Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    sempre achei que o mercado de trading era mais difícil que o poker devido aos bots... dá pra um ser humano ter edge em relação à i.a. que os bots estão?
    Maridu, Bolengo, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @Danilovisky oi, achei seu post educado e interessante. Não achei que vc duvidou, e se duvidasse não teria problema nenhum Dúvidas, perguntas, até ceticismo, tudo vale. Só precisei dar um peteleco nos haters pra deixarem o post em paz pros que de fato estão interessados. Valeu pelo input!

    Tenho recebidos emails e mensagens de pessoas interessadas com muitas perguntas. Cool! Se vcs quiserem montar uma lista de perguntas aqui no post posso fazer outra twitcam com o Alex e meu irmão semana que vem (Segunda) e responder tudo de uma só vez. Não tem pergunta errada, nem julgamento. Trolls serão ignorados. Beijos!
    marcnirvana and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    sempre achei que o mercado de trading era mais difícil que o poker devido aos bots... dá pra um ser humano ter edge em relação à i.a. que os bots estão?
    Claro que tem! Se não meus irmãos teriam que trocar de emprego... é a mesma comparação com os bots nos sites de poker. Se vc estuda, se empenha, se dedica, gasta seu tempo e energia, vc vai sempre ganhar do bot no longo prazo. Mas no mercado, ao contrário do poker, vc não opera contra os bots. É vc e Deus operando... o que os outros fazem é de zero consequência pra vc pois não influencia a direção que ele vai tomar.
    Última edição por Maridu; 01-06-2016 às 11:34.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Bom dia

    Tive uma grata surpresa essa semana e recebi 2 KK que nao estava contando de um devedor duvidoso. Tenho interesse em diversificar meus ativos e fazer esse aporte em sua carteira de investimentos. Favor me passar seu swift code para remessa dos valores.

    Att

    Ace, Ace One.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    um tempo atras quando abandonei o poker comecei trabalhar com forex, realmente quem estuda a parada e leva a serio ganha uma grana mas é bem mais difícil que poker , muito mais dificil. A corretagem é alta e o lucro é infimo para quem tem bank pequeno, outra coisa importante que aconteceu comigo que eu nao sei se acontece mais , mas quando vc começa operar forex vc precisa fazer um cadastro na bolsa de valores e tudo que vc movimenta vai parar na receita federal e ai que me deu problema.

    quando vc tem um dia com lucro , vc paga o imposto e depois precisa declarar, quando vc tem um dia de prejuizo vc não paga imposto , apenas as taxas de operaçao, mas no fim do ano na hora de declara o governo entende que vc teve lucro e cobra esse imposto.

    ou seja quem é micro stake e fica breakeven todo fim de ano toma uma fumada monstra na parada. eu nao sabia disso tive inclusive meu cpf e contas bancarias bloqueadas. Nao recomendo para ninguem forex e pela pouca experiencia que eu tive é mais facil ganhar dinheiro com poker mesmo nos dias de hoje do que com forex.

    quem tem menos de 100k para trabalhar com isso nem perde tempo que soh vai ter dor de cabeça.Espero ter ajudado e inclusive gostaria que a maridu comente se as regras são as mesmas de 2, 3 anos atras ou mudou.
    lagostinha, Bolengo, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    @ekalil

    as credenciais do meu irmão mais velho, Pedro Henrique Mayrinck;
    Se formou em economia de Princeton com 22 anos de idade e foi direto pro JP Morgan (1992-1996) em NY onde era trader de renda fixa (fixed income).
    em 1996 recebeu uma proposta do Credit Suiçe (que na época era o CS First Boston) em NY e Londres. Em 1998 em Londres recebeu outra proposta mais irrecusável ainda pra ir trabalhar no Deutsche Bank na sede em Londres como VP (Vice Presidente), onde ficou de 1998 a 2009 operando emerging markets (mercados emergentes), fixed income (renda fixa) em local e external markets (mercados locais e externos).
    Fez a carreira dele sendo um estudioso meticuloso afinado com as minucias do mercado e com excelente intuição pra risk management, operando essas áreas extremamente complexas e técnicas do mercado sempre de forma agressiva e criativa.
    Desde que ele saiu do Deutsche Bank ele é gestor de 2 fundos: MC Capital, um macro fund em Luxemburgo onde ele opera "macro views" (basicamente opera o que ele quiser no mercado global), e é tbm gestor do EM Investments, na Dinamarca, onde ele compra dívida defaltada (?) - defaulted debt.

    É um cara com um CV realmente brilhante e uma mente melhor ainda. Não chego perto dele em termos de inteligência e agressividade, mas estou tentando aprender com o melhor... Tenho maior orgulho!

    Mas ele não está envolvido com a minha operação, ele apenas está me ajudando e me mentorando (pra eu não fazer merda...).
    @aerolitos hahaha valeu! Um comentário positivo parece até água no deserto. Virou amargo esse lugar aqui né? LOL Mas tudo bem... Sigo firme no MEV <3
    @Tche_88 vc quer que eu descreva os detalhes do meu contrato, é isso? Eu jamais faria isso, do mesmo jeito que eu jamais descreveria os detalhes do meu contrato com a Globo ou com o PokerStars ou com qualquer trabalho e tbm jamais te perguntaria isso pq não é da conta de ninguém. E aqui vai uma dica grátis, vc pode ser um pouco mais agradável com seus posts pra extrair uma resposta mais aberta e graciosa... Mas isso tbm é de cada um.
    @TheKingOfAces sigo sem entender suas referências ao Goffi. Nem consigo ver o que ele tem a ver com o que estou falando aqui. Aconteceu algo com o Goffi que eu não saiba e que seja referente ao meu assunto? Coitado, deixa o Goffi em paz... E eu nunca falei nada de "fórmula mágica" de fazer dinheiro, muito pelo contrário, tenho repetido bastante que requere muito trabalho, estudo dedicação, como o poker ou qualquer coisa na vida. Não sei de onde vc está tirando essa idéia de "formula mágica". E tbm não entendi seu comentário de "ganhar dinheiro "honesto" (honesto entre aspas) - vc está querendo implicar que algo do que estou falando aqui não é honesto? Qual é a sua? Não estou entendendo mesmo. Portanto desisti de tentar entender seus posts. Fica calmo e tenta não poluir algo que pode se tornar bacana e rentável pros cabeças do fórum que possam se interessar e talvez se tornem bons num negócio novo, e quem sabe, terminam fazendo um bom $$$. Se vc não está interessado, não precisa fazer nada, nem postar. Tão simples...

    Quantos aos posts do He-man, lol, talvez ando afastada dos foruns a muito tempo, mas não entendi nada... alguém explica? Ou melhor, deixa pra lá...

    O que mais quiserem saber sobre o meu assunto inicial, só postar!

    Beijo big
    No poker vc joga contra outros jogadores que costumam ser bons, no mercado financeiro é vc com suas ideias, by Jênio do irmão da Maridu, LOL do Peba

    Eu só queria saber se vc ganhava corretagem, ou algo por levar clientes para a corretora, isso é de extrema importância para o tópico.

    Eu não sou educado com quem tenta enganar os outros para ganhar dinheiro. Sinceramente eu não sei se vc está sendo desonesta ou é leiga apenas e também está sendo enganada, digo isso pq seu nível de conhecimento é baixo.

    Nem todo mundo só aparece no maisev pra vender algo, algumas pessoas tentam evitar que outras sejam enganadas, então não vou sair do tópico.

    E não estou criticando o mercado em si, apenas essa corretora lixo, seu modelo de negócio e seu marketing pilantra.

    No decorrer do tópico eu explico melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Oi pessoal, sou Alex sou broker/dealer na mesa de operacoes da CCC. O que voces precisarem podem entrar em contato. Estamos muito entusiasmados de ter fechado essa parceria com a Maridu em Londres, que ja vem operando conosco a um tempo. Como a Maridu mencionou ninguem promete retorno, vai depender de voce e de suas ideias no mercado. Um dos principais pontos dessa nossa parceria e' que a gente da atendimento private pros clientes de poker da maridu, incluindo treinamento individualizado de como usar as plataformas e as ferramentas de analise, sem custo. Pode me chamar no whatsapp +447780075634 ou por email e marcamos um horario. Um grande abraco para todos.
    Explica o modelo de negociação da corretora. É ECN, market maker etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56

    Impostos

    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    um tempo atras quando abandonei o poker comecei trabalhar com forex, realmente quem estuda a parada e leva a serio ganha uma grana mas é bem mais difícil que poker , muito mais dificil. A corretagem é alta e o lucro é infimo para quem tem bank pequeno, outra coisa importante que aconteceu comigo que eu nao sei se acontece mais , mas quando vc começa operar forex vc precisa fazer um cadastro na bolsa de valores e tudo que vc movimenta vai parar na receita federal e ai que me deu problema.

    quando vc tem um dia com lucro , vc paga o imposto e depois precisa declarar, quando vc tem um dia de prejuizo vc não paga imposto , apenas as taxas de operaçao, mas no fim do ano na hora de declara o governo entende que vc teve lucro e cobra esse imposto.

    ou seja quem é micro stake e fica breakeven todo fim de ano toma uma fumada monstra na parada. eu nao sabia disso tive inclusive meu cpf e contas bancarias bloqueadas. Nao recomendo para ninguem forex e pela pouca experiencia que eu tive é mais facil ganhar dinheiro com poker mesmo nos dias de hoje do que com forex.

    quem tem menos de 100k para trabalhar com isso nem perde tempo que soh vai ter dor de cabeça.Espero ter ajudado e inclusive gostaria que a maridu comente se as regras são as mesmas de 2, 3 anos atras ou mudou.
    panteracorderosa, o Forex ou CFD nao e' um ativo financeiro, e' um instrumento alavancado baseado em um ativo. Entao nao tem o stamp duty. Nao e' negociado em bolsa de valores, e' um mercado de balcao. E por isso o volume financeiro e' muito maior, hoje em dia estima-se 5 trilhoes de dolares ao dia. Se voce for um residente da europa ou muitos outros paises, nao pagara qualquer imposto, mesmo caso se voce for um empresario offshore. Se voce reside no Brasil, nao sei se e' o seu caso, pode optar por declarar, deve declarar um ganho de capital em moeda estrangeira, que e' de 15%. Voce nao vai pagar imposto enquanto nao levar dinheiro de volta. Ate' porque, enquanto nao fizer o resgate, nao teve nenhum lucro percebido no meu entendimento (consulte o seu tributarista, o Dr. Orlando Bueno em Campinas entende muito desse assunto). Veja mais nesse link. Vale lembrar que o Forex nao e' regulado no Brasil. O que nao te impede de operar. Nos aqui estamos sujeitos as leis e impostos do Reino Unido. E aqui, as operacoes sao isentas de impostos para nao residentes. Qualquer duvida me contate diretamente.

    Um forte abraco,

    Alex
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    um tempo atras quando abandonei o poker comecei trabalhar com forex, realmente quem estuda a parada e leva a serio ganha uma grana mas é bem mais difícil que poker , muito mais dificil. A corretagem é alta e o lucro é infimo para quem tem bank pequeno, outra coisa importante que aconteceu comigo que eu nao sei se acontece mais , mas quando vc começa operar forex vc precisa fazer um cadastro na bolsa de valores e tudo que vc movimenta vai parar na receita federal e ai que me deu problema.

    quando vc tem um dia com lucro , vc paga o imposto e depois precisa declarar, quando vc tem um dia de prejuizo vc não paga imposto , apenas as taxas de operaçao, mas no fim do ano na hora de declara o governo entende que vc teve lucro e cobra esse imposto.

    ou seja quem é micro stake e fica breakeven todo fim de ano toma uma fumada monstra na parada. eu nao sabia disso tive inclusive meu cpf e contas bancarias bloqueadas. Nao recomendo para ninguem forex e pela pouca experiencia que eu tive é mais facil ganhar dinheiro com poker mesmo nos dias de hoje do que com forex.

    quem tem menos de 100k para trabalhar com isso nem perde tempo que soh vai ter dor de cabeça.Espero ter ajudado e inclusive gostaria que a maridu comente se as regras são as mesmas de 2, 3 anos atras ou mudou.
    panteracorderosa, o Forex ou CFD nao e' um ativo financeiro, e' um instrumento alavancado baseado em um ativo. Entao nao tem o stamp duty. Nao e' negociado em bolsa de valores, e' um mercado de balcao. E por isso o volume financeiro e' muito maior, hoje em dia estima-se 5 trilhoes de dolares ao dia. Se voce for um residente da europa ou muitos outros paises, nao pagara qualquer imposto, mesmo caso se voce for um empresario offshore. Se voce reside no Brasil, nao sei se e' o seu caso, pode optar por declarar, deve declarar um ganho de capital em moeda estrangeira, que e' de 15%. Voce nao vai pagar imposto enquanto nao levar dinheiro de volta. Ate' porque, enquanto nao fizer o resgate, nao teve nenhum lucro percebido no meu entendimento (consulte o seu tributarista, o Dr. Orlando Bueno em Campinas entende muito desse assunto). Veja mais nesse link. Vale lembrar que o Forex nao e' regulado no Brasil. O que nao te impede de operar. Nos aqui estamos sujeitos as leis e impostos do Reino Unido. E aqui, as operacoes sao isentas de impostos para nao residentes. Qualquer duvida me contate diretamente.

    Um forte abraco,

    Alex
    Oi Alex então cara as corretoras que eu usava era a xpinvestimentos e a indusval e sim eu fui obrigado pelas leis brasileiras a fazer cadastro na bolsa de valores e declarar tudo que deu lucro "na verdade no fim das contas fiquei even" e perdi dinheiro no imposto de renda depois . Oque eu confundi na verdade (minha prima faleceu ontem e to com a cabeça ruim) é forex com day trader. Na verdade eu estava falando de comprar dolar , euro e etc no day trader e vender depois e falei que era forex. Forex na verdade eu estudei e pulei fora antes mesmo de começar porque achei catrupe demais.

    obrigado pela resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    @Tche_88
    Se voce quiser uma conversa seria poe o seu nome telefone e eu te explico em detalhe. Agora acusar uma corretora de 15 anos de mercado sem uma reclamacao se quer na FCA de lixo e pilantra... Me explica, que corretora voce representa?
    Última edição por alchaia86; 01-06-2016 às 12:54. Razão: @tche88
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados