Clique Aqui Proposta de 20% em 15 dias - mercado alimentício

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree10Likes
  • 1 Post By Mario88
  • 9 Post By Taleb

Tópico: Proposta de 20% em 15 dias - mercado alimentício

  1. #1
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858

    Proposta de 20% em 15 dias - mercado alimentício

    Bom pessoal, estou com uma oportunidade de investimento com rentabilidade de 20% em 15 dias.

    Me chamo Khalil, sou nascido e criado em Minas Gerais e fundei no inicio do ano uma empresa no ramo de alimentos.

    Atualmente trabalho com Farinha Temperada, Doces em vidro e cachaça. E a partir do dia 25/05/21 irei ingressar no mercado de cafés especiais. Todos produtos orgânicos, de alta qualidade.

    E devido ao grande giro que este mercado esta tendo, infelizmente, por ser apenas um agrônomo, e o governo não te auxiliar em nada, estou precisando de dinheiro para capital de giro.

    O investimento funcionará o seguinte:
    Valor Mínimo para entrada: 1.000,00 reais (mil reais)
    É feito um contrato no nome da empresa (CNPJ) com reconhecimento de firma.
    É retornado em 15 dias o lucro de 20% sobre o valor colocado.

    Caso o investidor queira sair do investimento, deverá avisar com antecedência para que seja pago todo o valor colocado + 20% de lucro.

    Além disso, procuro expansão para outros estados, visto que, atualmente meu grande foco é em Minas Gerais.

    Enviar MP caso tenha interesse. E vamo que vamo.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Opa, reserva 2 cotas pra mim.
    Quando chegar em casa a noite lhe envio uma MP para saber mais como vai funcionar isso.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Opa, reserva 2 cotas pra mim.
    Quando chegar em casa a noite lhe envio uma MP para saber mais como vai funcionar isso.
    Ok Mario, se preferir chama no zap (34) 9 9880-3254
    Te apresento a empresa/portfólio e como vai ser.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Bom pessoal, estou com uma oportunidade de investimento com rentabilidade de 20% em 15 dias.

    Me chamo Khalil, sou nascido e criado em Minas Gerais e fundei no inicio do ano uma empresa no ramo de alimentos.

    Atualmente trabalho com Farinha Temperada, Doces em vidro e cachaça. E a partir do dia 25/05/21 irei ingressar no mercado de cafés especiais. Todos produtos orgânicos, de alta qualidade.

    E devido ao grande giro que este mercado esta tendo, infelizmente, por ser apenas um agrônomo, e o governo não te auxiliar em nada, estou precisando de dinheiro para capital de giro.

    O investimento funcionará o seguinte:
    Valor Mínimo para entrada: 1.000,00 reais (mil reais)
    É feito um contrato no nome da empresa (CNPJ) com reconhecimento de firma.
    É retornado em 15 dias o lucro de 20% sobre o valor colocado.

    Caso o investidor queira sair do investimento, deverá avisar com antecedência para que seja pago todo o valor colocado + 20% de lucro.

    Além disso, procuro expansão para outros estados, visto que, atualmente meu grande foco é em Minas Gerais.

    Enviar MP caso tenha interesse. E vamo que vamo.


    20% em 15 dias da 44% composto em um mês. Teu negócio tem que ter um ROIC superior a 44% a.m. pra esse deal compensar.

    Mesmo que você não tenha incentivo do governo, da pra conseguir via PF ou PJ em banco uma taxa MUITO inferior a essa. Até cartão de crédito que é um roubo é mais barato que isso. E se você não está usando esses meios é pq seu crédito está MUITO ruim, logo o risco de entrar nesse deal com você é altíssimo.

    PULEM FORA DISSO...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados