Clique Aqui Vídeos interessantes - Página 204

Lista de Usuários Marcados

Página 204 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 2728
Like Tree4203Likes

Tópico: Vídeos interessantes

  1. #2031
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    hahahahaha muito bom

    cristãos são nojentos em sua grande maioria, talvez até mais do que evangélicos (esses são chatos pra caralho mas em sua grande maioria são o que são, eles vivem sua realidade alternativa), minha rebeldia de adolescente surgiu por ver minha família de cristãos querendo se mostrar religiosa cheia de 'moral' quando na prática era totalmente diferente, isso me dava e ainda da NOJO
    Sphinter and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2032
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    "Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo." Voltaire

    OLHAOBET, Bolengo and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2033
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    hahahahaha muito bom

    cristãos são nojentos em sua grande maioria, talvez até mais do que evangélicos (esses são chatos pra caralho mas em sua grande maioria são o que são, eles vivem sua realidade alternativa), minha rebeldia de adolescente surgiu por ver minha família de cristãos querendo se mostrar religiosa cheia de 'moral' quando na prática era totalmente diferente, isso me dava e ainda da NOJO
    Mas evangélicos são cristãos também. Você tá querendo dizer católicos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2034
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Pra nao alongar a discussao achei top demais o video! E eu sou cristão! Mas infelizmente a intolerância esta mais do nosso lado do q dos ateus..

    Espero q isso mude! Eu nao senti ofensa nenhuma nessas mensagens falar q a frase do Jesus foi mto agressiva?! Agressiva pq?! Eu acredito em Jesus mas outras pessoas podem nao acreditar e achar q ele merecia apanhar mais mesmo q q tem?!
    Bolengo and LeeBucksAK like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2035
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    hahahahaha muito bom

    cristãos são nojentos em sua grande maioria, talvez até mais do que evangélicos (esses são chatos pra caralho mas em sua grande maioria são o que são, eles vivem sua realidade alternativa), minha rebeldia de adolescente surgiu por ver minha família de cristãos querendo se mostrar religiosa cheia de 'moral' quando na prática era totalmente diferente, isso me dava e ainda da NOJO
    Mas evangélicos são cristãos também. Você tá querendo dizer católicos?
    Sim, coloquei a palavra errada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2036
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Pra nao alongar a discussao achei top demais o video! E eu sou cristão! Mas infelizmente a intolerância esta mais do nosso lado do q dos ateus..

    Espero q isso mude! Eu nao senti ofensa nenhuma nessas mensagens falar q a frase do Jesus foi mto agressiva?! Agressiva pq?! Eu acredito em Jesus mas outras pessoas podem nao acreditar e achar q ele merecia apanhar mais mesmo q q tem?!
    Segura meu like mano.

    Você é 1 em 1 milhão. Tá de parabéns.

    Falo isso, porque meu pai é pastor, e mesmo quando eu ainda era da igreja sofri preconceito por ter amigos judeus, espíritas e ateus. Hoje que sou ateu, e pago minhas contas, me respeitam, mas, é muito triste o que vejo, de amigos passando apuro, vergonha, e sendo pressionados por pensar diferente da 'maioria'.
    Última edição por LeeBucksAK; 18-12-2013 às 13:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2037
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Como disseram aí pra cima, a idéia foi boa e a execução ruim. Eles podiam ter passado o mesmo recado sem a frase "Jesus deveria ter apanhado mais."
    Eles cagaram nisso, podiam ter só defendido o Satan sem ter atacado Jesus. Se eles tivessem feito isso ficaria muito mais difícil de alguém defender a atitude dos que partiram pra agressão.

    O que eu mais acho engraçado entre os religiosos é que mais de 90% deles sequer escolheu a própria religião, a grande maioria simplesmente herdou ou foi condicionado a uma religião. E mesmo assim, eles dizem sentir pena dos Ateus, que em sua maioria, escolheram ser Ateus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2038
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Quem lembra dele no Loucademia de Policia? Michael Winslow mito !
    RDana and Anderson013 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2039
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    http://www.facebook.com/photo.php?v=...type=2&theater



    AEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAE ESSA FOI A MELHOR DO ANO, O TRAVECO PARECIDO COM ALGUEM AQUI DO FORUM TBM UHAEUHEAHAE
    FelipeDamas and lhama like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2040
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Bombado and BiLLoZitoS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados