Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #261
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Forex quem começa se empolga muito, mas são raros os que sobrevivem.
    Bolsa normal já é impossível acredito viver dela, exceto pros grandes players do mercado que tem muito mais informação que a gente.
    E isso já é bem antigo aqui, Windelevel acho que começou com isso e deve ter tópico aqui de 2008-2009. Mas hoje em dia acho que nem opera mais, no começo era empolgadão.

    http://www.maisev.com/forum/financas...761-forex.html

    http://www.maisev.com/forum/financas...ighlight=forex


    O maisev mudou ou esse tópico ta pago? Porque uma vez eu só zoei que era dono de um site coloquei um link me baniram. Não podia fazer propaganda de jeito nenhum. Esse claramente é uma propaganda de afiliados.
    Última edição por Mothafoxx; 07-06-2016 às 08:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @C.Tote oi C.Tote, eu tbm não recomendaria ninguém a viver somente do mercado financeiro, especialmente o iniciante que não é formado em economia e não tem algum tipo de background no assunto. O mercado, como no poker, tem fortes oscilações e não é fácil de fazer muito em pouco tempo (apesar de que eu runnei hot, eu tenho consciência que eu runnei hot e agora estou tentando melhorar e me aprofundar no assunto). Eu comecei a quase 1 ano a fazer $ de uma forma nova que me é muito parecida com o poker, por isso vim introduzir algo que poderia ser novo pra quem já joga poker profissionalmente, ou seja, pra quem ganha a vida de forma, digamos, arriscada. O poker promete um sonho pra todo novo jogador, isso não quer dizer que todos vão conseguir esse sonho, nem que o site é "picareta" em prometer esse sonho. Mas muitos vão conseguir grindar um low ou mid stakes e conseguir suplementar sua renda. Pensei o mesmo do mercado. Eu não estou falando pra ninguém fazer, é apenas pra quem tiver interesse em "jogar um jogo" que é parecido com o poker talvez experimentar um jogo novo que eu venho jogando e estou gostando muito, quem sabe...

    A parte que eu falei que vc não está jogando contra os profissionais vc leu corretamente. Vc está apostando a favor ou contra o mercado em geral, e não contra 1 jogador profissional que é melhor que vc. Os profissionais existem e são muito mais sharks, mas vc não está jogando contra eles. Eles estão jogando o jogo deles e vc o seu. Eu acho isso vantajoso. Apenas a minha opinião.

    E quem quiser experimentar em outra corretora tbm acho massa. Falei da CCC pq é a que eu uso, muito sólida, conhecida, respeitada, existe a mais de 15 anos e não tem outstanding issues, mas cada um com seu cada qual opera ou não onde quiser.

    Abs!
    Última edição por Maridu; 07-06-2016 às 09:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Como posta imagens hein? Eu sabia mas esqueci... alguém me explica please? Valeu!

    *EDIT- se a imagem está no meu computador e não online, tipo como faço pra upload a imagem aqui? Eu quero mostrar uns trades que estou fazendo e postar os gráficos (falar de mercado um pouco) e não tô sabendo upar a imagem.
    Última edição por Maridu; 07-06-2016 às 10:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Forex quem começa se empolga muito, mas são raros os que sobrevivem.
    Bolsa normal já é impossível acredito viver dela, exceto pros grandes players do mercado que tem muito mais informação que a gente.
    poker é 100% igual. Aliás vc poderia estar descrevendo poker em vez do mercado. Mas jogamos mesmo assim and we love it! Se vc (todos nós em geral) chegou até aqui é porque passou pela peneira do poker. Talvez vc passe pela do mercado tbm. Talvez não, quem sabe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Maridu, Tche_88, bieeell and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Como posta imagens hein? Eu sabia mas esqueci... alguém me explica please? Valeu!

    *EDIT- se a imagem está no meu computador e não online, tipo como faço pra upload a imagem aqui? Eu quero mostrar uns trades que estou fazendo e postar os gráficos (falar de mercado um pouco) e não tô sabendo upar a imagem.
    Passo a Passo

    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Como posta imagens hein? Eu sabia mas esqueci... alguém me explica please? Valeu!

    *EDIT- se a imagem está no meu computador e não online, tipo como faço pra upload a imagem aqui? Eu quero mostrar uns trades que estou fazendo e postar os gráficos (falar de mercado um pouco) e não tô sabendo upar a imagem.
    Upa a imagem em algum site tipo imageshack. Aqui na parte de resposta tem um menu, um quadradinho com uma árvore. É só ir lá e postar a url da imagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    queria postar sobre o GAP que rolou esse final de semana. O GAP é quando uma posição fecha na sexta feira e abre segunda com uma diferença muito grande no valor. Isso ocorreu esse final de semana com o dólar (que era o gráfico que eu queria postar mas vcs podem googlar a diferença do dólar entre o dia 3 e 7 de junho). Isso ocorreu pq o Banco Central Russo e Chinês se desfizeram de uma posição grande no dólar por isso o Euro, o Dólar Australiano, o GBP, todos abriram valorizados contra o Dólar Americano na segunda. Estou seguindo os grandes, não tem porque eu nadar contra a corrente (apesar de que estou precisando fazer mais exercício!)... Pros interessados, dêem uma olhada.

    Enfim, estou indo viajar, volto quinta e espero que com boas notícias! Vou até usar meu ONE TIME aqui... Cmonnnn, ONE TIME!

    Abs pra todos.

    EDIT - valeu @gerrard16!!! Aqui o gráfico do EURUSD de sexta pra segunda (não onde está a linha azul, procura a data 3-7 de Junho, gap enorme)

    Última edição por Maridu; 07-06-2016 às 10:31. Razão: imagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Como posta imagens hein? Eu sabia mas esqueci... alguém me explica please? Valeu!

    *EDIT- se a imagem está no meu computador e não online, tipo como faço pra upload a imagem aqui? Eu quero mostrar uns trades que estou fazendo e postar os gráficos (falar de mercado um pouco) e não tô sabendo upar a imagem.
    Vai no imgur.com faz o upload da imagem e dps pega o link que vai te dar la no formato [img]imagem.jpg[/img]
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    O maisev mudou ou esse tópico ta pago? Porque uma vez eu só zoei que era dono de um site coloquei um link me baniram. Não podia fazer propaganda de jeito nenhum. Esse claramente é uma propaganda de afiliados.
    Agora não paga mais pra criar tópico. Só paga pra apagar.

    Esse é o joguinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados