Clique Aqui Filmes que você recomenda - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 1654 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321611115111011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 16534
Like Tree7744Likes

Tópico: Filmes que você recomenda

  1. #101
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    Ensaio sobre a cegueira é uma das melhores adaptações que já vi.
    Ficou muito bom.
    Claro que, como sempre, o livro é melhor.
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Imo, quando a história tava na metade, acabou o filme. Eu gosto de filmes que tenham um final, não gosto de ter que imaginar ou que fique "no ar".
    O que tu queria então era que o filme acabasse com algo do tipo "e então Jesse largou a família americana, casou-se com Celine e eles viveram felizes para sempre".

    Pra fazer isso, seria necessário envolver a mulher e o filho do Jesse na história, criando um clima ruim de separação e fugindo um pouco da idéia do roteirista, que queria mostrar apenas o diálogo e o processo de reaproximação do Jesse e da Celine.

    Eu também achei estranho o final, como se faltasse algo, e por isso achei o primeiro filme bem melhor, mas seria difícil continuar a história mostrando apenas eles dois.

    *SPOILER* BEFORE SUNSET - se vc não viu não leia.





    bom, tu spoilerizou um pouco, então não tem pq eu não falar um pouco sobre tb.

    eu achei o segundo bem bom, por vários motivos. no começo do filme quando eles se reencontram há uma dúvida, receio, principalmente por parte da celine se ela realmente quer encontrar ele. depois que eles se veêm há uma estranheza no ar e nesse sentido os personagens apresentam uma profundidade psicológica foda. tu vê isso acontecer muito na vida real com frequência, um amigo ou amiga que tu foi muito íntimo num passado mas que após perder um contato rola aquele clima estranho num reencontro. apesar de tu saber a identidade da pessoa, tu não sabe até que ponto ela é aquela pessoa que tu conheceu, até que ponto a fulana mantém uma essência que pra ti era bem visível, se ela continua gostando de chaves e chapolin, por aí.

    depois desse clima de estranheza e os dois perceberem que eles tem mto do outro e que lembram demais daquela noite o roteiro é mto bem resolvido. ambos são bem sucedidos profissionalmente, mas a vida íntima dos dois é uma merda. nesse ponto o filme lembra uma passagem do primeiro que após a cigana ler a sorte dos dois o jesse fala sobre a mentira que eles contam e que ele acredita que a vida vai ser um dia igual ao outro, uma tediosa coleção de horas.

    há tiradas sensacionais, eles compartilham do mesmo senso de humor e sabem conversar com o outro, e isso é raro pra cacete. o modo como isso vai parar na tela é mto natural. a atuação dos 3 é bem perto da perfeição.

    o final é ambígüo, sim, como foi o do primeiro e como ele disserta no começo do filme sobre o livro. se tu tiver uma visão X tu vai acreditar que eles ficaram juntos uma noite e só, se tu tiver uma visão Y - e nesse ponto não sei se seria uma visão mais trágica ou romântica, ou tragica e romântica - tu vai acreditar que o cara decidiu chutar o balde, mandar a esposa pro espaço e ficar com ela.

    sei lá, o filme tem tudo que eu gosto, pouca produção, roteiro balla, naturalidade, base psicológica, e embora o primeiro seja mais romântico o segundo é mais cínico, mas não por isso pior.


    .








    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post

    2. “Star Trek”, de J.J. Abrams
    O criador da série de TV “Lost” leva às telas a nova sequência cinematográfica da saga do Capitão Kirk e seus companheiros da USS Enterprise.
    Previsão de estreia: 8 de maio

    4. “The Spirit – O filme”, de Frank Miller
    Scarlett Johansson, Eva Mendes e Samuel L. Jackson estrelam a esperada adaptação da história em quadrinhos de Will Eisner. Na trama, um ex-policial retorna do mundo dos mortos para combater o crime em Central City.
    Previsão de estreia: 6 de fevereiro

    7. “Watchmen – O filme”, de Zack Snyder
    O diretor de “300 de Esparta” agora adapta os quadrinhos de Alan Moore, em que um grupo de super-heróis se reúne para investigar o assassinato de um de seus antigos membros. O filme encontra-se envolvido em uma disputa judicial entre o estúdio Warner Bros. e a Fox, que alega ter direitos sobre a distribuição. Dependendo da decisão judicial, a estreia pode ser adiada.
    Previsão de estreia: 6 de março

    10. “Dragonball”, de James Wong
    O longa-metragem dá vida ao desenho animado de sucesso na TV em versão com atores de carne e osso. Na trama, o jovem Goku promete que vai juntar os sete Dragon Balls que irão impedir o vilão Piccolo de dominar o mundo.
    Previsão de estreia: 9 de abril
    Vamos lá...

    Já não gostei de uma coisa no Star Trek: vai ser uma realidade alternativa... os fãs crentes que veriam o passado dos personagens, principalmente do Kirk, e não vai ser assim.

    Spirit já me desanimou com pressão. Isso aí tá longe de ser Spirit, tá mais pra Sin City 2.

    Watchmen é a promessa do ano. Tudo indica que o filme vai ser mega fodalhaço! Btw, a Panini vai relançar a série, deve sair caro para caraleo mas vou ser obrigado a comprar.

    E Dragonball vai ser uma merda foda... Eu vou ver só por ver, porque filme live action disso não resta dúvidas de que vai ser horrível.

    E Alex, boa análise do filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Preacher, vc tem toda essa expectativa com relação ao filme do Watchmen? Depois que eu soube que mudaram o final do livro, fiquei com um pé atrás...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Ah cara, nada é perfeito né. Eu já desisti de ver filmes perfeitos de HQ... Só Sin City e 300 chegaram o mais perto possível, Sin City principalmente. Esse Watchmen deve ser como Constantine... Como FILME é ótimo, como adaptação é uma merda.

    Mas ainda assim, não parece que mudaram muita coisa. Inclusive vai ser na mesma época da hq.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Assisti o Benjamin Buton, e é muito preza.
    Chorei no fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Assisti o Benjamin Buton, e é muito preza.
    Chorei no fim.
    Acabei de assistir. Entrei no forum e vejo essa mensagem x)
    Achei o filme legal, bem emocionante. Ele alterna entre partes chatas e interessantes imo. Mas é um bom filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834
    Citação Postado originalmente por hadouken Ver Post
    2 - The Wackness: História bem louca sobre um cara que passa o verão vendendo maconha em manhattan, falando assim parece que é humor, mas é daqueles filmes sobre pessoas que mostram a vida mesmo.
    .
    eu vi esse filme ano passado aqui no cinema. e mto bom mesmo.

    vi hj tb slumdog milionare, gostei bastante.

    vi frost/nixon e e bacana tb.

    vi australia que e mto bacana.

    pow tem mta coisa boa vindo ai ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain Avatar de Ivanei Ivanov
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    610
    Citação Postado originalmente por MGoes Ver Post
    Citação Postado originalmente por hadouken Ver Post
    2 - The Wackness: História bem louca sobre um cara que passa o verão vendendo maconha em manhattan, falando assim parece que é humor, mas é daqueles filmes sobre pessoas que mostram a vida mesmo.
    .
    vi australia que e mto bacana.
    Sério?
    Todo lugar que vi alguém comentando foi negativamente. O que você gostou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    zinzero que ainda existe alguém que não tenha assistido antes do amanhecer/antes do por do sol?

    acho que ensaio sobre a cegueira é uma das raríssimas adaptações que não ficaram uma COMPLETA BOSTA no cinema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados