Clique Aqui Programa de Afiliados

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Programa de Afiliados

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    5

    Question Programa de Afiliados

    Olá pessoal!
    Estive um bom tempo afastado do Poker e agora estou retornando. Espero contribuir bastante aqui no MaisEV!

    Bem, eu queria tirar uma dúvida com vocês: antes do FBI fechar o FullTilt, eu tinha muitos indicados e ganhava um bom rake deles. Após a reativação e fusão com o PokerStars, eu vi que todos os meus ganhos foram excluídos (meu saldo no FT era de quase $ 1.000 e agora são apenas $ 79.00).

    Até aí tudo bem, pois eles avisaram que não iriam pagar rake de indicados do "Antigo FullTilt" (reportagem: Full Tilt Voltará com Programa de Afiliados Desfeito | Poker online é no MaisEV). Mas isso quer dizer que todos que eu indiquei não são mais meus indicados. Ou seja, quem eu indiquei antes dos problemas não tem mais validade?

    Alguém conseguiu ao menos recuperar a sua lista de indicados do antigo FullTilt ou terei que indicar novos usuários partindo do zero?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Sério?

    Então eu tô desafiliado de alguém e posso pedir rakeback de 27%? *-*
    Falaram que eu não tinha direito a rb por causa da afiliação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Se tu ganhava uma % do rake dos indicados, isso não existe mais. Nem rakeback de 27% e contas sem rakeback, todas as contas participam do programa edge.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Uma grande sacanagem, a pessoa trabalha para indicar as pessoas e depois perde sua "rede". Grande injustiça IMO. Se quem ele indicou ainda continua jogando ele deveria receber uma fatia do rake gerado pelo jogador. Afinal esse jogador só está jogando lá pelo trabalho de afiliação que o op teve.......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    5
    Correto NECO_LOCO , por isso que eu queria saber se alguém aqui do fórum passou pela mesma experiência que eu em relação ao programa de afiliados do FT.

    Alguém conseguiu recuperar a sua rede?

    Eu sei que agora é tudo no PokerStarsPartners mas parece que não continuei com a minha antiga rede de indicados do FT (antes dos problemas com o FBI).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Se tu ganhava uma % do rake dos indicados, isso não existe mais. Nem rakeback de 27% e contas sem rakeback, todas as contas participam do programa edge.
    ='(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados