Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #251
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Maridu, vc eh muito high stakes, foda demais!!!

    então Maridu, eu perdi essa transmissão de hj, tem como fazer um vídeo de vc operando live? sei lah, ou algo parecido?

    valeu
    Maridu and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Como deu a entender que se referia a moeda japonesa, não seria "iene/yen" no lugar de "nikkei"?? Assisto muito animes, conheço um pouco da cultura, cheguei a estudar japonês por um tempo até... Sempre gostei do JP.

    Btw, 1$ dão 107Y, não seria mais arriscado ou é a mesma coisa que operar com qualquer outra moeda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Nikkei é a bolsa de valores de lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Fiz essa pergunta mas não foi respondida, tem como no demo trocar a alavancagem para menos ?
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Nikkei é a bolsa de valores de lá
    Sim, já sabia... Pesquisei o termo antes mesmo de fazer a pergunta. Pelo contexto, achei que ela estava se referindo ao iene. Ex: onde diz "vendi o nikkei", imo soa estranho. Vendeu a bolsa? Sei lá, é só um cherry picking bobo mesmo.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Nikkei é a bolsa de valores de lá
    Sim, já sabia... Pesquisei o termo antes mesmo de fazer a pergunta. Pelo contexto, achei que ela estava se referindo ao iene. Ex: onde diz "vendi o nikkei", imo soa estranho. Vendeu a bolsa? Sei lá, é só um cherry picking bobo mesmo.
    lol mano

    e o índice da bolsa em pontos, igual ao índice Ibovespa. o índice sobe e desce de acordo com o mercado, ou seja, ela betou q a bolsa ia cair ou q iria subir.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também entendi isso, mas como ela tava falando de forex...Quis ter certeza.
    Btw, tem muita diferença(se tem alguma) em operar que a bolsa vai cair ou a moeda desvalorizar? Qual das duas seria mais vantajosa?
    Última edição por goldslash; 07-06-2016 às 00:55. Razão: verbo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Fiz essa pergunta mas não foi respondida, tem como no demo trocar a alavancagem para menos ?
    @tih1337, sim! Me chama no whatsapp e fala quanto quer de alavancagem que eu troco para voce! Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Também entendi isso, mas como ela tava falando de forex...Quis ter certeza.
    Btw, tem muita diferença(se tem alguma) em operar que a bolsa vai cair ou a moeda desvalorizar? Qual das duas seria mais vantajosa?
    Minha opiniao pessoal e' de que e' uma questao de perspectiva de mercado. Tambem o tic size (quanto cada ponto varia em $). USDJPY cada ponto e' 1000 ienes (e cada lot standard equivale a 100 mil dolares). Nikkei o tic value e' $12.50 e cada lote equivale a 50 vezes o indice. Tem uma opiniao no seeking alpha The Long Nikkei 225, Short Japanese Yen Pair Trade | Seeking Alpha

    Em que esses analistas discutem a correlacao entre o Nikkei e o Iene. Na plataforma vc pode baixar os precos historicos no periodo que voce quer analisar, e no excel usar uma funcao chamada pearson ou correl entre as duas series para medir o grau de correlacao. (quanto os dois movem juntos). Se quiser eu te ajudo a fazer essa analise.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Amador Avatar de C.Tote
    Data de Ingresso
    05/11/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    se qualquer pessoa me perguntar hoje "devo começar a jogar poker?" eu insta falaria "NÃO, vc não vai ganhar, vai perder, o rake sozinho te come ao longo dos anos, fora isso vc vai ter que se matar de estudar pra ter um mínimo edge contra profissionais excelentes e além disso ainda vai, a curto prazo, ter grande parte do seu destino determinado pela sorte. Isso se o site ou o torneio não for feito de picaretas". Falaria exatamente assim.
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Dentro da corretora que trabalho fiz todo um plano pra introduzir o mercado financeiro e operações pro jogador de poker.
    Isso é pra quem quer realmente começar a fazer dinheiro de verdade sem estar jogando contra profissionais e sem ter que depender do raio do river.
    Na verdade, isso surgiu porque depois que comecei a operar o mercado e a fazer muita $$$ pensei que absurdo que a galera do poker, um mundo tão parecido, não era mais envolvida com o mercado. Enfim... é pros capitalistas selvagens, que imagino que todos aqui são, afinal, estamos num site de poker, onde a meta é fazer dinheiro, né não? Então bora fazer dinheiro mesmo em vários investimentos de forma inteligente e eficiente que garanta seu $$$ long term e te dê prazer no short term também.
    Bora botar sua grana pra trabalhar pra vcs! Gogogogo
    só pra esclarecer, pelo texto acima eu entendi que voce jamais recomendaria alguem começar a jogar poker mas recomenda operar no Mercado Financeiro..

    eu só posso concluir que, na sua cabeca, o Mercado Financeiro nao tem profissionais e nao tem influencia da Sorte, ou que é mais fácil, que é possível ter mais edge no mercado financeiro do que no poker..

    e essa provavelmente é uma afirmação Inedita! confesso duvidar muito que seja possível encontrar em todo o mundo alguem que entenda dos 2 meios e que defenda esse ponto de vista ein!

    se não for isso, explica onde que eu entendi errado o trecho que eu citei?..

    e se for isso, pq e que um Mercado muito + predador, com muito + Variancia (sem depender do River? sei), muito + Sharks (sem Profissionais? como?), sharks muito mais ricos e Opressores.. muito menos amigavel ao fish iniciante.. e com rake muito maior do que o poker, pode ser uma brincadeira recomendada por quem jamais recomendaria o poker?..
    Última edição por C.Tote; 07-06-2016 às 06:35.
    Maridu, Gustavof5, Bolengo and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados