Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #171
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Nao tem nada de operar contra o cliente, como tem alguem falando por aqui. O cara poe o trade, por exemplo a favor da libra esterlina contra dolar. So e o mercado subir ganha dinheiro, se cair perde. ECN e' uma ilusao. Porque o "liquidity provider" que e' pra onde vai a ordem do cliente, e' em geral um market maker per se. Forex nao tem uma bolsa. A gente prefere garantir um spread fixo do que variar ao longo do dia, e garantir sua ordem em vez de jogar num pool de liquidez que nao temos controle do que esta acontecendo. A plataforma e' extremamente simples, estavel e os precos podem ser exportados por microsegundos. Eu ate tenho uma solucao para trader algoritmico que conecta em ECN via MT4. Mas para o trader que opera em fundamento e' muito melhor usar nossa plataforma e operar com a mesa. Esse nao e' o topico de discussao aqui.
    Quer dizer que eu opero contra o dólar e não contra a corretora? Se subir ganha e se cair perde, como é soma zera esse mercado, quem perde quando o cliente ganha?

    Vc sabe que está mentindo na cara dura pro pessoal, estou seriamente pensando em te denunciar por estelionato, não tem como vc dizer que está falando isso por não entender e assim estar de boa fé.. O tópico eu estou reportando. É só enrolação, típica de estelionatos, para coisas simples.

    Mesmo que num ECN a maior parte da liquidez vai para um MM, isso não é problema já que o problema não está operar contra MMs, até pq todo mundo pode ser, o problema é a corretora ser MM. Obviamente vc sabe disso.
    A contraparte e' a corretora. Isso nao significa que nos operamos contra o cliente. Nos tomamos a mesma posicao no mercado interbancario. Eu ja falei isso varias vezes. ECN e MM e' uma questao de estrategia operacional, necessidade de atendimento do cliente. Cada modelo serve mais a um tipo de trader. No comeco ninguem era ECN, isso foi uma terminologia mais recente. E fundamentalmente o LP atua como MM. Qual e; a sua @Tche_88? Sei nao hein, quem acusa muito ta querendo esconder algo. Por que tem esse FX gigante na imagem e porque faz tanta questao de promover ECN? @Maridu nao tem como kickar esse mala? Eu vou sair daqui porque eu quero responder pergunta de gente curiosa sobre o mercado e nao de quem fica me atacando de graca. Nao estudei e trabalhei 20 anos para isso.
    Diz que repassa ao mercado todas as posições, não prova isso, quer que acreditamos nele, sendo que o normal de quando isso ocorre é colocar isso no site como propaganda e como questão de transparência para que os clientes podem assim verificar se a informação é verdadeira junto dos ECNs e MMs que indicam fazer hedge.
    A maior parte dos nossos clientes sao profissionais de mercado, que operam para outros clientes. A gente nao faz propaganda em geral, porque trabalhamos com profissionais. E operacao e' muito transparente, temos um manual de politicas muito rigoroso e um departamento de marketing pequeno, a gente nao precisa fazer propaganda. Focamos em atender o cliente e garantir as operacoes. Entra no site da FCA para ver nossas reclamacoes, e aproveita e busca a corretora que voce trabalha que te enche de propaganda. E me diz o que voce acha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Nao tem nada de operar contra o cliente, como tem alguem falando por aqui. O cara poe o trade, por exemplo a favor da libra esterlina contra dolar. So e o mercado subir ganha dinheiro, se cair perde. ECN e' uma ilusao. Porque o "liquidity provider" que e' pra onde vai a ordem do cliente, e' em geral um market maker per se. Forex nao tem uma bolsa. A gente prefere garantir um spread fixo do que variar ao longo do dia, e garantir sua ordem em vez de jogar num pool de liquidez que nao temos controle do que esta acontecendo. A plataforma e' extremamente simples, estavel e os precos podem ser exportados por microsegundos. Eu ate tenho uma solucao para trader algoritmico que conecta em ECN via MT4. Mas para o trader que opera em fundamento e' muito melhor usar nossa plataforma e operar com a mesa. Esse nao e' o topico de discussao aqui.
    Quer dizer que eu opero contra o dólar e não contra a corretora? Se subir ganha e se cair perde, como é soma zera esse mercado, quem perde quando o cliente ganha?

    Vc sabe que está mentindo na cara dura pro pessoal, estou seriamente pensando em te denunciar por estelionato, não tem como vc dizer que está falando isso por não entender e assim estar de boa fé.. O tópico eu estou reportando. É só enrolação, típica de estelionatos, para coisas simples.

    Mesmo que num ECN a maior parte da liquidez vai para um MM, isso não é problema já que o problema não está operar contra MMs, até pq todo mundo pode ser, o problema é a corretora ser MM. Obviamente vc sabe disso.
    A contraparte e' a corretora. Isso nao significa que nos operamos contra o cliente. Nos tomamos a mesma posicao no mercado interbancario. Eu ja falei isso varias vezes. ECN e MM e' uma questao de estrategia operacional, necessidade de atendimento do cliente. Cada modelo serve mais a um tipo de trader. No comeco ninguem era ECN, isso foi uma terminologia mais recente. E fundamentalmente o LP atua como MM. Qual e; a sua @Tche_88? Sei nao hein, quem acusa muito ta querendo esconder algo. Por que tem esse FX gigante na imagem e porque faz tanta questao de promover ECN? @Maridu nao tem como kickar esse mala? Eu vou sair daqui porque eu quero responder pergunta de gente curiosa sobre o mercado e nao de quem fica me atacando de graca. Nao estudei e trabalhei 20 anos para isso.
    Diz que repassa ao mercado todas as posições, não prova isso, quer que acreditamos nele, sendo que o normal de quando isso ocorre é colocar isso no site como propaganda e como questão de transparência para que os clientes podem assim verificar se a informação é verdadeira junto dos ECNs e MMs que indicam fazer hedge.
    A maior parte dos nossos clientes sao profissionais de mercado, que operam para outros clientes. A gente nao faz propaganda em geral, porque trabalhamos com profissionais. E operacao e' muito transparente, temos um manual de politicas muito rigoroso e um departamento de marketing pequeno, a gente nao precisa fazer propaganda. Focamos em atender o cliente e garantir as operacoes. Entra no site da FCA para ver nossas reclamacoes, e aproveita e busca a corretora que voce trabalha que te enche de propaganda. E me diz o que voce acha.
    Ninguém está falando de propaganda pra atrair clientes, aquelas propagandas bizarras tipo o post do blog da Maridu. Estou falando de gastar 5 MINUTOS para colocar os MMs e ECNs que vcs fazem hedges. Informação básica que todo cliente deveria saber, saber contra quem está operando. Além de ser uma boa propaganda é questão de transparência com os clientes. Vc gastou mais tempo respondendo aqui do que gastaria colocando as informações no site.

    Tem todas as características de um MM que opera contra os clientes e quer apenas que acreditamos em sua palavra que não operam.

    Se realmente não operam precisa explicar e provar como funciona esse hedge em detalhes para o cliente saber os riscos e conflitos de interesse envolvidos.
    kzoide, rfl81 and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    aff saco... já falei pra ignorar. Deixa chiar reportar fazer o que quiser. Pra quem acha que ele está levantando pontos bons, ele não está. Talvez até poderia estar, mas ele está usando uma terminologia mais técnica que faz os menos experientes não saberem direito do que se trata, extremamente amargurado com algo e fica dando voltas em círculos e voltando pro mesmo lugar repetindo os mesmos pontos que já foram respondidos com clareza umas 2x cada, fazendo acusações infundadas (loucas mesmo!), dizendo que quer denunciar (lol) coisas sem o menor sentido ou fundamento querendo transtornar. a CCC é das maiores e mais sérias corretoras do mundo sem nenhum outstanding issues no mercado (cada um deve fazer sua própria pesquisa! Não só da CCC mas de 1 ou 2 outras corretoras pra ver a diferença e pq me associei a esta), seus clientes (incluindo eu) gostam muito da empresa, da sua transparência, do jeito que ela trata os clientes, da plataforma, da forma de pagamento, etc. No mais, mesmo sumida, eu sou macaca velha do MaisEV, provavelmente uma das primeiras registradas do site, e tenho um passado e uma carreira que já mostrou diversas vezes que eu faço meu dever de casa, isto vale independente se alguém gosta ou não de mim (aliás, a maioria que não gosta nem me conhece, é hater por esporte e eu não me incomodo em nada).

    Se alguém quiser experimentar a versão DEMO (play money) da corretora, estamos aqui pra ajudar em tudo, responder todas as perguntas e quem sabe vc não se interessa e termina transitando para a conta LIVE (real money)? Como o poker, talvez não dê certo, talvez dê, mas eu não tenho nenhuma má fé aqui, nem teria como, pois eu não teria acesso a conta de ninguém meu Deus! O que eu quero é que dê muito certo pra todos e que mais e mais gente abra conta e faça dinheiro e eu atinja a minha meta no final do ano pro meu bônus ser bem gordinho. Eu jamais me queimaria depois de tantos anos trabalhando no poker, fazendo um nome sólido, introduzindo algo que eu não usei ou não estudei antes. Se alguém vai gostar ou não, se dar bem ou não, aí já são outros 500 (como no Poker,vai saber... anything can happen) Mas a empresa é muito 10. Pesquisa! Experimenta na versão demo. Tire suas próprias conclusões. E quem não quiser, não precisa usar, baixar, nem ler mais o tópico.

    Agora, realmente não sei dizer o que houve com esse cara mas houve algo com certeza. Fui ver uns posts antigos dele e compra briga na maioria, debocha dos outros, fala com superioridade, fala de "feminazis" (palavra que eu mais odeio), ou seja, é a mesma coisa sempre que ele posta. Pura amargura. Não sei porque. Fica calmo. Já passei por momentos muito ruins na vida, atacar não é a solução.

    Pra galera mandando as perguntas por email e whatsapp, tudo está sendo respondido de imediato, levem em consideração um certo fuso (sempre confundo se de 4 ou 6 horas) mas tem gente aqui dando atenção só pra vcs. Gogogo!

    Bom, segunda feira webcam 10am pros interessados. Vamos ser felizes cada um fazendo o que quer na vida! Beijo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Ele está levantando bons pontos sim.
    Pelo que eu entendi, eu compro câmbio de vocês, no valor oferecido por vocês. e depois quando eu resolvo vender, vocês são obrigados a comprar, no valor novamente oferecido por vocês.
    Então, se eu lucro com o câmbio, vocês tem prejuízo, se eu perco, vocês ganham.
    Na teoria, vocês dizem não ter interesse algum em "manipular" o mercado ou o software que vocês mesmo oferecem para eu operar, já que o lucro de vocês "está" no Spread, porém, de forma grosseira e simples, é preciso seus clientes perderem mais dinheiro do que ganhar na soma total de valores para vocês sobreviverem, ou seja, se seus clientes comecarem a ganhar mais dinheiro do que perder, vocês tomam prejuízo.
    O que garante que numa situação, onde por exemplo há uma galera alavancada, com um valor absurdo para o porte de sua empresa, fazendo uma transação que apresenta um lucro enorme onde sua empresa sabe que não tem grana pra cobrir o saque de todos?
    Vocês vâo congelar o mercado?, vão travar o software? não fazer a transação? ou vão assumir o ferro e abrir um food truck?
    Outra pergunta:

    Vocês acham que nós somos os peixinhos que irão inundar o seu software para doar dinheiro pra vocês, por que vocês acreditam que nós não temos skill, ou knowhow no negócio e muitos aqui tem um bolso fundo, e aí estão nos convidando para participar do negócio, o que seria uma espécie de "bum hunting", ou vocês pensam que somos baleias, que iremos inflar o pote de vocês pro seu software bater aquele river maroto com a galera toda alavancada?
    Última edição por PowerR0x; 03-06-2016 às 08:37.
    rfl81, kako, Gustavof5 and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    topico de 2011 sobre forex época que pesquisei http://www.maisev.com/forum/financas...-no-forex.html
    rfl81 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Time @Tche_88.

    Da até um negocio bom ver você comentando num assunto que domina.
    Kleber, brunoarbo, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @tih1337 Pelo visto tá se saindo bem. Já tinha alguma experiência com esse mercado antes?
    Não.
    Tá se baseando em que na tomada de decisão?
    Basicamente estava olhando os gráficos e se eu achasse que o valor estava em um nível muito baixo no gráfico eu comprava, se estivesse muito alto eu vendia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esperar o que de quem até três dias atrás nunca tinha feito isso.
    Óbvio que estou runnando hot.
    Achei bem estranho o pessoal elogiar e não te falar uma coisa que me parece obvia.

    Se vc ganhou 50% em 1 dia vc está investindo muito errado. Se vc tivesse feito as operações inversas teria perdido 50% em um dia.

    É como um jogador de poker depositar 100usd e falar que no primeiro diz ta indo bem pq entrou na NL50 e saiu 1bi up.

    Sua alavancagem ia te quebrar muito rápido.
    rfl81 and C.Tote like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Breakeven Avatar de MrcPhnx
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    74
    Não tô entendendo porra nenhuma de nada. Mas tá massa o debate.
    kzoide, MAXPRO, Roqueiro and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu já tentei operar Forex, mas quebrei todas as vezes no playmoney.

    Acho que é um risco muito alto, que n vale a pena quem já ganha grana com poker aumentar tanto a variância do resultado final no mês.

    N to dizendo que a corretora é safada, nem que não seja possível ganhar grana com isso. IMHO apenas n vale a pena. Aproveitaria os juros altos brasileiros e iria pra CDI, Tesouro etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Ele está levantando bons pontos sim.
    Pelo que eu entendi, eu compro câmbio de vocês, no valor oferecido por vocês. e depois quando eu resolvo vender, vocês são obrigados a comprar, no valor novamente oferecido por vocês.
    Então, se eu lucro com o câmbio, vocês tem prejuízo, se eu perco, vocês ganham.
    Na teoria, vocês dizem não ter interesse algum em "manipular" o mercado ou o software que vocês mesmo oferecem para eu operar, já que o lucro de vocês "está" no Spread, porém, de forma grosseira e simples, é preciso seus clientes perderem mais dinheiro do que ganhar na soma total de valores para vocês sobreviverem, ou seja, se seus clientes comecarem a ganhar mais dinheiro do que perder, vocês tomam prejuízo.
    O que garante que numa situação, onde por exemplo há uma galera alavancada, com um valor absurdo para o porte de sua empresa, fazendo uma transação que apresenta um lucro enorme onde sua empresa sabe que não tem grana pra cobrir o saque de todos?
    Vocês vâo congelar o mercado?, vão travar o software? não fazer a transação? ou vão assumir o ferro e abrir um food truck?
    Outra pergunta:

    Vocês acham que nós somos os peixinhos que irão inundar o seu software para doar dinheiro pra vocês, por que vocês acreditam que nós não temos skill, ou knowhow no negócio e muitos aqui tem um bolso fundo, e aí estão nos convidando para participar do negócio, o que seria uma espécie de "bum hunting", ou vocês pensam que somos baleias, que iremos inflar o pote de vocês pro seu software bater aquele river maroto com a galera toda alavancada?
    Oi @PowerR0x, boa pergunta. Quando voce resolve vender, a gente compra no valor de mercado, com uma pequena diferenca, chamada de spread, que e' onde a gente ganha. Tudo o que voce opera, a gente opera ao mesmo tempo com um outro banco ou corretora (hedge), que o tche ta insistindo que nos divulguemos quem seja. Sao muitos, a gente fecha no mercado interbancario, pode ser o GS, o Deutsche, o Banco Central da Inglaterra, depende do dia. Nao tem nenhum ponto em divulgar essa info. A gente vai comprar no mercado um pouco mais barato que voce, e vender um pouco mais caro. Com muita pouca diferenca, no nosso caso a diferenca eh fixa. No caso de um ECN essa diferenca varia ao longo do dia. Nao afeta a gente se o cliente perde ou ganha, nos preferimos que ele ganha, assim ele fica operando com a gente por anos. Por isso estamos no mercado por longa data. E fazemos isso atraves de treinamento de plataforma, divulgacao de research, entre outras coisas que ajudam o pesoal que opera. Como a gente faz hedge de todas as posicoes dos clientes, e o dinheiro do cliente fica em uma conta segregada da nossa, a gente sempre vai conseguir cobrir o saque. Se acontecer algo absurdo no mercado, e nos quebrarmos, a sua conta ta no HSBC. Se o HSBC quebrar, o FSCS (fundo garantidor de credito britanico) vai te cobrir em ate 50 mil libras. Ha um tempo atras teve uma variacao forte do franco suico. Muita corretora quebrou. A gente assumiu o ferro e continuou forte. Nao to cacando ninguem aqui. To a convite da maridu para tirar duvida de gente que tem interesse em operar algo diferente, inclusive com playmoney sem gastar nada. Abracos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados