Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #71
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    @alchaia86 sério, chega de alimentar o troll. Se ele entende tanto do assunto já era pra saber, o resto é trollagem. Lido com isso desde que comecei a jogar poker e a participar de fóruns. Tem que ignorar se não eles virão gremlin. Ele já sabe que é só mandar whatsapp, email, abrir outro tópico, etc., que o coraçãozinho dele será acalmado, mas ele quer atenção AQUI, provar que conhece termos sei lá, tá carente, meu cachorro faz o mesmo - vc acha mesmo que ele quer beneficiar algo? Pfff batata, isso aí quer confusão. Please tenta se controlar e ignora, estou recebendo um bando de mensagens pedindo o mesmo de gente que está de fato interessada no assunto e não consegue entrar no papo pq o troll quer carinho. O cara já acusou, já xingou, disse que eu queria enganar, chamou de pilantra, etc. pronto, já recebeu atenção suficiente.
    Discordo. Sou leigo, tenho interesse, estou acompanhando o tópico desde o início e estou interessado em ver vocês respondendo as perguntas do Tche. Quanto mais vejo ele respondendo o Tche mais credibilidade eu vejo na corretora de vocês e mais me interesso no negócio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Tambem parte da politica da empresa No-requotes. Os fundos dos clientes sao segregados do balanco da corretora como ja falamos antes, entao e' ensured client distinction. Ta tudo no manual de politicas que a gente entrega pros clientes como parte do cadastro. E eu passo por isso no walkthrough com clientes experientes. Sao 15 anos de reputacao integra @Tche_88.

    Se voce e' conhecedor vou acabar te trazendo para operar aqui. Me manda email ou me liga!
    Toda corretora que trabalha com market makers superiores colocam no site como prova e transparência, assim os clientes podem conferir a informação com os próprios MM.

    Eu tinha perguntado a política com os bancos onde fazem hedge. Eles não fazem hedge com qualquer um, o conflito de interesse continua.

    Não sou retardado pra operar com corretora MM e muito menos indicaria para alguém. Seu convite é uma ofensa.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Pode explicar de forma bem leiga, apesar de eu já ter uma noção mais ou menos:

    - Effective Margin
    - Necessary Margin
    - Variation Margin ( Sei que é a E.M - N.M )
    - Current Margin Percentage
    Pode responder Alex ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Discordo. Sou leigo, tenho interesse, estou acompanhando o tópico desde o início e estou interessado em ver vocês respondendo as perguntas do Tche. Quanto mais vejo ele respondendo o Tche mais credibilidade eu vejo na corretora de vocês e mais me interesso no negócio.
    seria ótimo, mas o cara acusa, chama de pilantra, de ladrão, de lixo, xinga... desse jeito o papo não tá indo prum lado bom. Conversa educada tô dentro, pode perguntar tudo, mas desse jeito não converso... já se foram os meus dias. Desculpa. Se o cara tiver um approach educado, sem acusações (falsas por sinal), sem xingamentos, sem esse histerismo, acho ótimo, tudo será respondido, mas do jeito que está não está bacana.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Discordo. Sou leigo, tenho interesse, estou acompanhando o tópico desde o início e estou interessado em ver vocês respondendo as perguntas do Tche. Quanto mais vejo ele respondendo o Tche mais credibilidade eu vejo na corretora de vocês e mais me interesso no negócio.
    seria ótimo, mas o cara acusa, chama de pilantra, de ladrão, de lixo, xinga... desse jeito o papo não tá indo prum lado bom. Conversa educada tô dentro, pode perguntar tudo, mas desse jeito não converso... já se foram os meus dias. Desculpa. Se o cara tiver um approach educado, sem acusações (falsas por sinal), sem xingamentos, sem esse histerismo, acho ótimo, tudo será respondido, mas do jeito que está não está bacana.
    Parece que a carente é vc que precisa ser bem tratada
    ex-ReiDaCacheta and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    @alchaia86 sério, chega de alimentar o troll. Se ele entende tanto do assunto já era pra saber, o resto é trollagem. Lido com isso desde que comecei a jogar poker e a participar de fóruns. Tem que ignorar se não eles virão gremlin. Ele já sabe que é só mandar whatsapp, email, abrir outro tópico, etc., que o coraçãozinho dele será acalmado, mas ele quer atenção AQUI, provar que conhece termos sei lá, tá carente, meu cachorro faz o mesmo - vc acha mesmo que ele quer beneficiar algo? Pfff batata, isso aí quer confusão. Please tenta se controlar e ignora, estou recebendo um bando de mensagens pedindo o mesmo de gente que está de fato interessada no assunto e não consegue entrar no papo pq o troll quer carinho. O cara já acusou, já xingou, disse que eu queria enganar, chamou de pilantra, etc. pronto, já recebeu atenção suficiente.
    Discordo. Sou leigo, tenho interesse, estou acompanhando o tópico desde o início e estou interessado em ver vocês respondendo as perguntas do Tche. Quanto mais vejo ele respondendo o Tche mais credibilidade eu vejo na corretora de vocês e mais me interesso no negócio.
    sim, eu tb acho importante. acompanhando pq nao entendo mto mas oq o tche esta falando parece relevante. pra alguem leigo eh dificil entender onde existe a possibilidade de "estar sendo passado pra tras" ao se investir em algo do genero. o debate eh importante.
    DEXX_RJ, MAXPRO, kako and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Parece que a carente é vc que precisa ser bem tratada
    não necessariamente bem tratada, mas um mínimo de educação é necessário sim pra ter resposta minha. E eu jamais acusaria alguém de ladrão, pilantra, enganador, etc. sem um fundamento, que é o que vc tá fazendo - não tenho idéia de onde isso veio (nem quero saber). Conversa direito que tudo fica feliz cara... Ou não. Sei lá. Faz como quiser. Beijo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Discordo. Sou leigo, tenho interesse, estou acompanhando o tópico desde o início e estou interessado em ver vocês respondendo as perguntas do Tche. Quanto mais vejo ele respondendo o Tche mais credibilidade eu vejo na corretora de vocês e mais me interesso no negócio.
    seria ótimo, mas o cara acusa, chama de pilantra, de ladrão, de lixo, xinga... desse jeito o papo não tá indo prum lado bom. Conversa educada tô dentro, pode perguntar tudo, mas desse jeito não converso... já se foram os meus dias. Desculpa. Se o cara tiver um approach educado, sem acusações (falsas por sinal), sem xingamentos, sem esse histerismo, acho ótimo, tudo será respondido, mas do jeito que está não está bacana.
    Parece que a carente é vc que precisa ser bem tratada
    Se talvez você fosse mais educado ajudaria a todos, pois ficaria mais razão e menos emoção o tópico.

    Não custa questionar sem acusar, creio que você deseja nos ajudar e portanto seria interessante o debate continuar.
    MAXPRO, Maridu, jonespkr and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu também to interessado e to achando as perguntas do Tche muito boas

    É obvio que é sempre muito suspeito quando alguém encontra uma "formula" de aumentar seus ganhos e vem propor isso do nada no forum de poker, então as perguntas tem que ser sim respondidas, a priori 99% desse tipo de negocio é pilantragem mesmo...

    Btw, se eu resolver colocar 10K pra operar com vcs, qual é o lucro de vcs nisso? acredito que vcs não abriram o topico só pensando em fazer filantropia e ficar gastando o tempo respondendo duvidas, fazendo videos e etc, então como qu vcs ganham se caso eu resolver colocar grana? é % em cima de deposito, corretagem, lucros? da pra exeplicar bem explicado aqui?

    se caso eu tiver um amigo que tenha 100k pra investir e indica-lo pra vcs, eu ganho alguma comissão?
    rfl81, Maridu and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Serie interessante pro tópico a opinião de algum outro user com conhecimento e que não esteja em um dos lados... um meio termo aí... pq o lado da Marido tem os pontos positivos e muito técnicos para leigos, assim como o Tche que pondera pro outro lado (negativo) e bem técnico também... então para os leigos a discussão fica muita vaga e parece não ajudar muito de nenhuma das duas partes.
    Se alguém pudesse "desenhar" poderia ficar mais clara as duas posições e facilitaria muito pra quem tá acompanhando o tópico.
    BTW o @catrups é um cara que conhece um pouco aí ... podia dar a opinião...contribuição ... sei lá... citei o Lucas pq não sei o conhecimento técnico de outros users.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados