Clique Aqui Segundo emprego?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree7Likes
  • 6 Post By DonM4RCO
  • 1 Post By correia.tp

Tópico: Segundo emprego?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    09/02/16
    Posts
    6

    Lightbulb Segundo emprego?

    Oir
    Recentemente eu me tornei cabeleireiro e trabalhei num salão e agora vou para o meu próprio (estou assumindo o de outro cara que aposentou) e não tenho um fluxo de cliente o dia inteiro (há), então eu acabo perdendo muito tempo usando Instagram e vendo a paisagem.Alguém tem sugestão de uma renda secundária para essas horas vagas? Eu tenho apenas um celular e tempo livre. Não rola grindar por causa do setup e de ficar atendendo clientes random.Eai?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Eu sugiro você focar o seu salão.

    Esse negocio não vai dar certo, você querer fazer os dois ao mesmo tempo, é melhor você fazer bem feito no salão e quando chegar em casa fazer bem feito o que tiver que fazer (imagina um cliente chegando pra cortar o cabelo e ter que esperar você terminar de jogar aquele par de ás, quem não conhece o poker já pensar que você ta jogando baralho, apostando).

    Sempre tem algumas coisinha pra limpar, arrumar, fazer. Recomendo leitura durante os momentos parados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Passa o tempo assistindo vídeos ou lendo sobre coisas uteis pra vc.
    Ex. Canais gringos do youtube sobre cabelo
    Poker
    Empreendedorismo
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados