Clique Aqui [HU SNG] duvidas sobre sng hu

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: [HU SNG] duvidas sobre sng hu

  1. #1
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934

    [HU SNG] duvidas sobre sng hu

    Fala ai gaelra do maisev, esse eh meu primeiro post, acompanho o forum a bastante tempo, mais nunca postei.
    Minha duvida eh em relação aos sngs hu, tenho jogado os sng de 5 + 0,25 na FTP, e estou conseguindo manter um roi de 20 em 150 jogos, imaginos quem em uns 300 jogos ainda consiga manter pelo menos o roi em 10 ou 15.
    Assim que eu tiver completado 100 bIs dos sngs de 10 eu vou subir, queria saber do pessoal que joga regularmente sngs hu se os de 10 ainda são tão faceis como os de 5.
    E tambem ate que BI os sng hu ainda são faceis,por exemplo os sngs hu de 100 ainda eh possivel manter um roi entre 15 e 10?


    Abraço ai galera
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    husng is the way

    da pra manter 15% de roi, claro depende do seu nivel. tem mto donkey jogando overagro e mto nego passivo. os de 5 devem encher rapido, mas tenta não sentar na mesa de quem esta esperando e abrir outra pra vc, diminui um pouco a chance de pegar reg. mesmo nos de 100 ainda se acha bastante donkeys, claro que não como nos de 10.

    o unico resalve é que tem que ter volume.


    ah e deixa de ser nit, 40 bis é mais do que suficiente pra vc jogar husng.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    husng is the way

    da pra manter 15% de roi, claro depende do seu nivel. tem mto donkey jogando overagro e mto nego passivo. os de 5 devem encher rapido, mas tenta não sentar na mesa de quem esta esperando e abrir outra pra vc, diminui um pouco a chance de pegar reg. mesmo nos de 100 ainda se acha bastante donkeys, claro que não como nos de 10.

    o unico resalve é que tem que ter volume.


    ah e deixa de ser nit, 40 bis é mais do que suficiente pra vc jogar husng.
    rofl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ta errado? (to perguntando na humilde mesmo, tdo o que eu tenho lido na 2+2 aponta pra isso)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ta errado? (to perguntando na humilde mesmo, tdo o que eu tenho lido na 2+2 aponta pra isso)
    40bi o cara vai pra vala rapidinho se pegar um dia ruim. Aliás, corre o risco dele ter que fazer o move down no meio da sessão para não quebrar...

    Nego que joga com 40BI na 2+2 não faz move down e sim dá reload de mais 40BI qdo quebra e continua no mesmo limite.

    Se o HU for speed, para ficar na tranquilidade, joga com 200BI (que tbm é bem tranquilo para jogar SNG Super Turbo).

    Essas estratégias mais arriscadas, com poucos BI, são sempre voltadas pros caras que não ligam de fazer reload e que querem fazer move up rápido.

    Se vc teve trabalho para fazer move up, não tem muitos recursos para ficar dando reload toda vez que a variância ou um dia ruim te pegam e vai ficar mega frustrado se tiver que fazer move down, o melhor é adotar uma estratégia o mais conservadora possível em relação a BR, principalmente em relação a jogos Speed e Super Turbo.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Tudo depende de como vc bater o jogo. A variância em snghu é ridicula de baixo perto de qualquer outro jogo.

    Se vc simular um ROI de 5%, que é 55% de vitória, vai ver que downswings de 40BI são absurdamente raros, isso desconsiderando ainda seu RB. Se vc ainda por cima estiver disposto a fazer move down, 40-50BI são tranquilamente suficientes.

    Se você estiver falando de Roi de 1, 2% já é outra história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Tudo depende de como vc bater o jogo. A variância em snghu é ridicula de baixo perto de qualquer outro jogo.

    Se vc simular um ROI de 5%, que é 55% de vitória, vai ver que downswings de 40BI são absurdamente raros, isso desconsiderando ainda seu RB. Se vc ainda por cima estiver disposto a fazer move down, 40-50BI são tranquilamente suficientes.

    Se você estiver falando de Roi de 1, 2% já é outra história.
    Qualquer regular de SnG HU velho de guerra já experimentou uma variância >= que 40BI. A variância em SnG HU speed só é menor que em Super Turbos... E olha que eu convivi de perto MUITO tempo com mais de um reg em SnG HU Speed e tinha que aguentar a choradeira deles everytime por causa da variância...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    JoseIrineu vc eh reg de snghu?
    Onde vcs aki acham que tem a melhor estrutura?na stars eu ate gosto da estrutura dos turbos, mais o soft eu acho lento pra hu, tenho jogado apenas os velocidade normal



    Nesses 200 jogos meu roi desceu pra 15, tenho errado um pouco, as vezes fico puto com as bad, mais espero começar a controlar isso.

    To com 500 de banca, ja rola de subir pro s de 10 neh?

    Onde eu encontro coisas sobre sng hu?ja li o master stick do 2+2 que tem queles posts do cwar.

    A lucratividade de sng hu eh maior que de NL cash?
    O pessoal sempre diz que em medium stakes de NL soh tem reg e que quase não tem donkey.
    O snghu tambem ja esta saturado assim em BIs mais alto? por exemplo acima dos de 100.
    Até quando vcs acham que esses snghu ainda vão esta cheio de donkeys?

    Pergunto isso porque eu jogava cash game, mais penso e jogar apenas snghu por ser uma modalidade menos explorada, pois a menos material na net em relação ao NL cash game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    entra no husng.com, mesmo se não puder assinar, eles tem umas promoções boas, além dos artigos free!

    e em questão a lucratividade, tudo depende de você né, quanto você joga, seu roi, pra no final das contas analisar sua winrate/hr. Quanto à questão de regs/fishes, imagino que tenha bastante fishes até uns 55, os de 100 já deve ter mais regs mesmo. no mais é estudo e grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    to migrando pra husng

    po renzo, preciso rever meus conceitos então, tem até aquela tabela famosa do 2+2 q o ck colocou no artigo dele na flop ou cp agora não lembro. acho que a mais conservadora aponta pra 40 bis

    e tipo eu entendo sobre hourly rate e tal, mas os non turbo são excelentes pq vc quase não acha reg. não tenho dados, mas considero a possibilidade de o fato de ter mais huge donkeys compensa o fato de vc jogar menos.

    @ op jogo no ps por enquanto nunca joguei no ft
    Última edição por JoseIrineu; 25-09-2009 às 19:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados