Clique Aqui Não pode falar nada, só responder com imagens - Página 2097

Lista de Usuários Marcados

Página 2097 de 2402 PrimeiroPrimeiro ... 1097159719972047208720952096209720982099210721472197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.961 a 20.970 de 24012
Like Tree85529Likes

Tópico: Não pode falar nada, só responder com imagens

  1. #20961
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Foda é discutir isso em um tópico de imagens, mas eu não gosto pq não gosto, po!

    Única coisa que eu gosto me lambendo é mulher mesmo. Simples assim!

    Acho bizarro chamar cachorro de filho tb! Quem faz isso ou não tem filho ou os filhos já cresceram
    Pensei que era só eu. Eu até gosto, acho bonitinho filhotinho e talz, mas eu nao quero na minha casa nem fodendo. E tenho nojo de quem beija cachorro. E quem deixa o cachorro subir na cama entao, pqp...
    Cara, não dá pra discutir isso, só entende quem tem. Eu era assim tbm, falava pra mulher que não queria na minha casa nem fudendo, mas depois do amor que recebi do meu cachorro não consigo nem imaginar minha vida sem ele. Já sofro só de imaginar que ele irá morrer.
    Seadoba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20962
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Foda é discutir isso em um tópico de imagens, mas eu não gosto pq não gosto, po!

    Única coisa que eu gosto me lambendo é mulher mesmo. Simples assim!

    Acho bizarro chamar cachorro de filho tb! Quem faz isso ou não tem filho ou os filhos já cresceram
    Pensei que era só eu. Eu até gosto, acho bonitinho filhotinho e talz, mas eu nao quero na minha casa nem fodendo. E tenho nojo de quem beija cachorro. E quem deixa o cachorro subir na cama entao, pqp...
    Cara, não dá pra discutir isso, só entende quem tem. Eu era assim tbm, falava pra mulher que não queria na minha casa nem fudendo, mas depois do amor que recebi do meu cachorro não consigo nem imaginar minha vida sem ele. Já sofro só de imaginar que ele irá morrer.
    Eu já tive alguns perdigueiros, quando tinha 13 anos e caçava com meu pai perdiz e codorna e tenho cães de guarda na empresa. Cachorro pra mim tem que ser útil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20963
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    RafaSampaio and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20964
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Entreter o dono, matar carência de dona, não é utilidade?

    BTW quem é de Sampa e quiser uma cadelinha, minha amiga achou uma de rua, quase morta, agora já esta boa, mas n tem como ficar com ela, então esta para doação. Só mandar MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20965
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    PedRaO, Breda, Bombado and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20966
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    ...fiéis ao extremo (quase incondicionalmente)
    Esse eh provavelmente o principal motivo q me faz gostar mto mais de gato q de cachorro.

    O gato gosta de ti pq gosta mesmo.. e não soh pq tu vai lá e alimenta ele. Minha mãe já teve gato q nao curtia ela e ia mto mais com a minha cara.. sendo q eu via ele MTO menos q ela e não alimentava nem nada.

    Outra coisa q me tilta em cachorro e q em gato acho nuts eh o fato de se tu der uma porrada nele pq fez alguma coisa errada ou por qualquer motivo e 1min depois tu chamar ele.. ele vem e aceita o carinho de boas. Agora vai lá e da uma porrada no gato e chama ele oferecendo carinho ou coisas do tipo.. gg.. Soh qndo ele te perdoar pra vir de novo.. =D

    ----------------------------------

    Btw

    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20967
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Eu tive um professor de Anatomia Animal 2 e o cara é fera em animais silvestres tbm...Lembro uma vez que essa discussão rolou ( eu particularmente acho meio imbecil a comparação, mas enfim ) e ele disse: "Não sei iludem, se o gato de vcs tivesse 200kg e passasse fome 2 dias ele te comia dentro de casa." suhduihauihduas...as novinha ficaram horrorizadas aiuhiduhuia
    Última edição por c4trups!!; 24-12-2014 às 09:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20968
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Cachorro >>>>>>>>>>>>>>>> Gato
    Quem não gosta de cachorro vai pro inferno.

    Close discussion, Ban em quem discorda.
    Cão, Airton_Neto, Wicketh and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20969
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    First!!! Ban me.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20970
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post

    Outra coisa q me tilta em cachorro e q em gato acho nuts eh o fato de se tu der uma porrada nele pq fez alguma coisa errada ou por qualquer motivo e 1min depois tu chamar ele.. ele vem e aceita o carinho de boas. Agora vai lá e da uma porrada no gato e chama ele oferecendo carinho ou coisas do tipo.. gg.. Soh qndo ele te perdoar pra vir de novo.. =D

    eu ja tive uns rottweilers que se vc desse um tapa neles, com ou sem razão, seria o ultimo tapa que vc daria na sua vida.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados