Clique Aqui Não pode falar nada, só responder com imagens - Página 1440

Lista de Usuários Marcados

Página 1440 de 2402 PrimeiroPrimeiro ... 440940134013901430143814391440144114421450149015401940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.391 a 14.400 de 24012
Like Tree85529Likes

Tópico: Não pode falar nada, só responder com imagens

  1. #14391
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    O nome dela é Remi La Croix, material XXX

    Tenho o video (excelente e em HD ), quem quiser pede MP e manda +REP depois.
    ja sabia e tava fazendo cú doce ai , sacanagem isso ai hein
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14392
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    O nome dela é Remi La Croix, material XXX

    Tenho o video (excelente e em HD ), quem quiser pede MP e manda +REP depois.
    ja sabia e tava fazendo cú doce ai , sacanagem isso ai hein
    Eu achei e tô compartilhando, já você.....
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14393
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    O nome dela é Remi La Croix, material XXX

    Tenho o video (excelente e em HD ), quem quiser pede MP e manda +REP depois.
    ja sabia e tava fazendo cú doce ai , sacanagem isso ai hein
    Eu achei e tô compartilhando, já você.....

    eu postei o nome dela antes que voce voce soh nao procurou direito

    bom chega de conversa e vamos voltar para as imagens , procura ai no meu post que o nome dela esta ai eu soh ia deixar os fapeiros tiltados umas 2 horas

    pss fapeiros mais espertos acho que consegue achar o nome dela no meu post



    Última edição por panteracorderosa; 08-06-2012 às 21:09.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14394
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    estamos falando da incoerência do cara que critica a atitude dos pais e posta uma foto zombando da criança
    Qual seu problema cara?

    De inicío poderia falar que é de interpretação, mas pelos teus posts não te acho tão burro como muita gente aqui. Quem me conhece sabe que jamais tiraria graça com uma criança sindrome de down.

    A foto não é pra zuar a criança com sindrome e sim o ronaldinho gaucho pelo seu aspecto similar de sindromico. Eu tenho parente na familia com sindrome de down, e nem volto a discurssão que inclusive já teve nesse topico, que nao lembro quem postou, mas fez com muita propriedade falando quão linda é uma criança sindromica no seu aspect afetivo.

    E também nao vou catar o topico mas o Bueno explicou muito bem o que é uma piada e o que é um querer zoar para afetar o íntimo de uma pessoal.

    A foto foi uma crítica, já que o Roberto Justus não assumiu o carater sindromico da filha e fez plastica, e eu achei aquilo uma bizarrice.

    Btw, para de querer ser o grandioso nos teus posts, nego já tá vendo o tao zuado voce é, é no topico do iphone, do android e da musculação. Antes de querer fazer um post de "sou foda" tenta pensar só um pouco para nao cagar com as teclas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14395
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    facebookments

    Cão, MBM, Jimmy_AK and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14396
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por OLHAOBET Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    estamos falando da incoerência do cara que critica a atitude dos pais e posta uma foto zombando da criança
    Qual seu problema cara?

    Quem me conhece sabe que jamais tiraria graça com uma criança sindrome de down.


    A foto foi uma crítica, já que o Roberto Justus não assumiu o carater sindromico da filha e fez plastica, e eu achei aquilo uma bizarrice.
    Segundo o Justus vc ta viajando pesado, não é sindrome de down.

    Segundo revelou ao jornal, a menina “teve uma coisa que se chama estenose crânio-facial. Uma alteração óssea corrigida recentemente com uma cirurgia e com o uso de aparelho ortodôntico”
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14397
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Mas o que o pessoal falava que era uma outra sindrome, não de down. Coisa que eles negam também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14398
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Recontrata a cegonha imo ...
    urubu111 and OLHAOBET like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14399
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por OLHAOBET Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    estamos falando da incoerência do cara que critica a atitude dos pais e posta uma foto zombando da criança
    Qual seu problema cara?

    De inicío poderia falar que é de interpretação, mas pelos teus posts não te acho tão burro como muita gente aqui. Quem me conhece sabe que jamais tiraria graça com uma criança sindrome de down.

    A foto não é pra zuar a criança com sindrome e sim o ronaldinho gaucho pelo seu aspecto similar de sindromico. Eu tenho parente na familia com sindrome de down, e nem volto a discurssão que inclusive já teve nesse topico, que nao lembro quem postou, mas fez com muita propriedade falando quão linda é uma criança sindromica no seu aspect afetivo.

    E também nao vou catar o topico mas o Bueno explicou muito bem o que é uma piada e o que é um querer zoar para afetar o íntimo de uma pessoal.

    A foto foi uma crítica, já que o Roberto Justus não assumiu o carater sindromico da filha e fez plastica, e eu achei aquilo uma bizarrice.

    Btw, para de querer ser o grandioso nos teus posts, nego já tá vendo o tao zuado voce é, é no topico do iphone, do android e da musculação. Antes de querer fazer um post de "sou foda" tenta pensar só um pouco para nao cagar com as teclas.
    Se ela realmente tiver algo, é mais provável que ela tenha síndrome de Turner. Chance zero de ser Down.
    Você acha que é OK comparar uma pessoa com síndrome (qualquer que seja) com uma pessoa que é popularmente zoado pela feiura? Não acha que essa brincadeira sempre vai ter 2 vias e afetar ambos os lados?
    Outra coisa, como você pode afirmar categoricamente que a criança realmente tenha alguma síndrome? Que eu saiba, ninguém nunca falou isso, muito pelo contrário.

    Btw, é engraçado você falar para eu parar de querer ser grandioso sendo que você já começa seu post dando uma aula de prepotência.

    Só finalizando: não acredito que você seja uma pessoa escrota ou que tire sarro de deficientes. Só achei que seu post foi incoerente e continuo achando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14400
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Então o problema é de interpretação mesmo.

    Breda e Turci, realmente acredito que não seja o de down, mas ela possui todas as características de uma criança sindrômica. Enfim, só achei estranho um pai querer fazer cirurgia na criança por causa disso. Aliás, conversando com minha família onde todos são médicos, afirmaram que a cirurgia em criança dessa idade não é tão recomendável, pois a face tente a se modificar/esticar e tudo mais.

    Agora sem poluir o tópico. bola pra frente.

    Rafael eu posso "afirmar" porque ela tem todas as características sindrômicas. Olhos afastados, bochechas moles, dedos dos pés um pouco mais afastado. Quem é da área médico pode explicar melhor.
    Última edição por OLHAOBET; 09-06-2012 às 00:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados