Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Minha tradução livre pros amigos da tirinha da revista ali:
"Eu fiz sexo ontem a noite com um cara bonitinho, e ele me deixou dormir na casa dele enquanto ele foi pro trabalho. Quando eu levantei, eu tive que ir fazer o número 2, mas, quando eu fiz, eu tomei conta que o vaso dele estava quebrado e não daria descarga. Eu não queria que ele visse meu cocô, então eu tirei, e coloquei em um saco plastico que eu achei embaixo da pia, assim eu poderia joga-lo fora.
Antes de eu sair, eu escrevi um bilhete com meu nome e meu número agradecendo a ele pela noite maravilhosa, coloquei no balcão da cozinha e saí. Mas assim que eu fechei a porta, eu me dei conta de que eu tinha esquecido o saco com o cocô no balcão! Eu já estava trancada pra fora, então não havia nada que eu pudesse fazer a não ser ter um ataque de pânico. Obviamente eu nunca mais ouvi falar dele. Obviamente." Brittanny, 23 anos.
não, é imagem.
Sick, acordei aqui, nao conseguindo dormir, cabeça doendo pa krl, tomei remédio e melhorou. Aí vi a foto do cara colocando agua no avião de cabeça pra baixo. Toma no cu, cabeça explodindo de novo.