Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #121
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    @tih1337 Pelo visto tá se saindo bem. Já tinha alguma experiência com esse mercado antes?
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @Maridu

    a parada de ter o irmao com nome sujo eh nada a ver msm, vc nao eh responsavel pelos atos dele. msm assim eh bom dar uma esclarecida, ele tem participacao na corretora? outra coisa:

    Federal Court in Illinois Orders City Credit Capital, (UK) Ltd. to Pay $140,000 Civil Monetary Penalty for Acting as Unregistered Retail Forex Dealer

    eh outra corretora? se nao, pq estavam operando fora dos padroes dos eua?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @tih1337 Pelo visto tá se saindo bem. Já tinha alguma experiência com esse mercado antes?
    Não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    @Bolengo, isso ai foi resolvido. Pagamos a multa. Tinhamos um cliente com dupla residencia e nao percebemos que ele era americano. No site a gente avisa que nao podemos trabalhar com americanos. Um erro de cadastro. Olha os processos das outras corretoras para voce ver a diferenca. Um forte abraco.
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    @Bolengo, sobre participacao na corretora tambem nao. A CCC e' uma das empresas do portfolio de um conglomerado privado Chines, que possui industrias de papel e celulose, restaurantes e hoteis. Eu to pedindo autorizacao para um dos meus clientes para mostrar o resultado para voces. Ele opera desde 2001 e vem ganhando bastante dinheiro com consistencia. Infelizmente eu nao posso soh colocar aqui sem autorizacao, mas estou fazendo isso especialmente para voces, assim voces vao ver que eh possivel. Um grande abraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    oi gente respondendo algumas coisas rápidas pq hoje estou na rua.

    @kako, sempre apresentei coisas no maisev, ja fiz diversos freerolls, the well, posts sobre vegas com mil dicas, alertei gente de pessoas que estavam calotando no poker, tudo pq estava afim, agora estou trazendo uma nova possibilidade pra quem se interessar. quem não se interessar não precisa. Não existe fórmula mágica, não sei de onde vcs tiraram isso, pq eu nunca falei isso. Tem que ralar. Estudar. Se dedicar. Gastar tempo, energia, etc etc. NÃO TEM FÓRMULA MÁGICA DE FAZER DINHEIRO! Achei que os jogadores de poker teriam afinidade com o mercado pq são conceitos parecidos. Talvez me enganei. Sei lá. Acontece muito.

    Como eu ganho: Além do meu salário, eu ganho um bônus no final do ano de acordo com a quantidade de clientes novos que eu trouxe pra corretora operando acima do valor "X". Não creio que será o caso aqui. Não importa. Se 1 pessoa se der bem fico contente.

    @AceOne essa moça nunca pediu grana pra nada, essa moça vendeu 30% de action do WSOP em 2014 e 2015 e deu lucro nos 2 anos pros investidores e pagou imediatamente. Novamente essa moça não está pedindo nem 1 centavo, tem algo confuso nos meus posts? Quem quiser experimentar o mercado experimenta, quem não quiser, não experimenta. Eu quero é ir pro museu do Churchill depois do almoço que eu tenho com as minhas amigas, que é o que eu vou fazer hoje. De resto, cada um faz o que quer e seja feliz!

    @stohl desculpa se nao postei exato o que vc pediu. Mais tarde ou amanhã eu posto mais gráficos e explico pq apostei no GBP - não teve achismo. Bom, teve um pouco é claro, mas teve mais que isso.

    @leoStan obrigada pelo carinho. Ultima vez que joguei mixed em Vegas foi 100-200 16 game mix no Aria em Março. Joguei o mês todo o jogo estava MUITO bom MUITO BOM MESMO, mas não é mais a tetinha que era em 2012-2014. Mas ainda vale a pena se aprofundar nos mixed sim antes de se tornar NLH e os edges ficarem bem menores. Eu volto pra Vegas em 2 semanas e jogo o final do WSOP e ou jogar vários torneios de mixed. gogogo

    Alex, obrigada por cobrir as respostas aqui enquanto estou fora hoje, e acho todo debate bom, mas chega de debater com quem obviamente não fez pesquisa, não sabe do que está falando, não quer ajudar e já acusou até de fraude (além de falar de roubo, pilantragem, etc.). Isso não acrescenta. Se o cara se comportar volta o debate mas enquanto ele estiver no chão dando ataque de pelanca, por favor ignora. confia em mim nessa... quanto mais alimentar, mais o gremlin cresce.

    De resto, manda brasa galera. Amanhã estou de volta e o Alex está respondendo perguntas quando dá tempo - pra galera que entrou em contato com ele via whatsapp, ele jeca deve até ter retornado - hoje não estou no escritório. Beijos em todos.
    Entendido Maridu, desculpa minha trapalhada.

    Se nao for pedir muito, já que voce tá indo no museu do Churchill, se for possível, checa por favor se essa frase é dele ou nao, há uma controvérsia no Maisev sobre sua autoria:

    "Quem nunca foi comunista até os 20 anos, não tem coração. Quem continua até depois dos 30 não tem cérebro".
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Galera, existe um Brasileiro que opera FOREX há décadas, mora nos EUA, e tem um canal no Youtube, o nome dele é Paulinho Lamana, podem procurar os vídeos, eu recomendo, ele explica de forma didática como funciona o mercado FOREX em si.

    Bom, eu já li bastante sobre FOREX, baixei o METATRADER, e operei play money via corretora. Cara, é o maior mercado do mundo, funciona 24/7, NÃO FECHA, você pode operar nas mais variadas moedas existentes, com certeza pra quem SE DEDICA, E TEM O FEELING DA COISA, deve ser muito +EV.

    O problema é que essa porra não é regulamentada no Brasil, fica muito catrupe operar daqui :/ , seilá, na minha opinião pelo menos. A questão de impostos, e não existir uma sede física de corretora aqui... Parei pra raciocinar, e o tempo que eu gastava lendo, estudando sobre forex, eu poderia estar me dedicando a BOVESPA que tbm vale muito a pena, e é regulamentado, bonitinho, tudo OK...

    Se eu morasse nos EUA, ou Europa, aiii sim entraria no mercado, mas aqui do brasil acho zuado.

    Esse fórum gringo babypips acho que é o maior msm... Pra se terem uma ideia no forex as oscilações são medidas em PIPS, cada PIP equivale a 1/100 de UM CENTAVO.... Tem um outro mercado tbm "OPÇÕES BINARIAS" que é 10x mais catrupe, mas tem quem se arrisque.

    enfim, acho que um leigo precisaria estuuuuuudar muuuuito antes de se aventurar.
    tzampa, tluiz, Borgesxx and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @tih1337 Pelo visto tá se saindo bem. Já tinha alguma experiência com esse mercado antes?
    Não.
    Tá se baseando em que na tomada de decisão?
    Nuc-Leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Mostrar o site dessa corretora pra mim é a mesma coisa que eu mostrar o site da PS pra um amigo que não entende nada de poker. Ele vai olhar no dia, jogar um play money, vai se iludir e depositar uns 10 USD e óbvio que vai perder. No outro dia ele vai desinstalar o programa.

    Acho legal a intenção de ajudar os amigos e nao vejo problemas em estar ganhando uma graninha pra divulgar o site.
    Mas seria bem mais interessante divulgar antes RESULTADOS e comprovar que é winner no longo prazo.
    rfl81 and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @tih1337 Pelo visto tá se saindo bem. Já tinha alguma experiência com esse mercado antes?
    Não.
    Tá se baseando em que na tomada de decisão?
    Basicamente estava olhando os gráficos e se eu achasse que o valor estava em um nível muito baixo no gráfico eu comprava, se estivesse muito alto eu vendia.
    Amorim88NuTs and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados