Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 31394041
Resultados 401 a 409 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #401
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post

    Eu sou bem avesso a riscos e por isso acabo aceitando "perder" um pouco para ter uma tranquilidade mental maior.
    Realmente, por essa frase você deve ficar bem longe da renda variável pelo menos até conseguir ter essa tranquilidade mental. Nesse meio o gerenciamento e controle mental são fundamentais. Eu só queria ter descoberto esse mundo um pouco antes quando comecei a trabalhar e quando jogava poker e saia por ai estourando meu cartão NET+, mas não mudou praticamente nada.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    O duro que pro bem do país as taxas de juros tem que cair mesmo, tanto juros pro consumo como pra forçar os dentistas a pararem de sentar no dinheiro e ganhar horrores sem fazer nada né, eles que invistam em algo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    O duro que pro bem do país as taxas de juros tem que cair mesmo, tanto juros pro consumo como pra forçar os dentistas a pararem de sentar no dinheiro e ganhar horrores sem fazer nada né, eles que invistam em algo!
    Estamos de olho nessa raiva...

    Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    O duro que pro bem do país as taxas de juros tem que cair mesmo, tanto juros pro consumo como pra forçar os dentistas a pararem de sentar no dinheiro e ganhar horrores sem fazer nada né, eles que invistam em algo!
    Estamos de olho nessa raiva...

    Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
    Vai ter que engolir essas palavras quando precisar de um canal...
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahaha nao entendi nenhum dos posts... que raiva mano? e que canal? to entendendo nada haha

    vcs nao concordam que juro alto como um todo eh ruim pra economia de um pais? afeta tanto o pobre diretamente devido a juros alto como indiretamente pois os ricos preferem deixar o dinheiro parado rendendo ao inves de por o dinheiro no mercado de alguma forma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    porra lagosta, me ajuda a te ajudar... Caipira é dentista, dentista entre muitas coisas faz tratamento de canal AKA dói pra caralho, na boca e no bolso
    MAXPRO, Caipira and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Com essa nova Selic em 2,25% já é melhor deixar o dinheiro em casa do que investir em renda fixa.

    Continuando desse jeito, daqui a pouco as instituições financeiras irão cobrar os clientes que deixarem dinheiro parado, impondo a utilizar o mesmo para movimentar a economia, o que na verdade já é praticamente o que está ocorrendo mas de uma forma subliminar.

    Há países que isso ocorre de fato, como no Japão, ou estou confundindo as coisas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Com essa nova Selic em 2,25% já é melhor deixar o dinheiro em casa do que investir em renda fixa.

    Continuando desse jeito, daqui a pouco as instituições financeiras irão cobrar os clientes que deixarem dinheiro parado, impondo a utilizar o mesmo para movimentar a economia, o que na verdade já é praticamente o que está ocorrendo mas de uma forma subliminar.

    Há países que isso ocorre de fato, como no Japão, ou estou confundindo as coisas?
    Depende, renda fixa não é só poupança ou CBD/CDI, tem titulos de tesouro prefixado que pagam até mais que 3x que a SELIC, não que seja uma maravilha, mas pra quem é avesso a risco, meu caso por exemplo, é uma opção ok....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    porra lagosta, me ajuda a te ajudar... Caipira é dentista, dentista entre muitas coisas faz tratamento de canal AKA dói pra caralho, na boca e no bolso
    Hauahahahahaha mano, eu não tinha entendido porra nenhuma no seu posto, já tava pra quitar pq achei q vcs estavam maluco

    Q diabo o assunto tem a ver com dentistas...

    Aí fui reler o que escrevi pra ver o que não tinha ficado claro e daí q vi que ao invés de RENTISTAS o corretor mudou pra DENTISTAS

    AHUAHAUAHAUAH Nice timming do caipira agora tudo fez sentido
    marcnirvana, sopro and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Com essa nova Selic em 2,25% já é melhor deixar o dinheiro em casa do que investir em renda fixa.

    Continuando desse jeito, daqui a pouco as instituições financeiras irão cobrar os clientes que deixarem dinheiro parado, impondo a utilizar o mesmo para movimentar a economia, o que na verdade já é praticamente o que está ocorrendo mas de uma forma subliminar.

    Há países que isso ocorre de fato, como no Japão, ou estou confundindo as coisas?
    Japão rola isso mesmo, na Alemanha rolou juros 0 na época da crise
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 31394041

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados