desses filmes, so que na verdade esse filme eh uma critica ao Governo pela situacao atual... ai o Governo tentou proibir o filme, chegou a sair dos cinemas, mas logo voltou.

    a Historia eh sobre um jovem que vai para os EUA tentar a vida la, depois de 20 anos volta deportado e ve o pais acabado e dominado pelos Narcos e ai comeca...
    Amores Perros é um filme mexicano mto bom tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados