Clique Aqui Simulador da Bolsa - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree7Likes

Tópico: Simulador da Bolsa

  1. #11
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Seja lá o que quer fazer na bolsa, só existe uma única dica: estude muito! É o mercado mais competitivo do mundo.

    Imagine um iniciante no poker. Ele começa nos níveis mais baixos, enfrentando adversários ruins. E se for bom e estudar muito chegará ao high stakes.

    Na bolsa, 90%+ dos seus "adversários" são o Phil Ivey, o Negreanu...
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    só se quiser ser esses traders que passam o dia na frente do pc. Se quiser comprar ação pra ser sócio e pra acumular patrimonio pra no longo prazo desfrutar não precisa estudar muito, você vai precisar saber certas coisas é claro, precisa saber como funciona o dinheiro e ter controle de risco. Sério cara, eu olho minhas ações 3 vezes por ano e tem algumas que eu não sei nem a cotação. O que eu sei é que são empresas que dão lucro ano após ano, tem fluxo de caixa positivo, tem dívida menor que o o patrimonio e mais uns 5 ou 6 dados que nao mudam de um dia pro outro. E se a empresa for boa de verdade tipo uma ambev ou cielo por exemplo, quando a cotação cai muito é melhor ainda pois eu compro muito mais ações daquela empresa e quando ela volta a subir meu patrimonio aumenta consideravelmente.

    Esse é um assunto que eu gosto muito, tem muita gente que tem medo de investir e perder tudo e eu posso garantir que isso não existe se você for atrás das informações certas, e informação tem aos montes e gratuitamente pela internet. E quantos antes começar melhor pois a diferença em relaçao à renda fixa ou até mesmo à imóveis é monstruosa.
    Stolf and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Ué? E como ele vai saber quais são as melhores empresas para essa estratégia que você descreveu? Estudando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Sim, porém não precisa estudar horas a fio todos os dias, precisa sim saber como funciona e não é tão complexo. E você não vai enfrentar o Phil ivey dos investimentos, sério mesmo, é bem menos complexo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Como o @ex-ReiDaCacheta disse, eu tb aconselho a estudar mto. A comparação com o poker foi ótima.

    Se vc tem 20k, 30k, pode usar uma plataforma pra aprendizado e familiarização. Não confie nas análises oferecidas pela sua corretora, vá atrás do conhecimento e tome suas decisões baseadas em análises gráficas e fundamentalistas.

    Aos poucos vc vai definindo seu perfil de trade. Uma coisa é certa, o lucro vem com o tempo.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Boa Tarde

    Esse simulador do Uol é muito fraco, não vai ajudar em nada. a aqueles que tem interesse na carreira de Trader, e aprender a operar, seguem algumas dicas para simulação. As informações são para aqueles interessados no segmento de análise tecnica (Graficos) ok? e que pretendem operar todo dia.

    METATRADER: É uma plataforma de negociação, que as principais corretoras oferecem gratuitamente para trabalhar em CONTA DEMO ou CONTA REAL. Nela vc vai ter acesso a todas as funcionalidades que os gráficos proporcionam, indicadores, desenhos, etc. A unica desvantagem, é que esse simulador não consegue simular a dinâmica do Book de Ofertas, o que daria diferença de centavos na operações pra + ou pra -, o que a longo prazo fica significativo. No mais, para aprender é excelente. Salvo engano, A versão DEMO carrega um delay nos graficos de 15 minutos com relação a cotação em tempo Real da Bolsa.

    SIMULADOR NELÓGICA(Nelogica - Tecnologia e Informação para o Mercado Financeiro) Alem de ter as mesmas funcionalidades do citado acima, o seu simulador funciona em tempo real com a Bolsa e ainda tem uma dinâmica correta de funcionamento do book de ofertas, sem contar que é uma plataforma para Traders Profissionais, é mais rápida, dinâmica, tem melhor gráfico, enfim, é outro produto. Toda via tem custo de 59,00 se nao me engano, é melhor checar direto com os caras. Na minha opinião, se você tem 0 de experiencia, é a forma mais barata de começar a aprender, e claro, ver videos que tem ao monte no youtube que pode lhe dar essa inicialização. Inclusive, é o software que uso atualmente.

    O mercado é muito parecido em sua dinâmica com o Poker, em vários aspectos, recomendo que antes de operar, use e abuse dessas ferramentas e busque trocar informações e experiências com pessoas que operam no dia dia. E cuidado com o canto da sereia que tem aos milhares ai na internet.

    Boa Sorte

    Um abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados