Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #81
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Gostando das perguntas. @hjj88 Concordo plenamente. @Tche_88, se vc nao é scalper é melhor trabalhar com MM, vou entrar em reuniao, logo em seguida explico porque. @tih1337 e @kako otimas perguntas tambem. Ja respondo. Tem 3 corretoras que da pra confiar nesse mercado. Uma delas é a CCC. Ja vou endereçar todo mundo! Manda mais galera! Forum é pra isso. Mas vamos deixar o nivel alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Pode explicar de forma bem leiga, apesar de eu já ter uma noção mais ou menos:

    - Effective Margin
    - Necessary Margin
    - Variation Margin ( Sei que é a E.M - N.M )
    - Current Margin Percentage
    Pode responder Alex ?
    Basicamente Effective Margin é o dinheiro que voce depositou, ou o playmoney no demo. É o valor que voce tem pra abrir trades. Necessary margin é a margem que ta sendo chamada para as operacoes. Cada lote vai chamar uma margem. Cada lote de Eurodollar por exemplo (que voce ta operando bem pacas) chama $1000 de margem e abre uma posicao de 100 mil (a alavancagem é 100:1 ou Seja 1%) Se voce abrir dez lotes vai chamar 10 mil de margem, e a operacao vai ser de 1 milhao de euros. Variation margem é a margem que, tirando as operaçoes em aberto, voce ainda tem de sobra pra operar.
    tih1337 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Entendido.
    Agora me responde uma outra pergunta por favor.

    Vamos imaginar uma situação:

    Eu depositei 100k USD, isso seria suficiente para comprar 100 lotes de EURUSD correto ?

    Se estiver correto digamos que eu usei alavancagem 100:1 então meus 100k USD se tornam 10M USD correto ?

    Agora que vem o que eu gostaria de saber, eu li algo sobre stop n loss no caso de alavancagem e tal.
    Caso eu compre 100 lotes de EURUSD como proposto no exemplo, até quanto o meu Floating P/L: poderia ficar negativo para que a operação não seja encerrada automaticamente ? E quandos doláres me sobrariam (acho que eu posso regular o próprio stop loss) caso a operação seja encerrada por vocês ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    sou completamente leigo. Se entrasse nisso seria pure gamble e também achei um pouco nebuloso a parada dos impostos para quem não tem o privilegio de morar em Londres :-).

    entendo a desconfiança da galera pois alguém tem que perder para alguém poder ganhar, mas mercado de "apostas" eh assim mesmo.

    Acho que para a corretora um player demo ou micro stakes pode ser interessante quando ele eh winner pois o software pode facilmente replicar os trades futuros daquele player em real money e fazer dinheiro para a corretora.
    Sei lá, devo estar falando besteira, mas as vezes tem algo por ai.
    Agora high stakes não sei. Só quem ja experimentou o café deve saber.
    alchaia86 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Exato. O floating p&l pode ficar negativo em até 100 mil. 40 mil a gente envia um aviso. 80 mil começa a encerrar as posicoes parcialmente para voce nao ficar com saldo negativo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567


    Maridu.

    Nao tem nada de técnico aqui.

    Eu pedi se tinha algum gráfico que pode exemplificar se ficar fazendo trade é lucrativo no longo prazo. Óbvio que trades bons trazem muito dinheiro. O difícil é identificar esses trades bons.

    No final você diz que a chance de 23 parece boa, até que são chances altas. Baseado em que você diz isso? É só um chute? E se não voltar, tem algum plano pro prejuizo não ser enorme?

    E pô, vcs estão loucos de até mesmo citar operações alavancadas em moedas numa corretora estrangeira pra um leigo.
    ex-ReiDaCacheta and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Partiu ficar rico :
    alchaia86 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    @Stolf

    Sou bem leigo, posso estar falando merda.
    Dia 23 de junho é o referendo para decidir se o UK deixa a EU e essa variação no gráfico creio eu seja basicamente a especulação em cima disso, caso o "não" vença o GBP volta a se valorizar.
    alchaia86 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Partiu ficar rico :
    É sério que o spread é esse? hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    @Stolf

    Sou bem leigo, posso estar falando merda.
    Dia 23 de junho é o referendo para decidir se o UK deixa a EU e essa variação no gráfico creio eu seja basicamente a especulação em cima disso, caso o "não" vença o GBP volta a se valorizar.
    Blz. Mas do jeito que foi colocado é um achismo somente, assim como você faz em uma bet esportiva.
    Não teve nenhuma análise, um plano de como maximizar o lucro e diminuir as perdas.
    Bolengo and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados