Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #61
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @alchaia86 @Maridu Me explica alavancagem, por favor. Supondo que eu deposite US$1 mil e opere alavancado em 10x. Vou poder operar US$10 mil. No pior cenário possível, eu perco tudo. Meu prejuízo vai ser só o do meu depósito de mil ou depois tenho que pagar os outros U$9 mil?
    A alavancagem e' para cada operacao. Um paralelo com poker, e' o buy-in da mesa. Se for 10 mil dolares o buy in, voce vai precisar apenas de mil para abrir a operacao (1/10). A gente financia os outros 9 mil. Quando fecha a operacao, adiciona ou subtrai o lucro/prejuizo da margem que voce depositou, e devolve os 9 mil para corretora. Aqui a gente trabalha com auto-close quando chegar em 20% da margem. Ou seja, se nessa operacao seu prejuizo estiver em $800 a gente vai te tirar da operacao. So cuidado no fim de semana com posicao aberta. Porque como o mercado fecha de sabado e domingo fica mais dificil o stop loss.
    Então se eu depositar mil dólares, operar com 10 mil e tiver uma perda de 8%, a operação já é encerrada automaticamente, é isso?
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @alchaia86 @Maridu Me explica alavancagem, por favor. Supondo que eu deposite US$1 mil e opere alavancado em 10x. Vou poder operar US$10 mil. No pior cenário possível, eu perco tudo. Meu prejuízo vai ser só o do meu depósito de mil ou depois tenho que pagar os outros U$9 mil?
    A alavancagem e' para cada operacao. Um paralelo com poker, e' o buy-in da mesa. Se for 10 mil dolares o buy in, voce vai precisar apenas de mil para abrir a operacao (1/10). A gente financia os outros 9 mil. Quando fecha a operacao, adiciona ou subtrai o lucro/prejuizo da margem que voce depositou, e devolve os 9 mil para corretora. Aqui a gente trabalha com auto-close quando chegar em 20% da margem. Ou seja, se nessa operacao seu prejuizo estiver em $800 a gente vai te tirar da operacao. So cuidado no fim de semana com posicao aberta. Porque como o mercado fecha de sabado e domingo fica mais dificil o stop loss.
    Então se eu depositar mil dólares, operar com 10 mil e tiver uma perda de 8%, a operação já é encerrada automaticamente, é isso?
    Isso ai. So uma coisa, tanto para um indice de acoes tipo SP500 quanto pra moedas, 8% no dia e' uma variacao absurda. Acontece. Mas nao e' 'todo dia.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @gerrard16 sim, vc está correto. Se vc não tiver margem pro trade (fundos pra operação) a corretora te pára. Por isso que é perigoso (apesar de tesão) operar muito alavancado. Tem que achar um equilíbrio/bom senso na alavancagem (coisa difícil de fazer lol, sigo tentando!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu sei como funciona a estrutura do mercado. Pode explicar de forma técnica.

    Mas ainda não respondeu a minha pergunta, com quem fazem hedge? dizer contra quem os clientes estão operando é o mínimo, não adianta vir com esse papo que é vc e suas ideias. E se não for com um market maker específico pode falar em qual ECN fazem.
    se vc sabe como funciona, abre outro tópico técnico e todas as dúvidas do seu coração serão respondidas. Aqui vc já acusou, chamou de pilantra, de lixo, disse que eu estava querendo "enganar" e ainda está querendo carinho. Cmon, relaxa a piriquita um pouco e deixa quem ainda não é craque feito vc que sabe tudo perguntar e participar. Manda email, whatsapp, abre outro tópico. Beijo <3

    Alex, chega... se ele quer mesmo se informar ele manda email ou abre outro tópico. O lance do cara é criar confusão, todo fórum tem uns assim. Responde os caras interessados em aprender. Falando sério.
    Eu estou acusando a corretora, tudo indica que é pilantragem, e não querer explicar o modelo de negociação só prova isso. TODA a corretora séria tem o modelo de negociação explicado nos mínimos detalhes exatamente pra se distinguir das pilantras, coisa que mais tem nesse mercado.

    Eu não tenho culpa se tudo o que a corretora faz é aquilo que as pilantras fazem.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu sei como funciona a estrutura do mercado. Pode explicar de forma técnica.

    Mas ainda não respondeu a minha pergunta, com quem fazem hedge? dizer contra quem os clientes estão operando é o mínimo, não adianta vir com esse papo que é vc e suas ideias. E se não for com um market maker específico pode falar em qual ECN fazem.
    se vc sabe como funciona, abre outro tópico técnico e todas as dúvidas do seu coração serão respondidas. Aqui vc já acusou, chamou de pilantra, de lixo, disse que eu estava querendo "enganar" e ainda está querendo carinho. Cmon, relaxa a piriquita um pouco e deixa quem ainda não é craque feito vc que sabe tudo perguntar e participar. Manda email, whatsapp, abre outro tópico. Beijo <3

    Alex, chega... se ele quer mesmo se informar ele manda email ou abre outro tópico. O lance do cara é criar confusão, todo fórum tem uns assim. Responde os caras interessados em aprender. Falando sério.
    Eu estou acusando a corretora, tudo indica que é pilantragem, e não querer explicar o modelo de negociação só prova isso. TODA a corretora séria tem o modelo de negociação explicado nos mínimos detalhes exatamente pra se distinguir das pilantras, coisa que mais tem nesse mercado.

    Eu não tenho culpa se tudo o que a corretora faz é aquilo que as pilantras fazem.
    Tudo bem, respondo sim. A gente faz hedge com Goldman Sachs, Deutsche, Federal Reserve, ECB, Bank of England, Barclays. Mercado interbancario. Achei que tinha sido claro na ultima resposta. Tem gente que demora pra entender.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Oi gente, excelente debate, ótimas perguntas, bacana mesmo essa troca! Vou sair pq são 7:30pm aqui em Londres e eu sou linda, loira, jovem (lol) e quero curtir a vida, mas amanhã estou de volta. Vcs querendo fazemos outra twitcam explicando tudo ou tirando duvidas. Postem a vontade suas perguntas ou mandem pro email do Alex ou whatsapp dele (está no blog Need an Ace: Botando sua grana pra trabalhar pra você. Um jeito novo de ganhar a vida! ) e vamo que vamo... amanhã volto.

    @tih1337 parabéns cara! Segue operando no demo que vc acertou em cheio!!! Very nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu sei como funciona a estrutura do mercado. Pode explicar de forma técnica.

    Mas ainda não respondeu a minha pergunta, com quem fazem hedge? dizer contra quem os clientes estão operando é o mínimo, não adianta vir com esse papo que é vc e suas ideias. E se não for com um market maker específico pode falar em qual ECN fazem.
    se vc sabe como funciona, abre outro tópico técnico e todas as dúvidas do seu coração serão respondidas. Aqui vc já acusou, chamou de pilantra, de lixo, disse que eu estava querendo "enganar" e ainda está querendo carinho. Cmon, relaxa a piriquita um pouco e deixa quem ainda não é craque feito vc que sabe tudo perguntar e participar. Manda email, whatsapp, abre outro tópico. Beijo <3

    Alex, chega... se ele quer mesmo se informar ele manda email ou abre outro tópico. O lance do cara é criar confusão, todo fórum tem uns assim. Responde os caras interessados em aprender. Falando sério.
    Eu estou acusando a corretora, tudo indica que é pilantragem, e não querer explicar o modelo de negociação só prova isso. TODA a corretora séria tem o modelo de negociação explicado nos mínimos detalhes exatamente pra se distinguir das pilantras, coisa que mais tem nesse mercado.

    Eu não tenho culpa se tudo o que a corretora faz é aquilo que as pilantras fazem.
    Tudo bem, respondo sim. A gente faz hedge com Goldman Sachs, Deutsche, Federal Reserve, ECB, Bank of England, Barclays. Mercado interbancario. Achei que tinha sido claro na ultima resposta. Tem gente que demora pra entender.
    Bacana, agora responde o modelo de negociação que vcs tem com eles. requotes, distinção de clientes etc.

    Tem algum lugar no site de vcs ou no site deles onde consta essa informação?
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @alchaia86 sério, chega de alimentar o troll. Se ele entende tanto do assunto já era pra saber, o resto é trollagem. Lido com isso desde que comecei a jogar poker e a participar de fóruns. Tem que ignorar se não eles viram gremlin. Ele já sabe que é só mandar whatsapp, email, abrir outro tópico, etc., que o coraçãozinho dele será acalmado, mas ele quer atenção AQUI, provar que conhece termos sei lá, tá carente, meu cachorro faz o mesmo - vc acha mesmo que ele quer beneficiar algo? Pfff batata, isso aí quer confusão. Please tenta se controlar e ignora, estou recebendo um bando de mensagens pedindo o mesmo de gente que está de fato interessada no assunto e não consegue entrar no papo pq o troll quer carinho. O cara já acusou, já xingou, disse que eu queria enganar, chamou de pilantra, etc. pronto, já recebeu atenção suficiente.
    Última edição por Maridu; 01-06-2016 às 15:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Tambem parte da politica da empresa No-requotes. Os fundos dos clientes sao segregados do balanco da corretora como ja falamos antes, entao e' ensured client distinction. Ta tudo no manual de politicas que a gente entrega pros clientes como parte do cadastro. E eu passo por isso no walkthrough com clientes experientes. Sao 15 anos de reputacao integra @Tche_88.

    Se voce e' conhecedor vou acabar te trazendo para operar aqui. Me manda email ou me liga!
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    @alchaia86 sério, chega de alimentar o troll. Se ele entende tanto do assunto já era pra saber, o resto é trollagem. Lido com isso desde que comecei a jogar poker. Tem que ignorar se não eles virão gremlin. Ele já sabe que é só mandar whatsapp, email, abrir outro tópico, etc., mas quer atenção AQUI, provar que conhece termos sei lá, tá carente, meu cachorro faz o mesmo. Please tenta se controla e ignora, estou recebendo um bando de mensagens pedindo o mesmo de gente que está de fato interessada no assunto. Cara já acusou, já xingou, disse que eu queria enganar, chamou de nomes, etc. pronto, jeca recebeu atenção suficiente.
    Bebe chorao precisa de baba, hahaha.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados