Clique Aqui Vídeos interessantes - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 273 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 2728
Like Tree4203Likes

Tópico: Vídeos interessantes

  1. #431
    Chip Leader Avatar de neopoland
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    1.312
    Se usassem a ciclovia não teria acontecido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    bom, nem vou discutir mais sobre esse tema,já expus minha opinião, e sendo intimidado por dezenas de pessoas com meu filho no carro teria a mesma atitude. Não que seja louvável, mas é questão de me defender e gg quem não concorda, pois com certeza quem discorda nunca foi alvo de uma treta contra seu carro, eu já fui voltando do estádio, pela própria torcida do SP e pra falar a verdade só não atropelei uns 3 pq eles foram rápidos e sairam da frente do carro não sei como. ( o maneh aqui do forum tava comigo nesse dia. apesar de ser uma situação bem diferente o fim poderia ser o mesmo)
    @ assalt , lol né, linkar a pessoa que mais defende o ciclismo no Brasil é quase covardia nessa discussão, que pelo visto só eu não ficaria pra apanhar.
    Última edição por Slodera; 01-03-2011 às 01:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Citação Postado originalmente por neopoland Ver Post
    Se usassem a ciclovia não teria acontecido!
    Po amigo, fala isso nao cara! Tem pais, maes e filhos ali no meio. E se fosse algum parente seu ali, voce mandaria esta falinha? ...
    Última edição por heroniac; 01-03-2011 às 01:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    bom, nem vou discutir mais sobre esse tema,já expus minha opinião, e sendo intimidado por dezenas de pessoas com meu filho no carro teria a mesma atitude. Não que seja louvável, mas é questão de me defender e gg quem não concorda, pois com certeza quem discorda nunca foi alvo de uma treta contra seu carro, eu já fui voltando do estádio, pela própria torcida do SP e pra falar a verdade só não atropelei uns 3 pq eles foram rápidos e sairam da frente do carro não sei como. ( o maneh aqui do forum tava comigo nesse dia. apesar de ser uma situação bem diferente o fim poderia ser o mesmo)
    @ assalt , lol né, linkar a pessoa que mais defende o ciclismo no Brasil é quase covardia nessa discussão, que pelo visto só eu não ficaria pra apanhar.
    Slod, seu ponto de vista e' sensato e concordo com ele. MAS voce como e' um cara de bom senso, nao iria ficar apavorando ninguem certo? Botando o carro pra cima de uma passeata pacifica, certo? Simplesmente porque (ate onde imagino) voce nao tem o espirito psicopata. Sociopatas nao fazem isso como bem sabe, LOL. Entao isso nao iria acontecer jamais com voce, comigo ou com outros com comportamento similar. Acho que e' este o ponto que o Roger ali ta falando.

    BTW, treta em estadio e' foda!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pelo que li sobre a parada, os ciclistas são tudo psicopata tambem. são CONTRA ciclovias, são CONTRA os carros, fecham TODAS as faixas de sacanagem, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Pd-KE9KBGg0&feature=player_embedded#at=29[/youtube]

    http://globoesporte.globo.com/platb/...ovoca-comocao/












    Eu achando que era a bolada e nego faz aquilo hahuahuahuahuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    Chip Leader Avatar de neopoland
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    1.312
    Citação Postado originalmente por heroniac Ver Post
    Citação Postado originalmente por neopoland Ver Post
    Se usassem a ciclovia não teria acontecido!
    Po amigo, fala isso nao cara! Tem pais, maes e filhos ali no meio. E se fosse algum parente seu ali, voce mandaria esta falinha? ...
    Ahh velho, relaxa, tava brincando.
    Mas concordo com o Slodera... se é o seu que tá na reta, aí a coisa muda de figura, a gente acha uma barbárie vista desse lado da filmagem... e se fosse vc e teu filho no carro e um monte de nego metendo o pé no teu carro? Vc iria pensar na família que está a frente do maluco com um pedaço de pau na frente do teu carro ou vai pensar na segurança dos seus?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    Chip Leader Avatar de neopoland
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    1.312
    Não to defendendo o strike feito como o ato correto e necessário a ser feito! Mas se foi realmente esse perigo que o cara sentiu estar correndo, agiu sob instinto e aí é um caso muito subjetivo a ser analisado, o qual não me compete!
    Última edição por neopoland; 01-03-2011 às 02:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não. a atitude do cara é injustificável. a ganguinha da bicicleta são uns babacas, mas o cara é um psycho, tentou matar geral. quisesse fugir, que desse marcha a ré ou simplesmente parasse o carro, que o rebanho seguia. e é óbvio que foi ele quem criou o clima de tensão.

    antes de o slod defender o agressor por causa das declarações dele (e chamar umas marias-vão-com-as-outras de rebarba), ele já tinha dito que se imaginou "atropelando um monte de gente e curtindo a idéia", ou seja, simpatizou com o que o cara fez antes mesmo de ouvir as desculpas dele. slodera é doente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por assalt Ver Post
    ^^

    Segue mais uma materia sobre isso bem completa:

    ESPN.com.br / Renata Falzoni - Informação é o nosso esporte

    vlews

    pra variar o alexandre garcia owna em todos comentários sobre qualquer assunto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados