Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #221
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Boa noite..
    Bem, vou dar uma breve opinião, de quem opera a 3 anos no mercado brasileiro, que começou perdendo muito, depois perdendo pouco, ate bater 0x0 e entrando na fase de ganhar pouco.
    FOREX: Esse mercado nao tem regulação no Brasil, por isso vc perde a segurança do negócio, dependendo exclusivamente do seu agente intermediario la fora, que pode ser tanto um menino qualquer num laptop repassando ordens como uma grande corretora de reputação que realmente faça um trabalho correto. Até onde tenho conhecimento, são remunerados pelo "spread" no repasse das ordens, o que o próprio agente financeiro explicou bem. É mais comum vc encontra aspirantes a Trader que foram enganados por alguma corretora de forex e opções binarias do que alguém que ficou rico, dai a desconfiança geral disso de quem opera no mercado regularmente. Que fique claro, não estou dizendo que seja o caso dessa empresa que está em questão.

    Agora, não vejo o porque alguém que queira entrar no mercado financeiro, vá ingressar la fora nesse cenário não muito claro e de difícil acesso a quem reside no Brasil ao invés de fazer isso no próprio mercado interno, que oferece tudo o que se tem la fora, com regras claras e reguladas pela Bovespa&BVMF, que pode operar ativos, indices, futuro,opções tudo isso a tempo real em um ambiente bem mais tranquilo, com acesso a softwares iguais ou mesmo melhores, inclusive com acesso a algorítimos (robôs).

    Só mais uma questão por experiencia própria, Alavancagem + Inexperiência = Falência. Infelizmente, ninguém aprende isso lendo, somente operando, então, não se iludam com canto da sereia de ganhos exorbitantes e se for para quebrarem que quebrem a primeira vez operando pouco. operar em uma alavancagem de 100:1? É como flippar no All Inn Mode, vc pode dobrar,triplicar,quadriplicar mas uma hora provavelmente vai zerar.

    No mais boa sorte a OP e aos users que vão ingressar no mercado!
    guioday, rfl81, MAXPRO and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Parabéns por estar conseguindo tantos clientes, mesmo sem convencer ninguém que dá pra ser lucrativo nisso assim como no poker.

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    muito obrigada! (Ignorando o sarcasmo)

    eu não quero convencer ninguém de nada. Entra pro mercado quem quiser. Aqui está apenas uma opção diferente de fazer $$$ sem fórmula mágica alguma e que leva muito trabalho, estudo, dedicação e longo prazo.

    Quanto ao poker: se qualquer pessoa me perguntar hoje "devo começar a jogar poker?" eu insta falaria "NÃO, vc não vai ganhar, vai perder, o rake sozinho te come ao longo dos anos, fora isso vc vai ter que se matar de estudar pra ter um mínimo edge contra profissionais excelentes e além disso ainda vai, a curto prazo, ter grande parte do seu destino determinado pela sorte. Isso se o site ou o torneio não for feito de picaretas". Falaria exatamente assim. A pessoa realmente interessada jogaria mesmo assim. E talvez até ganharia. Provavelmente não, mas tudo pode acontecer. 90% dos jogadores de poker são perdedores e seguem jogando.
    Lol o Akkari não vai mais ser seu amigo depois dessa.Logo você que defendia tanto o poker mudou de ideia?talvez daqui a dois anos você venha falar, que o que vc está promovendo agora seja furada, e que a nova onda da "graninha facil" seja jogar buraco
    Última edição por Law; 04-06-2016 às 15:08.
    rfl81 and Fred_vasco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    ^ eu sigo muito amiga do akkari, amo poker e vou continuar jogando pro resto da vida. Esse é o conselho que eu daria pra quem quer viver do poker. Conselho que sempre dei. Não é fácil viver do poker, mesmo quem faz parecer que é, e fui casada 6 anos com um dos top players do mundo. Se era MUITO MUITO difícil pra ele, imagina pra nós reles mortais. E falaria isso de qualquer atividade onde o nível de competição é muito alto. Poker, mercado financeiro, roteiro, direção. Isso não quer dizer que estou "falando mal", colocando pra baixo ou que não estou defendendo o jogo. Estou apenas falando a realidade.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Vc que era casada com o Esfandiari ?
    Última edição por Tupac; 05-06-2016 às 18:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Vc que era casada com o Esfandiari ?
    Era com o Whooookidd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sim, eu tava zoando, achei forçado o "um dos top players do mundo"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    ou é, não sei... tbm não sei se teve algo com o esfandiari. Mas pelo que me lembro o kidd vivia com ela, btw kidd mito joga pra krl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sim, eu tava zoando, achei forçado o "um dos top players do mundo"...
    mas o kidd é po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Kidd > Esfandiari
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados