Depois de tirar o sábado off poker, acordo e me preparo para o joguinho e ao tentar entrar no FTP recebo a noticia senha invalida, acreditando ter digitada a mesma errada tento novamente e a resposta é a mesma então tento a terceira vez e nada.
Fico preocupado e vou abrir o meu e-mail ao abrir o email me deparo com um e-mail do FTP me informando que a conta foi fechada por múltiplas contas.
Me pergunto como assim múltiplas contas?
1) nunca tive e não tenho outra conta.
2) Jogo no FTP a anos desde quando o site foi fechado e retornando na abertura do mesmo até fazendo retiradas.
3) No e-mail eles falam que meus fundos estão seguros e eu posso transferir para a conta principal "que não existe só tenho uma conta como falei acima" ou solicitar a retirada por alguns dos meios disponíveis no site.
4) me encontro no EDGE BlackCard que consegui no inicio do mês, depois de muitas horas de game e trabalho duro, também estou bem classificado no leadboard ganhando +1 edgelevel com isso manterei o status para o próximo mês.
5) tenho aproximadamente 200k ftps isso convertido daria quase 1k.
Já enviei email para o suporte pedindo explicações até porque não sei nem como me defender das alegações dele de múltiplas contas já que como falei acima não tenho e nunca tive.
Aguardando a boa vontade deles responderem e as cenas dos próximos capítulos.
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.