Clique Aqui Curso Trader - Opiniões

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree9Likes
  • 1 Post By drone666
  • 2 Post By Stolf
  • 4 Post By Ravi
  • 2 Post By zombie

Tópico: Curso Trader - Opiniões

  1. #1
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671

    Curso Trader - Opiniões

    Um amigo está a fim de fazer esse curso e está me chamando pra fazer tb:

    https://www.traderbrasil.com/curso/trader-imersao.php

    Nem fiquei muito pilhado, anyway vale a pena ou é trap? Sou leigo, mas sempre ouvi dizer que análise técnica (um dos focos do curso) é bullshit...

    Caso o curso seja razoável, vale a pena um Noob total em Trading pagar pra fazer um curso desses ou é melhor já ter algum conhecimento prévio?

    Opiniões sobre o curso ou recomendações de outros meios melhores de começar são bem vindas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    imersao parece uma palavra que o goffi usaria pra te fisgar em uma trap
    fold
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu acho furada e não vejo muitos traders que provem que são vencedores consistentes.

    Na verdade nunca vi um.

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    zombie and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675