Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #91
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    @Tche_88
    Qual eh o tipo de analise que os operadores lucrativos fazem?
    Quem sao os melhores e a quanto pode chegar seus rendimentos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por edjj91 Ver Post
    @Tche_88
    Qual eh o tipo de analise que os operadores lucrativos fazem?
    Quem sao os melhores e a quanto pode chegar seus rendimentos?
    Análise dos fundamentos/econômica e alguns usam análise técnica para o timing. Mais raramente tem um pessoal que usa apenas análise técnica.

    Os mais conhecidos são Warren Buffett e George Soros, se não me engano tiram de 20 a 30% ao ano. Fora eles tem mais alguns que chegaram a ter ganhos de até 60% ao ano em um período menor mas acho que nem era sustentável.

    Pode pegar essa base.
    edjj91 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Muito massa ver seus posts Maridu, você escreve de uma forma que dá gosto de ler. Te desejo toda a sorte na sua nova empreitada.

    Desculpa desvirtuar um pouco do assunto, mas eu tenho uma curiosidade absurda em relação aos mixed games. Naquele seu épico tópico "hola! ainda tem alguém da minha época", você comentou que o field de cash em Vegas de mixed games estava um sonho, hoje em dia qual é sua avaliação em relação ao field ? Ainda é muito mais fácil lucrar em mixed do que em nlh e plo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Entre ECNs e Market Makers

    Um ponto levantado por um dos posters aqui foi sobre ECNs e Market Makers.

    O Market Maker, como a CCC funciona da seguinte forma. Nos oferecemos uma plataforma com spreads fixos. E cada vez que um trader coloca uma ordem, a gente coloca a mesma ordem contra um banco central ou banco de investimento. Isso se chama hedge. Em tese, a gente nao precisa fazer isso, e poderia apostar contra voce. Se o mercado for na sua direcao nos perderiamos, se for contra voce nos ganhamos. Mas a gente nao esta aqui para operar, mas para servir operadores. Em geral alguns dos problemas com market makers e' o slippage, em que a ordem demora para ser executada, ou os requotes, em que a corretora mostra um preco diferente do que ela ta fazendo. Nossa politica e' de no-slippage e no requotes. Tanto que na nossa plataforma nos deixamos o cliente exportar os dados com os precos por milesimos de segundo para conferencia. Somos um dos unicos que fazem isso.

    Um ECN, em vez de ter uma mesa de operacoes, ele terceiriza isso para um "pool de liquidez - liquidity provider". Eles tem um robo que da match entre ordens de varios operadores num chamado "pool de liquidez" onde participam mais de uma corretora. Existem varios "pools de liquidez", alguns com boa reputacao, outras nao. Em geral eles fazem isso porque nao tem boas condicoes de acesso aos bancos ou porque querem oferecer um spread menor. Ao oferecer um spread menor, porem em vez de ser fixo o spread normalmente varia ao longo do dia.

    O spread e' o que a corretora ganha na operacao. Tanto em um caso quanto no outro (acho que isso responde outro post).

    Toda corretora "Pilantra" para parafrasear nosso amigo, normalmente e' ECN e e' registrado em algum lugar estranho. Tipo em Cyprus, Malta ou ate na Australia. Ai voce liga no telefone e percebe que a ligacao redirecionou para um criador de cabritos no Texas.

    Scalper e' o cara que fica operando nos micro-centavos, e nao opera a tendencia do mercado ou o fundamento. Eu honestamente, nunca vi ninguem ganhar dinheiro no longo prazo com isso. Se o operador e' scalper, e' melhor procurar outra corretora. Tenho ate quem recomendar. Mas aqui nao e' a casa pra isso.

    Nossas regras sao muito claras. O spread e' fixo, nos garantimos stop loss e no slippage e no requotes. Que normalmente sao os problemas de outros Market Makers.

    Um forte abraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Partiu ficar rico :
    É sério que o spread é esse? hahahaha
    Sim. Os spreads sao claros. Nao sao os mais baixos do mercado. Porque nao estamos no negocio de roubar os clientes, e sim de ajuda-los a crescer. Ate pelo seus comentarios acredito que voce deve ter tido uma experiencia ruim com isso. Normalmente se o spread e' muito baixo, ou se estao te oferecendo bonus para abrir conta, eles vao te roubar em outro lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Entre ECNs e Market Makers

    Um ponto levantado por um dos posters aqui foi sobre ECNs e Market Makers.

    O Market Maker, como a CCC funciona da seguinte forma. Nos oferecemos uma plataforma com spreads fixos. E cada vez que um trader coloca uma ordem, a gente coloca a mesma ordem contra um banco central ou banco de investimento. Isso se chama hedge. Em tese, a gente nao precisa fazer isso, e poderia apostar contra voce. Se o mercado for na sua direcao nos perderiamos, se for contra voce nos ganhamos. Mas a gente nao esta aqui para operar, mas para servir operadores. Em geral alguns dos problemas com market makers e' o slippage, em que a ordem demora para ser executada, ou os requotes, em que a corretora mostra um preco diferente do que ela ta fazendo. Nossa politica e' de no-slippage e no requotes. Tanto que na nossa plataforma nos deixamos o cliente exportar os dados com os precos por milesimos de segundo para conferencia. Somos um dos unicos que fazem isso.

    Um ECN, em vez de ter uma mesa de operacoes, ele terceiriza isso para um "pool de liquidez - liquidity provider". Eles tem um robo que da match entre ordens de varios operadores num chamado "pool de liquidez" onde participam mais de uma corretora. Existem varios "pools de liquidez", alguns com boa reputacao, outras nao. Em geral eles fazem isso porque nao tem boas condicoes de acesso aos bancos ou porque querem oferecer um spread menor. Ao oferecer um spread menor, porem em vez de ser fixo o spread normalmente varia ao longo do dia.

    O spread e' o que a corretora ganha na operacao. Tanto em um caso quanto no outro (acho que isso responde outro post).

    Toda corretora "Pilantra" para parafrasear nosso amigo, normalmente e' ECN e e' registrado em algum lugar estranho. Tipo em Cyprus, Malta ou ate na Australia. Ai voce liga no telefone e percebe que a ligacao redirecionou para um criador de cabritos no Texas.

    Scalper e' o cara que fica operando nos micro-centavos, e nao opera a tendencia do mercado ou o fundamento. Eu honestamente, nunca vi ninguem ganhar dinheiro no longo prazo com isso. Se o operador e' scalper, e' melhor procurar outra corretora. Tenho ate quem recomendar. Mas aqui nao e' a casa pra isso.

    Nossas regras sao muito claras. O spread e' fixo, nos garantimos stop loss e no slippage e no requotes. Que normalmente sao os problemas de outros Market Makers.

    Um forte abraco.
    lol, olha o que esse cara fala sobre os ECNs, agora eu faço uma acusação formal, pilantragem da grossa.

    Quem ganha com spread são os market makers, os ECNs ganham comissão.

    E a pilantragem das corretoras costuma estar nos market makers e não nas ECNs, são poucas as corretoras ECNs que são pilantras, e são facilmente detectadas pq são apenas no nome.

    Mesmo os ECNs não puros, que parece ser o caso que vc citou, são melhores que um market maker já que não tem conflito de interesse.

    Como eu estou surpreso por vcs não curtirem scalpers na corretora hahahahahahahahha

    Sobre vcs fazerem hedge, os clientes precisam confiar na sua palavra ou vc vai postar as provas? o normal é constar no site, mas talvez a corretora não gosta de passar uma boa impressão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Entre ECNs e Market Makers

    Um ponto levantado por um dos posters aqui foi sobre ECNs e Market Makers.

    O Market Maker, como a CCC funciona da seguinte forma. Nos oferecemos uma plataforma com spreads fixos. E cada vez que um trader coloca uma ordem, a gente coloca a mesma ordem contra um banco central ou banco de investimento. Isso se chama hedge. Em tese, a gente nao precisa fazer isso, e poderia apostar contra voce. Se o mercado for na sua direcao nos perderiamos, se for contra voce nos ganhamos. Mas a gente nao esta aqui para operar, mas para servir operadores. Em geral alguns dos problemas com market makers e' o slippage, em que a ordem demora para ser executada, ou os requotes, em que a corretora mostra um preco diferente do que ela ta fazendo. Nossa politica e' de no-slippage e no requotes. Tanto que na nossa plataforma nos deixamos o cliente exportar os dados com os precos por milesimos de segundo para conferencia. Somos um dos unicos que fazem isso.

    Um ECN, em vez de ter uma mesa de operacoes, ele terceiriza isso para um "pool de liquidez - liquidity provider". Eles tem um robo que da match entre ordens de varios operadores num chamado "pool de liquidez" onde participam mais de uma corretora. Existem varios "pools de liquidez", alguns com boa reputacao, outras nao. Em geral eles fazem isso porque nao tem boas condicoes de acesso aos bancos ou porque querem oferecer um spread menor. Ao oferecer um spread menor, porem em vez de ser fixo o spread normalmente varia ao longo do dia.

    O spread e' o que a corretora ganha na operacao. Tanto em um caso quanto no outro (acho que isso responde outro post).

    Toda corretora "Pilantra" para parafrasear nosso amigo, normalmente e' ECN e e' registrado em algum lugar estranho. Tipo em Cyprus, Malta ou ate na Australia. Ai voce liga no telefone e percebe que a ligacao redirecionou para um criador de cabritos no Texas.

    Scalper e' o cara que fica operando nos micro-centavos, e nao opera a tendencia do mercado ou o fundamento. Eu honestamente, nunca vi ninguem ganhar dinheiro no longo prazo com isso. Se o operador e' scalper, e' melhor procurar outra corretora. Tenho ate quem recomendar. Mas aqui nao e' a casa pra isso.

    Nossas regras sao muito claras. O spread e' fixo, nos garantimos stop loss e no slippage e no requotes. Que normalmente sao os problemas de outros Market Makers.

    Um forte abraco.
    lol, olha o que esse cara fala sobre os ECNs, agora eu faço uma acusação formal, pilantragem da grossa.

    Quem ganha com spread são os market makers, os ECNs ganham comissão.

    E a pilantragem das corretoras costuma estar nos market makers e não nas ECNs, são poucas as corretoras ECNs que são pilantras, e são facilmente detectadas pq são apenas no nome.

    Mesmo os ECNs não puros, que parece ser o caso que vc citou, são melhores que um market maker já que não tem conflito de interesse.

    Como eu estou surpreso por vcs não curtirem scalpers na corretora hahahahahahahahha

    Sobre vcs fazerem hedge, os clientes precisam confiar na sua palavra ou vc vai postar as provas? o normal é constar no site, mas talvez a corretora não gosta de passar uma boa impressão.
    @Tche_88, faz um favor. Poe bastante dinheiro com o seu ECN. E quando voce for ROUBADO, fala comigo. Como lhe disse, a condicoes operacionais vao no manual de politicas. Se voce comecar a abertura da conta vai receber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Partiu ficar rico :
    É sério que o spread é esse? hahahaha
    Sim. Os spreads sao claros. Nao sao os mais baixos do mercado. Porque nao estamos no negocio de roubar os clientes, e sim de ajuda-los a crescer. Ate pelo seus comentarios acredito que voce deve ter tido uma experiencia ruim com isso. Normalmente se o spread e' muito baixo, ou se estao te oferecendo bonus para abrir conta, eles vao te roubar em outro lugar.
    O spread da corretora é um dos mais altos do mercado, de 2 a 3x o normal. Esse spread já é um roubo em si.

    Que argumento mais sem sentido, spread acima da média não é garantia de honestidade. Apenas um spread abaixo do possível que é argumento pra dizer que é pilantragem. Mas ter spread alto, bem acima do normal, não é garantia de nada, apenas que vcs cobram caro.

    Só por ser market maker já é motivo pra não ser cliente, com esse spread então... apenas pelo spread já devia evitar essa corretora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    @Stolf

    Sou bem leigo, posso estar falando merda.
    Dia 23 de junho é o referendo para decidir se o UK deixa a EU e essa variação no gráfico creio eu seja basicamente a especulação em cima disso, caso o "não" vença o GBP volta a se valorizar.
    Blz. Mas do jeito que foi colocado é um achismo somente, assim como você faz em uma bet esportiva.
    Não teve nenhuma análise, um plano de como maximizar o lucro e diminuir as perdas.
    Posso responder essa. Ela ta seguindo os polls (pesquisa de intencao de votos) que esta levemente a favor do "Stay in EU". Tem um risco grande de dar Brexit, e ela tem um stop de 2800 pips. Se perder, vai perder pouco. Se ganhar vai ganhar muito. O risco e' grande, e esta usando o stop loss para controlar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Nao foi essa moça que já veio aqui pedir dinheiro (e levou) pra ficar jogando baralho 1 mês em Las Vegas? Deu lucro? Se deu, porque não arrumar mais um pouco?
    rfl81 and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados