Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #311
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    @Bolengo, nao entendi. Pode explicar qual a sua preocupacao? Deve ter algo que nao esta claro para voce. @exterkotter, todas as corretoras FXCM, Admiral, CMC, todo mundo ta aumentado a margem requerida para EUR e GBP por alguns dias. A volatilidade vai ser muito grande, e pode nao dar tempo de zerar as posicoes. Assim que sair o resultado o GAP como @Maridu explicou pode ser ENORME. Como temos a politica de garantir os stops, para que possamos fazer isso com tranquilidade, nesse evento em especial do mercado, e' preciso reduzir a alavancagem, como todos estao fazendo.
    vcs trabalham com dealing desk?
    As contas standard e pro sao STP. mini accounts precisa da dealing desk. Só pra lembrar que nossa corretora esta no mercado antes de a primera Corretora que se auto-denominou ECN surgiu. Não caiam nessa lorota. É uma ilusao. O spread variavel acaba sendo pior no fim. Não tem segredo.

    algumas info adicionais pra quem esta curioso sobre essas diferencas.

    Dealing Desk vs. No Dealing Desk Forex Brokers

    Think again about

    numa operacao OTC (de balcao) tem como não ter uma dealing desk.
    @Bolengo, @Tche_88 to tentando ajudar voces. Mas como disse, fica a vontade. Mas não vem ofender nossa operaçao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    @Bolengo, nao entendi. Pode explicar qual a sua preocupacao? Deve ter algo que nao esta claro para voce. @exterkotter, todas as corretoras FXCM, Admiral, CMC, todo mundo ta aumentado a margem requerida para EUR e GBP por alguns dias. A volatilidade vai ser muito grande, e pode nao dar tempo de zerar as posicoes. Assim que sair o resultado o GAP como @Maridu explicou pode ser ENORME. Como temos a politica de garantir os stops, para que possamos fazer isso com tranquilidade, nesse evento em especial do mercado, e' preciso reduzir a alavancagem, como todos estao fazendo.
    vcs trabalham com dealing desk?
    As contas standard e pro sao STP. mini accounts precisa da dealing desk. Só pra lembrar que nossa corretora esta no mercado antes de a primera Corretora que se auto-denominou ECN surgiu. Não caiam nessa lorota. É uma ilusao. O spread variavel acaba sendo pior no fim. Não tem segredo.

    algumas info adicionais pra quem esta curioso sobre essas diferencas.

    Dealing Desk vs. No Dealing Desk Forex Brokers

    Think again about

    numa operacao OTC (de balcao) tem como não ter uma dealing desk.
    @Bolengo, @Tche_88 to tentando ajudar voces. Mas como disse, fica a vontade. Mas não vem ofender nossa operaçao.
    Se tem dealing desk é pq é market maker que opera contra os clientes. Finalmente temos uma confissão. Pelo menos nas contas minis operam contra os clientes. O primeiro link que ele postou mostra isso. Exatamente o que eu falei desde o começo.

    Nas demais contas ele diz ser STP mas não provou. No entanto o segundo link prova a porcaria que é STP. Só estão passando as operações para outro market maker maior. Ai não estão falando de ECN x STP/MM, estão falando de dealing desk x no dealing desk. Sendo que no dealing desk pode ser ECN ou STP. E no link fala dos STP. Tudo o que eu disse desde o início.

    Acho que com isso se encerra essa discussão. Eles são o que eu estava falando desde o início e que eles escondiam. São pilantras sim, deviam ter deixado isso claro e ai se mesmo assim tivesse trouxa que quisesse entrar estariam no direito.

    Eu nem vou responder novamente aquilo que eu já respondi. Se alguém tem alguma dúvida ainda sobre as diferenças de estruturas e modelos de negociações eu explico, mas acho que agora ficou tudo esclarecido.
    Bolengo and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Acho quem acusa que precisa provar algo. Os links que eu coloquei dizem com clareza que a diferença entre estruturar serve melhor a cada tipo de operador.

    Voce não tem noçao de regulacao e de mercados. Ser regulado pela FCA significa enviar todos os Dias um relatorio com as posicoes dos clientes e da corretora para conferir se ha manipulacao. A auditoria é diaria. Sé houver eles fecham a corretora. Voce avalia uma corretora pelos preços historicos, e eu te desafio a achar um problema. Sé achar, eu peço demissao.

    Nossa empresa e' uma das fundadoras desse mercado. E eu estou o favor de te alertar que quando uma corretora diz ser ECN e não ter dealing desk, e' uma jogada de marketing, e ela esta cobrindo a deficiencia de capital dela.

    Fico chateado de trazer uma oportunidade para voces ganharem dinheiro e a operar no mercado bem assistidos, e voces preferirem esses ataques em vez de discutir estrategias.
    Última edição por alchaia86; 12-06-2016 às 10:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Oi.

    Eu ainda não entendi como isso é uma oportunidade de ganhar dinheiro. Me parece puro gamble.

    Obrigado.
    santiago, rfl81 and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Oi.

    Eu ainda não entendi como isso é uma oportunidade de ganhar dinheiro. Me parece puro gamble.

    Obrigado.
    Vamos la! Todos os dias acontecem muitas coisas no mercado, e voce pode tomar posicoes conforme essas probabilidades. Toda semana por exemplo tem dados do mercado de trabalho dos EUA, tem dados de inflacao, producao industrial. Afora os acontecimentos unicos como a votacao sobre o Brexit. Existem uma serie de opinioes de analistas fundamentalistas que voce pode ter acesso, e alguns traders influentes, que muitas vezes colocam a sua opiniao online.

    Alem disse voce pode seguir analise tecnica. Nos damos acessos aos nossos clientes a Trading Central, um grupo de analistas que diariamente produzem opinioes sobre indices de acoes, moedas e commodities, com base em analise tecnica, indicando nivel de compra/venda e stop loss.

    Na minha opiniao pessoal, e pelo que eu observo dos meus clientes que realmente fazem dinheiro, eles sempre poe stop loss na ordem, normalmente em torno de 1.5 a 2 desvios padrao da volatilidade do preco em que entram comprando ou vendendo. Isso e' muito importante, porque se voce perder, suas perdas estarao limitadas e se ganhar pode ganhar bastante. Ninguem ganha toda vez que opera, o importante e' ganhar mais que perder. E ter um stop loss ajuda muito nesse processo, e ao seguir recomendacoes de compra e venda de analistas experientes, com track record de acerto, aumentam suas chances de ganhar. Amanha vou colocar aqui um link para uma opiniao de um analista, fazer a operacao, e mostrar para voces o resultado no fim do dia. @Stolf o que voce acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Me parece uma bet esportiva sem emoção, joga contra a casa e a banca tira sempre um pouco das suas odds reais.

    Praticamente impossível de ser lucrativo no longo prazo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Acho quem acusa que precisa provar algo. Os links que eu coloquei dizem com clareza que a diferença entre estruturar serve melhor a cada tipo de operador.

    Voce não tem noçao de regulacao e de mercados. Ser regulado pela FCA significa enviar todos os Dias um relatorio com as posicoes dos clientes e da corretora para conferir se ha manipulacao. A auditoria é diaria. Sé houver eles fecham a corretora. Voce avalia uma corretora pelos preços historicos, e eu te desafio a achar um problema. Sé achar, eu peço demissao.

    Nossa empresa e' uma das fundadoras desse mercado. E eu estou o favor de te alertar que quando uma corretora diz ser ECN e não ter dealing desk, e' uma jogada de marketing, e ela esta cobrindo a deficiencia de capital dela.

    Fico chateado de trazer uma oportunidade para voces ganharem dinheiro e a operar no mercado bem assistidos, e voces preferirem esses ataques em vez de discutir estrategias.
    Quando eu disse que a corretora manipulava os preços deixei claro que era de forma geral. Disse explicitamente que não achava que vcs manipulavam os preços de forma individual exatamente por causa da regulamentação.

    Agora não adianta olhar o histórico pra provar que manipulam os preços de forma geral. Vai conferir com quem os preços se o forex é um mercado descentralizado? simplesmente não tem como.

    Sobre ECNs, eu não estou dizendo que apenas por ser ECN seja bom, Precisa avaliar outras características do ECN antes de escolher um pra operar.

    E quem precisa de bolsos fundos são os MM que operam contra os clientes, não que eu concorde com sua afirmação.
    rfl81 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O que eu acho.

    Nunca operei moedas, mas opero ações.

    Assim como no mercado de ações, as notícias são imediatamente precificadas nos ativos. O impeachment da Dilma por exemplo, toda a alta da bolsa foi quando a possibilidade aumentou, no fato mesmo a bolsa não subiu por que estava tudo precificado. Imagino que moedas seja a mesma coisa.
    E mostrar a operação de um dia não quer dizer nada né. Eu queria fatos que mostrassem que tem como ser lucrativo no longo prazo. Me parece muito com bets esportivas isso aí, que as probabilidades dos eventos acontecerem já estão inclusas nas odds, tornando muito (MUITO) difícil de ser lucrativo no longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Oi.

    Eu ainda não entendi como isso é uma oportunidade de ganhar dinheiro. Me parece puro gamble.

    Obrigado.
    Vamos la! Todos os dias acontecem muitas coisas no mercado, e voce pode tomar posicoes conforme essas probabilidades. Toda semana por exemplo tem dados do mercado de trabalho dos EUA, tem dados de inflacao, producao industrial. Afora os acontecimentos unicos como a votacao sobre o Brexit. Existem uma serie de opinioes de analistas fundamentalistas que voce pode ter acesso, e alguns traders influentes, que muitas vezes colocam a sua opiniao online.

    Alem disse voce pode seguir analise tecnica. Nos damos acessos aos nossos clientes a Trading Central, um grupo de analistas que diariamente produzem opinioes sobre indices de acoes, moedas e commodities, com base em analise tecnica, indicando nivel de compra/venda e stop loss.

    Na minha opiniao pessoal, e pelo que eu observo dos meus clientes que realmente fazem dinheiro, eles sempre poe stop loss na ordem, normalmente em torno de 1.5 a 2 desvios padrao da volatilidade do preco em que entram comprando ou vendendo. Isso e' muito importante, porque se voce perder, suas perdas estarao limitadas e se ganhar pode ganhar bastante. Ninguem ganha toda vez que opera, o importante e' ganhar mais que perder. E ter um stop loss ajuda muito nesse processo, e ao seguir recomendacoes de compra e venda de analistas experientes, com track record de acerto, aumentam suas chances de ganhar. Amanha vou colocar aqui um link para uma opiniao de um analista, fazer a operacao, e mostrar para voces o resultado no fim do dia. @Stolf o que voce acha?
    Eu sou amigo do Joao Bidu. Se precisar de uma força extra pra tentar adivinhar o futuro, me chame por mp que falo com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados