Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #51
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Deve ter alguma coisa errada.
    Eu criei essa conta ai de playmoney, voce começa com 100k em dois dias estou com 150k.
    Se fossem USD reais eu teria ganho 50% em 2 dias ?
    Essa conta de playmoney possui aquela alavancagem 100x ?
    Sim tih1337. No demo a alavancagem esta setada em 100:1 para moedas e 50:1 para commodities. Nao ta errado nao. Sua operacao deu certo. Ia ser igual na realidade. O risco e' pros dois lados. Mas voce operou bem. O que voce operou?
    Mandou bem no eurodolar. Parabens!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Nunca vou esquecer quando eu comecei a mexer na bolsa. Tinha quinze dias de corretagem grátis pra novos cadastros na corretora.

    Dia um, ganhei cenzão.
    Dia dois, ganhei cenzão.
    Dia três acordei empolgado. Partiu ganhar dinheiro, pensei.
    Perdi 250 em dez minutos.


    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @alchaia86 @Maridu Me explica alavancagem, por favor. Supondo que eu deposite US$1 mil e opere alavancado em 10x. Vou poder operar US$10 mil. No pior cenário possível, eu perco tudo. Meu prejuízo vai ser só o do meu depósito de mil ou depois tenho que pagar os outros U$9 mil?
    Tem que tomar mto cuidado com alavancagem... Se vc operar mto alavancado, qualquer oscilação mínima que der você perde tudo em questão de segundos...

    Mas é isso aí, vc perde tudo que operou, não precisa pagar o restante não...

    Mas tem que ter um controle de banca usando alavancagem de acordo com a sua banca para vc não quebrar...

    Quanto mais alavancado vc operar, maior o risco de quebrar
    guioday and Maridu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    ...
    Dois depósitos, no total de US$ 146 mil, foram feitos por Pedro Henrique Mayrink, que também movimentava as contas da Scolette. Por enquanto, a Promotoria de Justiça sabe apenas que Mayrink é primo do suíço-brasileiro Bernardo Freiburghaus, procurado pela Interpol suspeito de intermediar pagamento de propinas da Odebrecht em contas na Suíça....

    G1 - Justiça determina bloqueio de bens do presidente da Câmara do Rio - notícias em Rio de Janeiro
    sick. esse nome eh coincidencia ou eh parente msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @alchaia86 @Maridu Me explica alavancagem, por favor. Supondo que eu deposite US$1 mil e opere alavancado em 10x. Vou poder operar US$10 mil. No pior cenário possível, eu perco tudo. Meu prejuízo vai ser só o do meu depósito de mil ou depois tenho que pagar os outros U$9 mil?
    Seu maior prejuízo será do tamanho que vc depositou - a corretora coloca um stop loss pra vc parar o minuto que perde tudo (vamos torcer pra que isso não aconteça!). E seu maior lucro será tudo que vc ganha operando alavancado! Mas calma, isso é assim.

    Vc deposita 10K. Alavancado, vc está operando com 100mil. Você perde 10K, a corretora stopa a sua conta e vc está zerado, não pode mais operar.
    Vc deposita 10K. Alavancado, vc está operando com 100mil. Você termina o dia com 150K na sua conta. Vc pode sacar somente 50K (seu lucro). Os 100K são da corretora que te deram em "lease" (como um empréstimo). Fiz sentido?

    Operar alavancado é arriscado e tesão por isso...
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    @alchaia86 @Maridu Me explica alavancagem, por favor. Supondo que eu deposite US$1 mil e opere alavancado em 10x. Vou poder operar US$10 mil. No pior cenário possível, eu perco tudo. Meu prejuízo vai ser só o do meu depósito de mil ou depois tenho que pagar os outros U$9 mil?
    A alavancagem e' para cada operacao. Um paralelo com poker, e' o buy-in da mesa. Se for 10 mil dolares o buy in, voce vai precisar apenas de mil para abrir a operacao (1/10). A gente financia os outros 9 mil. Quando fecha a operacao, adiciona ou subtrai o lucro/prejuizo da margem que voce depositou, e devolve os 9 mil para corretora. Aqui a gente trabalha com auto-close quando chegar em 20% da margem. Ou seja, se nessa operacao seu prejuizo estiver em $800 a gente vai te tirar da operacao. So cuidado no fim de semana com posicao aberta. Porque como o mercado fecha de sabado e domingo fica mais dificil o stop loss.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post

    No poker vc joga contra outros jogadores que costumam ser bons, no mercado financeiro é vc com suas ideias, by Jênio do irmão da Maridu, LOL do Peba

    Eu só queria saber se vc ganhava corretagem, ou algo por levar clientes para a corretora, isso é de extrema importância para o tópico.

    Eu não sou educado com quem tenta enganar os outros para ganhar dinheiro. Sinceramente eu não sei se vc está sendo desonesta ou é leiga apenas e também está sendo enganada, digo isso pq seu nível de conhecimento é baixo.

    Nem todo mundo só aparece no maisev pra vender algo, algumas pessoas tentam evitar que outras sejam enganadas, então não vou sair do tópico.

    E não estou criticando o mercado em si, apenas essa corretora lixo, seu modelo de negócio e seu marketing pilantra.

    No decorrer do tópico eu explico melhor.
    Eu não tô aqui tentando te vender nada, eu apresentei um possível jeito novo do usuário do MEV suplementar a renda - ou não. Eu tenho conta com a corretora, opero com eles e estou no marketing deles, mas estou longe de ter uma bola de cristal ou clamando que alguém vai ficar rico nem mesmo que eu sou expert de alguma coisa. Se acalma... Muito ódio no seu coraçãozinho. Não precisa ficar assim. Cada um faz o que quer da vida. Se vc acha que operar moeda, ou commodities ou índice de bolsa é "pilantragem", realmente isso não é pra vc. Isso aqui é pra quem tem uma afinidade com o negócio e quer experimentar outra forma de rendimento na vida - que pode dar ou não certo, vai saber...

    Vc se enrolou um pouco:
    1- a FCA é um dos órgãos regulatórios mais rigorosos do mundo.
    2- Eles tem um manual de políticas e fazem hedge de 100% das posições. Nunca operam contra o cliente.
    3- As contas dos clientes nessa corretora (CCC) são segregadas no HSBC, não se misturam no balanço da empresa e tem a garantia de crédito do FSCS (Fundo Garantidor de Crédito Britânico) de 50 mil libras, que só precisaria ser acionado se a corretora e o HSBC quebrarem.

    Eu não estou tentando enganar ninguém, não sei de onde vc tirou isso. Cuidado com as suas acusações... Ou siga nelas se isso te faz feliz, tudo certo. Cada um na sua... Quanta a plataforma ou a qualidade da corretora e as suas outras críticas, a única coisa que posso dizer é, não use. Se vc quiser falar educadamente sem acusações de forma inteligente e informada, estou sempre checando o tópico, se não, termino com vc aqui. Se quiser posso ter um papo mais técnico ainda com vc, mas vc está sequestrando o tópico, então abre outro ou manda email, ok? Te desejo muita sorte! Beijo grande!
    Não coloque palavras na minha boca, eu não estou criticando o mercado, estou criticando a corretora.

    1- Eu sei que é um dos melhores órgãos, o que eu disse que eles não garantem se uma corretora é boa ou não.

    2- Aqui tem uma contradição, o Alex disse que é market maker e agora vc diz que eles não operam contra os clientes, se decidam, caso façam hedge com 100% das posições, com quem fazem o hedge?

    3- Não estou falando dos saldos dos clientes.
    Pra te explicar 2 eu tenho que te explicar a estrutura do sistema financeiro global. A gente faz hedge das posicoes dos clientes. Nao opera contra. O cliente abre uma posicao aqui, a gente abre a mesma operacao com um banco central ou algum outro player do mercado interbancario. A gente tem que fazer isso pra manter o spread fixo. Porque somos Market Makers nos PODEMOS segurar uma posicao. Mas nao fazemos porque e' politica da empresa, e essa politica e' parte da documentacao que entregamos aos clientes como condicao das contas. Tem gente que prefere operar com MM, tem gente que prefere com ECN. E' uma questao de necessidade e estrategia como explica o investopedia.
    Eu sei como funciona a estrutura do mercado. Pode explicar de forma técnica.

    Mas ainda não respondeu a minha pergunta, com quem fazem hedge? dizer contra quem os clientes estão operando é o mínimo, não adianta vir com esse papo que é vc e suas ideias. E se não for com um market maker específico pode falar em qual ECN fazem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    ...
    Dois depósitos, no total de US$ 146 mil, foram feitos por Pedro Henrique Mayrink, que também movimentava as contas da Scolette. Por enquanto, a Promotoria de Justiça sabe apenas que Mayrink é primo do suíço-brasileiro Bernardo Freiburghaus, procurado pela Interpol suspeito de intermediar pagamento de propinas da Odebrecht em contas na Suíça....

    G1 - Justiça determina bloqueio de bens do presidente da Câmara do Rio - notícias em Rio de Janeiro
    sick. esse nome eh coincidencia ou eh parente msm?
    ignorei pq nunca ouvi disso na vida, não tenho esse primo Bernardo e achei bizarro... meu irmão mora fora do Brasil desde os 15 anos de idade, ele tem 46, ou seja... Whatever... sick mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Pode explicar de forma bem leiga, apesar de eu já ter uma noção mais ou menos:

    - Effective Margin
    - Necessary Margin
    - Variation Margin ( Sei que é a E.M - N.M )
    - Current Margin Percentage
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu sei como funciona a estrutura do mercado. Pode explicar de forma técnica.

    Mas ainda não respondeu a minha pergunta, com quem fazem hedge? dizer contra quem os clientes estão operando é o mínimo, não adianta vir com esse papo que é vc e suas ideias. E se não for com um market maker específico pode falar em qual ECN fazem.
    se vc sabe como funciona, abre outro tópico técnico e todas as dúvidas do seu coração serão respondidas. Aqui vc já acusou, chamou de pilantra, de lixo, disse que eu estava querendo "enganar" e ainda está querendo carinho. Cmon, relaxa a piriquita um pouco e deixa quem ainda não é craque feito vc que sabe tudo perguntar e participar. Manda email, whatsapp, abre outro tópico. Beijo <3

    Alex, chega... se ele quer mesmo se informar ele manda email ou abre outro tópico. O lance do cara é criar confusão, todo fórum tem uns assim. Responde os caras interessados em aprender. Falando sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados