Pessoal, criando um tópico aqui pra gente discutir um assunto (que inclusive sou bombardeado diariamente via e-mail por pessoas que trabalham nesse ramo). E que estou de saco cheio dessas propostas irritantes.

Como não achei nada relacionado (não procurei muito também) resolvi abrir pra discutir e colocar em pauta os assuntos atuais.

Vi um pelo You Tube e quero compartilhar com todos:





Este esquema me parece que não é proibido, mas também não é regulamentado. E tudo que não é regulamentado as pessoas tende a considerar como lícita. Mas fato é que a justiça bloqueia bens e dinheiro dos que estão no topo da piramide quando movimentam valores absurdos de dinheiro.

E ainda quero dizer que SBT não tem moral nenhuma pra divulgar qualquer coisa depois que fiquei sabendo de muitas barbaridades e mentiras que acontecem nos programas.

Pelo jeito não é só políticos que ficam impunes com as mentiras, "roubos indiretos", lesão e danos causando aos mais "pobres de espíritos" (e com uma dose de ignorância também).
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.