Clique Aqui Não pode falar nada, só responder com imagens - Página 2269

Lista de Usuários Marcados

Página 2269 de 2402 PrimeiroPrimeiro ... 1269176921692219225922672268226922702271227923192369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.681 a 22.690 de 24012
Like Tree85529Likes

Tópico: Não pode falar nada, só responder com imagens

  1. #22681
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Efeito do calor e da radiação atômica sobre um sobrevivente de Hiroshima





    Soldados aliados, representando oito nacionalidades diferentes. A partir da esquerda: vietnamita, tunetano, senegalês, sudanês, russo, americano, português e inglês, no desconhecido campo de prisioneiros alemão em 1918

    urubu111, MBM, Bolengo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22682
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    De uma semana pra cá, não consigo ver as imagens do @lucasgflush no PC, apenas no celular. Alguém aí sabe o que pode ser e como resolver? Não me lembro de ter mudado nenhuma configuração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #22683
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    @urubu111


    Po, as imagens mais nice que achei e fui mais fundo foram do zoologico, melhor link que achei:
    https://www.popularresistance.org/de...of-human-zoos/

    Ruby Bridges, a primeira afro-americana a estudar numa escola frequentada por brancos, em 1960.


    Tem o filme dela no youtube, assisti por lá. A+


    Golpe de estado liberia 1980:

    muito sick btw. very nice

    A historia do mlk que foi condenado a cadeira eletrica com 14 anos, foi absolvido há pouco tempo atrás
    George Stinney Jr é declarado inocente 70 anos após sua execução | GGN
    No link tem uns videos e um filme dele.
    btw, filme bem pesado. lol
    Se quiser, essa é a cena da execução dele



    Btw, dei uma pesquisada sobre educação no Afeganistão, desde 2001 piorou bastante, mas o pior dos exemplos é o Iraque, quando EUA invadiu o país, analfabetismo lá era quase 0, hoje analfabetismo lá é gigante, 21.5% pelos dados de 2013.
    urubu111 and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #22684
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Btw, dei uma pesquisada sobre educação no Afeganistão, desde 2001 piorou bastante, mas o pior dos exemplos é o Iraque, quando EUA invadiu o país, analfabetismo lá era quase 0, hoje analfabetismo lá é gigante, 21.5% pelos dados de 2013.
    Não li nada, mas vc já pensou que vc pode estar sendo enganado?
    A gente vê muito disso na medicina, como por exemplo:
    Um professor meu já foi em cuba e ao ouvir uma palestra disseram a ele que a taxa de aborto (ou de algo semelhante), na Cuba era 0. E como isso é impossível na medicina, devido ao fato que há muitos fatores que podem levar ao aborto, sendo impossível ser 0, ele depois questionou como eles conseguiram tal número, questionando algumas causas de aborto, daí ele foi saber que "aquilo não era considerado aborto".
    Acho que quando a gente lê alguma coisa, temos que pensar em muitas variáveis e não somente aceitar somente a informação. Para e pensa, quantos países no mundo tem taxa de analfabetismo <1%, e seleciona entre eles países que não são de 1o mundo. Será que o Iraque era a excessão?

    Edit:
    Cuba 0.2% de analfabetismo e Coréia do Norte 0% - Será?!
    Última edição por Balta; 27-11-2015 às 23:19.
    Cão, Breda, MBM and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #22685
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Acho que mais de 50 países tem analfabetismo <1%, e Iraque não é excessão não, tem vários outros países que não são de primeiro mundo que são bem alfabetizados, para você ter uma idéia, a taxa de analfabetismo no Brasil é maior que em Faixa de Gaza, Palestina, Libia... Poderia citar mais, mas acho que você vai entender. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #22686
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Acho que mais de 50 países tem analfabetismo <1%, e Iraque não é excessão não, tem vários outros países que não são de primeiro mundo que são bem alfabetizados, para você ter uma idéia, a taxa de analfabetismo no Brasil é maior que em Faixa de Gaza, Palestina, Libia... Poderia citar mais, mas acho que você vai entender. lol
    Não to tentando defender o Brasil, só estou tentando demonstrar alguns países que conseguem ser muito piores que o Brasil em vários âmbitos e aparecem com algumas taxas 'acima da realidade' deles... pq? Pq são órgãos governamentais que pesquisam a população, sendo que na maioria das vzs, eles vão beneficiar o governo, para fazer propaganda externa e demonstrar que o país é um bom local para se viver.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #22687
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Falou bobagem, UNESCO mede isso, não é o país que tenta demonstrar nada para imprensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #22688
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Falou bobagem, UNESCO mede isso, não é o país que tenta demonstrar nada para imprensa.
    Sobre o iraque:


    Já que vc gosta da unesco pode olhar diretamente nela: Country Profiles

    Se vc acha realmente que a coreia do norte e cuba tem 100% de alfabetização, eu devo tá falando bobagem mesmo.

    Eu encerro a discussão aqui, ela não tem objetivo, vai virar questão de ego, já virou né, ou eu falei bobagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #22689
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Preacher, Cão, Breda and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #22690
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    urubu111, Cão, Bolengo and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados