Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #111
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    bom dia @alchaia86 mas passou batida uma pergunta importante do kako , algumas corretoras tem rakeback e tb sistema de indicação , não é necessário comentar o deal com a maridu , mas que tipo de vantagem vc oferece para usuário comum que indica outros?
    respondi como eu ganho.

    Ninguém ganha comissão de levar alguém. Essa pessoa pode depositar 100K e não operar, terminar usando como "banco". A margem de corretagem está por cada operação feita por cada cliente e mais importante, o valor de cada operação.
    obrigado pela resposta ,mas isso é obvio ainda mais obvio para o pessoal do poker , vou reformular as perguntas.

    se eu cadastrar diretamente com a corretora ,sem ser afiliado a maridu eu tenho algum rakeback nas minhas operações ?
    se eu indicar alguém eu ganho alguma coisa quando opera na corretora?

    acredito que a pergunta do kako era essa, nada contra a maridu obvio ,mas ela ja é high stakes e segundo o goffi e eu concordo com ele ,quero otimizar meus ganhos e virar high stakes tb
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    ps- a libra está muito "emocional" no mercado nesse momento e estou saindo pro resto do dia mas completamente posicionada em GBP. Gogogo GBP!!! Segura Brexit! Quem está operando no demo, mexe com o GBP esses dias pq a semana anterior ao Brexit esse GBP vai ficar louco (eu acho). Tá bem interessante.

    pps - essa vai irritar alguns (Tche então vai morrer do coração de ódio) e vai animar outros, mas nisso tudo estou escrevendo um seriado pra uma rede americana gigante! Ah se o piloto der certo... que sonho! Uhuuuuu!!!

    Fui -->
    Se essa rede não for pilantra, nada contra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    @tih1337, o Mario Draghi ta falando, como que ta sua operacao de Eurodollar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alguns comentarios sobre o topico:
    @Tche_88, por mais que sua intencao seja boa, essa postura agressiva eh extremamente desagradavel. Eh claro que existem picaretas em todas as areas, mas acho que ficou claro no desenrolar do topico que, no minimo, a gente nao tem informacoes suficientes pra afirmar isso deles. IMHO seria mto mais bacana se vc mantivesse os questionamentos de forma mais educada e nao tirasse conclusoes (e mto menos fizesse acusacoes) logo de cara.
    @Maridu, eu acho que o titulo do topico (e do seu post no seu blog) foi equivocado. O maisev tem inclusive uma parte so para topicos de financas e investimentos, entao a grande maioria aqui ja conhece o mercado financeiro, com maior ou menor profundidade. Falar que ta introduzindo o mercado financeiro pra galera soa um pouco pedante e acho que afasta mais do que aproxima. No seu blog vc usa "um jeito novo de ganhar dinheiro" e, como vc sabe melhor que eu, o mercado financeiro ta ai ha seculos com mta gente ganhando e perdendo grana. Talvez um detalhe meio besta, mas foi o que senti quando vi o topico.

    Outro ponto importante eh que, por mais legal que vc seja, eh meio obvio que vc tem algum tipo de interesse nesses deals e nao se deu ao trabalho de abrir o topico e colocar um cara pra tirar duvidas so pra ajudar o pessoal do maisev (onde imagino que vc nem tenha mais muitos amigos). Dado isso, acho que traria mais transparencia se ficasse mais claro de cara o que vc e a corretora ganham com isso. Sem detalhes, apenas o basicao mesmo pra todo mundo entender as regras do jogo e saber no que ta entrando.
    Preacher, guioday, kzoide and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    @tih1337, o Mario Draghi ta falando, como que ta sua operacao de Eurodollar?
    Vendi ontem 80 lotes por 1.11747, cheguei a ficar quase 30k usd down e coloquei um stop loss um pouco acima.
    Hoje quando acordei a posição ainda estava ativa, mais cedo bateu uns 5k up e eu estava fazendo outras coisas acabei não terminando a posição e ela voltou a ficar 20k down. Agora ela bateu 10k up e eu terminei ela com 8k e pouquinho positivo.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Outro ponto importante eh que, por mais legal que vc seja, eh meio obvio que vc tem algum tipo de interesse nesses deals e nao se deu ao trabalho de abrir o topico e colocar um cara pra tirar duvidas so pra ajudar o pessoal do maisev (onde imagino que vc nem tenha mais muitos amigos). Dado isso, acho que traria mais transparencia se ficasse mais claro de cara o que vc e a corretora ganham com isso. Sem detalhes, apenas o basicao mesmo pra todo mundo entender as regras do jogo e saber no que ta entrando.
    this
    santiago, rfl81, Maridu and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Tche_88
    Como o @ekalil já frisou sua postura está extremamente desagradável. Vc tem todo o direito de questionar, mas o faça com educação, bom senso e sem deboches ou tentando ridicularizar os outros.
    MAXPRO, Maridu, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Se eu sou lucrativo com play money, serei igualmente lucrativo com dinheiro real?
    eu diria que não pois com play money a ação é fantasma, e com dinheiro real ela tem uma reação do mercado certo?
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    NEGATIVO

    no caso a bolsa virtual (play money) acompanha a liquidez do mercado real

    O mercado TERIA reação as suas movimentações CASO voce fosse um grande investidor no qual poderia COMPRAR/VENDER milhões... (em minutos/horas)

    Como normalmente te dao 100k ficticios.. o seu volume se torna "irrelevante" ao volume diario o impedindo de "manipular" o preço..

    E normalmente esses simuladores não contam com small caps (empresas menores com capital aberto porem com um volume baixo de acoes negociadas +) no qual seu volume altera/impacta o balanço de oferta e demanda
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Alguns comentarios sobre o topico:
    @Tche_88, por mais que sua intencao seja boa, essa postura agressiva eh extremamente desagradavel. Eh claro que existem picaretas em todas as areas, mas acho que ficou claro no desenrolar do topico que, no minimo, a gente nao tem informacoes suficientes pra afirmar isso deles. IMHO seria mto mais bacana se vc mantivesse os questionamentos de forma mais educada e nao tirasse conclusoes (e mto menos fizesse acusacoes) logo de cara.
    @Maridu, eu acho que o titulo do topico (e do seu post no seu blog) foi equivocado. O maisev tem inclusive uma parte so para topicos de financas e investimentos, entao a grande maioria aqui ja conhece o mercado financeiro, com maior ou menor profundidade. Falar que ta introduzindo o mercado financeiro pra galera soa um pouco pedante e acho que afasta mais do que aproxima. No seu blog vc usa "um jeito novo de ganhar dinheiro" e, como vc sabe melhor que eu, o mercado financeiro ta ai ha seculos com mta gente ganhando e perdendo grana. Talvez um detalhe meio besta, mas foi o que senti quando vi o topico.

    Outro ponto importante eh que, por mais legal que vc seja, eh meio obvio que vc tem algum tipo de interesse nesses deals e nao se deu ao trabalho de abrir o topico e colocar um cara pra tirar duvidas so pra ajudar o pessoal do maisev (onde imagino que vc nem tenha mais muitos amigos). Dado isso, acho que traria mais transparencia se ficasse mais claro de cara o que vc e a corretora ganham com isso. Sem detalhes, apenas o basicao mesmo pra todo mundo entender as regras do jogo e saber no que ta entrando.
    O benefício da corretora é que ela ganha mais clientes. O meu benefício é que eu ganho um bônus maior no final do ano o quanto mais clientes eu trouxer pra corretora. Só que o meu bônus depende diretamente do tamanho das transações de cada cliente e não do depósito dos clientes. Não adianta nada um cara depositar 100K e não operar, ou operar 1K. Mas se juntar todas as contas dos poker players tem mais chances de alcançar a minha meta. Mas o valor de corretagem em cima de operações pequenas é muito baixo (acho que algo em torno de 1 dólar por operação abaixo de 1K, algo irrelevante). Teria que ter uma enxurrada de gente entrando e operando pra eu alcançar um número que afete o meu bônus. Mas mesmo assim, quem sabe? Talvez alcance. Vale a pena tentar...

    Vc tem razão quanto ao titulo do blog, vou até trocar. É um jeito novo de fazer grana pro jogador de poker, que talvez ainda não faça parte do mercado, mas não é um jeito novo de fazer grana no mundo, eu não acho que estou inventando a roda. Como vc mesmo falou, o mercado está aí a quase 200 anos. A intenção não foi de afastar e sim de aproximar. Entrei pro mercado depois de anos de insistência dos meus irmãos, comecei a me dar bem, me empolguei, fiz um título ruim. Shit happens. Sorry, vou trocar.

    Quanto ao cara acusando, falando de roubo, pilantragem, debochando, xingando, etc., ele podia até estar acrescentando se se desse ao trabalho de pesquisar suas informações ou até pesquisar a empresa, mas do jeito que ele ataca (sem motivo) juro que não quero engajar nesse tipo de conversa. Mas como vcs podem ver estamos aqui abertos pra responder tudo, mas sem acusações que não tem o menor fundamento. Vc mesmo deve lembrar que já bati boca em fórum muitas vezes com gente assim, não faço mais. Não leva a lugar nenhum e só traz desgosto. Qualquer pergunta será respondida se colocada de forma, pelo menos, educada. Olha quantos posts já gastei falando disso quando podia estar falando de outras coisas. Simplesmente não vale o tempo.

    Sempre bons pontos @ekalil. thanks!
    Davi_Silv_sp and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados