Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #31
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    um tempo atras quando abandonei o poker comecei trabalhar com forex, realmente quem estuda a parada e leva a serio ganha uma grana mas é bem mais difícil que poker , muito mais dificil. A corretagem é alta e o lucro é infimo para quem tem bank pequeno, outra coisa importante que aconteceu comigo que eu nao sei se acontece mais , mas quando vc começa operar forex vc precisa fazer um cadastro na bolsa de valores e tudo que vc movimenta vai parar na receita federal e ai que me deu problema.

    quando vc tem um dia com lucro , vc paga o imposto e depois precisa declarar, quando vc tem um dia de prejuizo vc não paga imposto , apenas as taxas de operaçao, mas no fim do ano na hora de declara o governo entende que vc teve lucro e cobra esse imposto.

    ou seja quem é micro stake e fica breakeven todo fim de ano toma uma fumada monstra na parada. eu nao sabia disso tive inclusive meu cpf e contas bancarias bloqueadas. Nao recomendo para ninguem forex e pela pouca experiencia que eu tive é mais facil ganhar dinheiro com poker mesmo nos dias de hoje do que com forex.

    quem tem menos de 100k para trabalhar com isso nem perde tempo que soh vai ter dor de cabeça.Espero ter ajudado e inclusive gostaria que a maridu comente se as regras são as mesmas de 2, 3 anos atras ou mudou.
    panteracorderosa, o Forex ou CFD nao e' um ativo financeiro, e' um instrumento alavancado baseado em um ativo. Entao nao tem o stamp duty. Nao e' negociado em bolsa de valores, e' um mercado de balcao. E por isso o volume financeiro e' muito maior, hoje em dia estima-se 5 trilhoes de dolares ao dia. Se voce for um residente da europa ou muitos outros paises, nao pagara qualquer imposto, mesmo caso se voce for um empresario offshore. Se voce reside no Brasil, nao sei se e' o seu caso, pode optar por declarar, deve declarar um ganho de capital em moeda estrangeira, que e' de 15%. Voce nao vai pagar imposto enquanto nao levar dinheiro de volta. Ate' porque, enquanto nao fizer o resgate, nao teve nenhum lucro percebido no meu entendimento (consulte o seu tributarista, o Dr. Orlando Bueno em Campinas entende muito desse assunto). Veja mais nesse link. Vale lembrar que o Forex nao e' regulado no Brasil. O que nao te impede de operar. Nos aqui estamos sujeitos as leis e impostos do Reino Unido. E aqui, as operacoes sao isentas de impostos para nao residentes. Qualquer duvida me contate diretamente.

    Um forte abraco,

    Alex
    Oi Alex então cara as corretoras que eu usava era a xpinvestimentos e a indusval e sim eu fui obrigado pelas leis brasileiras a fazer cadastro na bolsa de valores e declarar tudo que deu lucro "na verdade no fim das contas fiquei even" e perdi dinheiro no imposto de renda depois . Oque eu confundi na verdade (minha prima faleceu ontem e to com a cabeça ruim) é forex com day trader. Na verdade eu estava falando de comprar dolar , euro e etc no day trader e vender depois e falei que era forex. Forex na verdade eu estudei e pulei fora antes mesmo de começar porque achei catrupe demais.

    obrigado pela resposta.
    Poxa, meus pesames. Imagino como voce deve estar se sentindo. Qualquer jogo tem suas vantagens e desvantagens. O jogo do mercado nao e' diferente. Realmente day trading em BMF/Bovespa e' complicado do ponto de vista tributario. Na conta demo o que voce ver na tela e' de fato o que seria a realidade. Entao se quiser testar, fica a vontade e pode marcar comigo para eu passar contigo pela plataforma quando quiser, sem compromisso. Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    @Tche_88
    Se voce quiser uma conversa seria poe o seu nome telefone e eu te explico em detalhe. Agora acusar uma corretora de 15 anos de mercado sem uma reclamacao se quer na FCA de lixo e pilantra... Me explica, que corretora voce representa?
    Eu não preciso de explicação, quem precisa é o pessoal do tópico, por isso essa explicação precisa ser pública. Quer vender algo e não quer xplicar nem o modelo de negociação?

    Estar regulamentada não é garantia de nada, e certamente vc sabe disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Boa tarde

    Estou retirando minha oferta de aporte de capital até que as dúvidas levantadas sobre a operação sejam totalmente sanadas e esclarecidas.

    Att

    Ace, Ace One
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Quando comecei a jogar poker aprofundei pq tinha provas, gráficos, etc.. que tinha gente ganhando dinheiro no longo prazo com o jogo.

    Alguém posta alguma coisa que tem gente ganhando dinheiro no longo prazo com isso?
    Bolengo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    ...
    Dois depósitos, no total de US$ 146 mil, foram feitos por Pedro Henrique Mayrink, que também movimentava as contas da Scolette. Por enquanto, a Promotoria de Justiça sabe apenas que Mayrink é primo do suíço-brasileiro Bernardo Freiburghaus, procurado pela Interpol suspeito de intermediar pagamento de propinas da Odebrecht em contas na Suíça....

    G1 - Justiça determina bloqueio de bens do presidente da Câmara do Rio - notícias em Rio de Janeiro
    rfl81 and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Estar regulado pela FCA (Home - Financial Conduct Authority) e' uma grande garantia. Mais ainda fazer parte do FSCS. Em Cyprus como a maior parte das corretoras e' outra historia. Mas isso tudo esta muito bem explicado no blog da Maridu! @Tche_88

    Somos market makers com no-slippage policy, pra quem quiser entender os pros e cons de ser market maker vs. ECN segue o link do Investopedia. Essas diferencas sao relevantes para quem opera profissionalmente e faz parte do treinamento individualizado que nos damos.

    Eu fico a disposicao para quem ter perguntas serias e respeitosas, abracos a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Pra um total leigo, como eu, qual o lugar indicado pra aprender mais sobre o assunto?
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Pra um total leigo, como eu, qual o lugar indicado pra aprender mais sobre o assunto?
    Boa pergunta Tzampa, um dos colegas aqui mencionou um site chamado babypips. E' muito bom para quem ta comecando. Outra opcao e' abrir uma conta demo e agendar um treinamento. E' playmoney e vamos te dar varias referencias para voce estudar e operar com suas proprias ideias.
    Última edição por alchaia86; 01-06-2016 às 13:54. Razão: link
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Estar regulado pela FCA (Home - Financial Conduct Authority) e' uma grande garantia. Mais ainda fazer parte do FSCS. Em Cyprus como a maior parte das corretoras e' outra historia. Mas isso tudo esta muito bem explicado no blog da Maridu! @Tche_88

    Somos market makers com no-slippage policy, pra quem quiser entender os pros e cons de ser market maker vs. ECN segue o link do Investopedia. Essas diferencas sao relevantes para quem opera profissionalmente e faz parte do treinamento individualizado que nos damos.

    Eu fico a disposicao para quem ter perguntas serias e respeitosas, abracos a todos.
    Estar regulamentado é o mínimo que uma corretora deve fazer, essa regulamentação não garante que a corretora seja séria ou algo do tipo, essa regulamentação e fiscalização é bem branda. Então não adianta querer passar a impresão que por estar regulamentada é corretora séria.

    Explicando para os leigos, vc opera contra a corretora, quando vc ganha dinheiro a corretora vai perder e vice versa. Não é vc e suas ideis, é vc jogando contra a corretora que possui um softwere que pode ser manipulado caso ela não seja honesta, vc vai ter que confiar nela.

    Foi dito também que a corretora quer que vc ganhe muito pra depois ganhar a corretagem grande, não faz nenhum sentido já que o dinheiro que vc ganha sai da conta dela.

    Da mesma forma a corretora não vai querer te ensinar pq vc ganhando a corretora perde. Tem um conflito de interesse enorme aqui.

    Mas vamos supor que a corretora seja honesta, me explica se ela trabalha com hedge das posições quando fica muito exposta? responder essa pergunta é importante pra demostrar o risco da corretora quebrar.
    rfl81, Malfato and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Pra um total leigo, como eu, qual o lugar indicado pra aprender mais sobre o assunto?
    Procura ai, apostila baby pips...

    Tem em português tb, é um material excelente que explica tudo sobre Forex, tendencias, riscos, alavancagens.. etc
    tzampa, Maridu and tih1337 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados