Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #321
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @Ace One

    Tópico com mais de 300 posts e vc ainda não se pronunciou sobre cheirar pó do cu da puta. O que está acontecendo contigo?
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    O que eu acho.

    Nunca operei moedas, mas opero ações.

    Assim como no mercado de ações, as notícias são imediatamente precificadas nos ativos. O impeachment da Dilma por exemplo, toda a alta da bolsa foi quando a possibilidade aumentou, no fato mesmo a bolsa não subiu por que estava tudo precificado. Imagino que moedas seja a mesma coisa.
    E mostrar a operação de um dia não quer dizer nada né. Eu queria fatos que mostrassem que tem como ser lucrativo no longo prazo. Me parece muito com bets esportivas isso aí, que as probabilidades dos eventos acontecerem já estão inclusas nas odds, tornando muito (MUITO) difícil de ser lucrativo no longo prazo.
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    O que eu acho.

    Nunca operei moedas, mas opero ações.

    Assim como no mercado de ações, as notícias são imediatamente precificadas nos ativos. O impeachment da Dilma por exemplo, toda a alta da bolsa foi quando a possibilidade aumentou, no fato mesmo a bolsa não subiu por que estava tudo precificado. Imagino que moedas seja a mesma coisa.
    E mostrar a operação de um dia não quer dizer nada né. Eu queria fatos que mostrassem que tem como ser lucrativo no longo prazo. Me parece muito com bets esportivas isso aí, que as probabilidades dos eventos acontecerem já estão inclusas nas odds, tornando muito (MUITO) difícil de ser lucrativo no longo prazo.
    Nas moedas e' ate' mais rapido que no mercado de acoes. Em bets esportivos o drawdown e' 100%. Nao tem stop, e tem limite de ganho. E' exatamente o contrario, voce pode limitar sua perda e nao limitar seu ganho. Petroleo e' um caso tipo, que saiu de 100 para 28. Quem tava vendido fez um lucro incrivel. Quem tava comprado sem stop... Tem muitos traders que fazem dinheiro com consistencia sim. Tem que ter boa analise, e saber quando operar. Nao conheco ninguem que ganha dinheiro porque e' sortudo no mercado, geralmente acompanha boa analise.

    O volume e' muito grande. Tem alguns caras que publicam o resultado das operacoes, tem fundos que so' fazem isso. Claro que resultados passados nao sao garantias de resultados futuros.

    Voce gostaria de alguns nomes de operadores que publicam o resultado? Quanto tempo de historico voce quer ver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @alchaia86 você disse: "não conheço ninguém que ganha dinheiro porque é sortudo no mercado".

    A maridu é muito competente no mercado, ou é sortuda?
    rfl81 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Acho que o maior problema desse tópico é que foi criado de modo muito marketeiro(dinheiro fácil e tal)se fosse colocado como simplesmente uma oportunidade de ganhar dinheiro não teria gerado tanto quebra pau.Poker, apostas esportivas,forex, etc, tudo no fundo é gamble mais também é possivel fazer dinheiro, mais sempre quem vai fazer dinheiro vai ser a minoria, não há formula mágica.No poker o sortudo também perde a longo prazo mais sem sorte o habilidoso também não ganha, e isso vale pra tudo.Falei o óbvio mais tem gente que corre a vida inteira atrás de dinheiro fácil, e isso não existe é puro marketing.
    Última edição por Law; 12-06-2016 às 13:53.
    rfl81 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post

    Nas moedas e' ate' mais rapido que no mercado de acoes. Em bets esportivos o drawdown e' 100%. Nao tem stop, e tem limite de ganho. E' exatamente o contrario, voce pode limitar sua perda e nao limitar seu ganho.
    Que que significa drawdown 100%? Seria se sua posição estiver errada você perde o que investiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Uma dúvida de um leigo no assunto,

    Se a corretora é catrupe da forma que o Tchê prega e que uma grande parte da galera concorda,

    e se o corretor que defende ela, diz que em 15 anos nunca teve problemas, é regulamentada e tudo mais, etc e tal.


    Qual seria o risco de se operar por ela então?

    Ela sumir com o dinheiro? (isso parece que não né? Pelo histórico de 15 anos e tal)

    Ela fazer algum catrupe nos preços? (Mas isso não dá pra desmascarar?)


    Fiquei na dúvida qual o tipo de risco de se operar se ela é da forma que o Tchê afirma.

    mals a dúvida noob ai
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Uma dúvida de um leigo no assunto,

    Se a corretora é catrupe da forma que o Tchê prega e que uma grande parte da galera concorda,

    e se o corretor que defende ela, diz que em 15 anos nunca teve problemas, é regulamentada e tudo mais, etc e tal.


    Qual seria o risco de se operar por ela então?

    Ela sumir com o dinheiro? (isso parece que não né? Pelo histórico de 15 anos e tal)

    Ela fazer algum catrupe nos preços? (Mas isso não dá pra desmascarar?)


    Fiquei na dúvida qual o tipo de risco de se operar se ela é da forma que o Tchê afirma.

    mals a dúvida noob ai
    Não tem como desmascarar pq não existe uma cotação oficial.

    E ser regulamentada não é garantia que a corretora é boa, a fiscalização ocorre apenas em alguns pontos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    E tem o custo ainda. Essa é uma das corretoras mais caras do mundo. Muito difícil bater esse rake fazendo trades de curta duração..
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    O que eu acho.

    Nunca operei moedas, mas opero ações.

    Assim como no mercado de ações, as notícias são imediatamente precificadas nos ativos. O impeachment da Dilma por exemplo, toda a alta da bolsa foi quando a possibilidade aumentou, no fato mesmo a bolsa não subiu por que estava tudo precificado. Imagino que moedas seja a mesma coisa.
    E mostrar a operação de um dia não quer dizer nada né. Eu queria fatos que mostrassem que tem como ser lucrativo no longo prazo. Me parece muito com bets esportivas isso aí, que as probabilidades dos eventos acontecerem já estão inclusas nas odds, tornando muito (MUITO) difícil de ser lucrativo no longo prazo.
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    O que eu acho.

    Nunca operei moedas, mas opero ações.

    Assim como no mercado de ações, as notícias são imediatamente precificadas nos ativos. O impeachment da Dilma por exemplo, toda a alta da bolsa foi quando a possibilidade aumentou, no fato mesmo a bolsa não subiu por que estava tudo precificado. Imagino que moedas seja a mesma coisa.
    E mostrar a operação de um dia não quer dizer nada né. Eu queria fatos que mostrassem que tem como ser lucrativo no longo prazo. Me parece muito com bets esportivas isso aí, que as probabilidades dos eventos acontecerem já estão inclusas nas odds, tornando muito (MUITO) difícil de ser lucrativo no longo prazo.
    Nas moedas e' ate' mais rapido que no mercado de acoes. Em bets esportivos o drawdown e' 100%. Nao tem stop, e tem limite de ganho. E' exatamente o contrario, voce pode limitar sua perda e nao limitar seu ganho. Petroleo e' um caso tipo, que saiu de 100 para 28. Quem tava vendido fez um lucro incrivel. Quem tava comprado sem stop... Tem muitos traders que fazem dinheiro com consistencia sim. Tem que ter boa analise, e saber quando operar. Nao conheco ninguem que ganha dinheiro porque e' sortudo no mercado, geralmente acompanha boa analise.

    O volume e' muito grande. Tem alguns caras que publicam o resultado das operacoes, tem fundos que so' fazem isso. Claro que resultados passados nao sao garantias de resultados futuros.

    Voce gostaria de alguns nomes de operadores que publicam o resultado? Quanto tempo de historico voce quer ver?
    Isso, traders. Pessoas normais que ganham a vida do lucro das suas operações há anos.

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu quero saber dessa parada de cheirar pó no cu das putas. Investindo com vocês, em quanto tempo estarei nesse estágio? Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados