Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #191
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por alchaia86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Pelo que eu entendi (quase nada). O tche tá levantando muitas acusações e só tou lendo a Maridu sendo maridu e esse broder ai com respostas esquivas.

    Se eu tenho em algum tipo de discussão alguém solicitando explicações (de forma agressiva ou não, afina é o Tche, ele é agressivo por natureza) e eu vejo outro lado com problemas em esclarecer as 'obscuras' questões levantadas, eu tendo a não dar credibilidade a parte que oferece o produto.

    Tá, mas mesmo assim fui pesquisar, NUM LINK Q VCS INFORMARAM, INVESTOPEDIA. E para a supresa? As afirmações e acusações do @Tche_88 tem fundamentos. No próprio site da investopedia tem lá os prós (que são ridiculos) e os contras:

    Cons:


    • Market makers can present a clear conflict of interest in order execution, because they may trade against you.
    • They may display worse bid/ask prices than what you could get from another market maker or ECN.
    • It is possible for market makers to manipulate currency prices to run their customers' stops or not let customers' trades reach profit objectives. Market makers may also move their currency quotes 10 to 15 pips away from other market rates.
    • A huge amount of slippage can occur when news is released. Market makers' quote display and order placing systems may also "freeze" during times of high market volatility.
    • Many market makers frown on scalping practices and have a tendency to put scalpers on "manual execution," which means their orders may not get filled at the prices they want.



    link: Market Makers Vs. Electronic Communications Networks | Investopedia

    Tem muito termo ai q não entendi, mas as partes negritadas CONDIZEM SIM C O Q O TCHE FALOU. E me parece muita PILANTRAGEM VOCÊS NÃO SEREM TRANSPARENTES SUFICIENTES PARA DEIXAR ESSAS QUESTÕES CLARAS.

    Tenso.
    Repetindo.

    Spread e' fixo, ta na tela. Não é o mais barato, mas tem motivo pra isso. Voce não compra Porsche com preço de fusca.

    A gente tem no-slippage e no-requote policy, o que resolve 3 dos pontos. Ta no manual de politicas operacionais. Se voce sofrer slippage ou ver um requote, voce pode reclamar pro FOS (Financial Ombudsman Service), um orgao de governo, e a gente obrigado a te devolver o dinheiro rapido. Em 15 anos a gente não tem reclamacao.

    os preços sao transparentes. É a unica corretora que entrega os preços historicos pros clientes sem cobrar por isso. Pode baixar todos os preços dos ultimos anos na plataforma e me falar quando a gente manipulou algo. Duvido que alguem ache algo. E ja que resolveu fazer copy/paste do investopedia, Poe os cons dos ECNs que Sao muito relevantes. Alias eu fui o primeiro a colocar o link pra esse site aqui.
    Repetindo:

    Não ter slippage e requote e ter os preços divulgados, só resolve o problema de manipulação individual de clientes, não resolve o rpoblema de manipulação geral que é o ponto que a galera está questionando. Apenas enrolou pra enganar leigos.

    Não tem como conferir o preço com o mercado pq não possui preço oficial, é um mercado descentralizado.

    As desvantagens do ECN são aquelas citadas como vantagens dos MM, que ele disse que são irrelevantes, e realmente são.

    Aliás, bem estranho não gostarem de scalper já que não operam contra clientes

    Vcs estão vendendo um fusca com preço de porsche.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @Tche_88 , já ouviu falar da corretora Tickmill? É boa?

    Qdo eu operava usava ela, nem lembro direito, mas acho q ela não era MM..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Tche_88 , já ouviu falar da corretora Tickmill? É boa?

    Qdo eu operava usava ela, nem lembro direito, mas acho q ela não era MM..
    Não conhecia, é essa? Forex Broker. Live Trading. Make Your Money Work! | Tickmill

    Pela rápida análise deu pra ver que ela trabalha como MM e tem uma plataforma ECN também. Pra saber se o ECN dela realmente não é catrupe teria que pesquisar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Tche_88 , já ouviu falar da corretora Tickmill? É boa?

    Qdo eu operava usava ela, nem lembro direito, mas acho q ela não era MM..
    Não conhecia, é essa? Forex Broker. Live Trading. Make Your Money Work! | Tickmill

    Pela rápida análise deu pra ver que ela trabalha como MM e tem uma plataforma ECN também. Pra saber se o ECN dela realmente não é catrupe teria que pesquisar mais.

    tche já aproveita e me responde a pergunta que já fiz 3 vezes e não tive resposta , tem alguma corretora honesta que oferecer rakeback , afiliate e bonus de deposito para a gente otimizar os lucros e diminuir a variância da parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Tche_88 , já ouviu falar da corretora Tickmill? É boa?

    Qdo eu operava usava ela, nem lembro direito, mas acho q ela não era MM..
    Não conhecia, é essa? Forex Broker. Live Trading. Make Your Money Work! | Tickmill

    Pela rápida análise deu pra ver que ela trabalha como MM e tem uma plataforma ECN também. Pra saber se o ECN dela realmente não é catrupe teria que pesquisar mais.

    tche já aproveita e me responde a pergunta que já fiz 3 vezes e não tive resposta , tem alguma corretora honesta que oferecer rakeback , afiliate e bonus de deposito para a gente otimizar os lucros e diminuir a variância da parada.
    Bônus de depósito tem algumas que oferecem, todas que vi oferecendo são porcaria.

    Rakeback as corretoras não oferecem aos clientes, o que acontece as vezes é as corretoras pagaram para alguém indicar clientes pra elas, ai as corretoras pagando comissão daquilo que vc opera a quem te indicou, e alguns passam parte desta comissão para o cliente, então seria um rakeback.

    Tem site específico pra isso. Mas eu não lembro de uma boa corretora nesse esquema, geralmente são corretoras que já cobram caro e acaba nem valendo a pena.

    ps deve ter mais de mil corretoras, não conheço todas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Tche_88 , já ouviu falar da corretora Tickmill? É boa?

    Qdo eu operava usava ela, nem lembro direito, mas acho q ela não era MM..
    Não conhecia, é essa? Forex Broker. Live Trading. Make Your Money Work! | Tickmill

    Pela rápida análise deu pra ver que ela trabalha como MM e tem uma plataforma ECN também. Pra saber se o ECN dela realmente não é catrupe teria que pesquisar mais.

    tche já aproveita e me responde a pergunta que já fiz 3 vezes e não tive resposta , tem alguma corretora honesta que oferecer rakeback , afiliate e bonus de deposito para a gente otimizar os lucros e diminuir a variância da parada.
    Bônus de depósito tem algumas que oferecem, todas que vi oferecendo são porcaria.

    Rakeback as corretoras não oferecem aos clientes, o que acontece as vezes é as corretoras pagaram para alguém indicar clientes pra elas, ai as corretoras pagando comissão daquilo que vc opera a quem te indicou, e alguns passam parte desta comissão para o cliente, então seria um rakeback.

    Tem site específico pra isso. Mas eu não lembro de uma boa corretora nesse esquema, geralmente são corretoras que já cobram caro e acaba nem valendo a pena.

    ps deve ter mais de mil corretoras, não conheço todas.
    ai @Maridu vc que já esta linda rica e loira da uma fatia do bolo para os amigos do maisev , pode ser que a resistência fique menor e aproveita e pede para o rapaz da corretora continuar respondendo as perguntas sem rodeios que vc vai ter mais sucesso IMO.

    tem grandes chances do papo melhorar e mais amigos entrar no negocio. Eu to pobre , feio e preto então não vou entrar estou dando uma dica mesmo porque o tópico esta desvirtuando e acredito que assim a credibilidade e o interesse vai aumentar. negocio é negocio e da forma que foi apresentado aqui não ta sendo muito interessante .

    abs
    rfl81 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Vocês acham que nós somos os peixinhos que irão inundar o seu software para doar dinheiro pra vocês, por que vocês acreditam que nós não temos skill, ou knowhow no negócio e muitos aqui tem um bolso fundo, e aí estão nos convidando para participar do negócio, o que seria uma espécie de "bum hunting", ou vocês pensam que somos baleias, que iremos inflar o pote de vocês pro seu software bater aquele river maroto com a galera toda alavancada?
    nem peixinho nem baleia, com certeza tubarão martelo, meu animal favorito que tem uma ferramenta na cabeça.

    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Time @Tche_88.

    Da até um negocio bom ver você comentando num assunto que domina.
    dá mesmo! Especialmente as acusações de roubo, fraude, etc., sem o menor fundamento. Class act!

    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post

    Achei bem estranho o pessoal elogiar e não te falar uma coisa que me parece obvia.

    Se vc ganhou 50% em 1 dia vc está investindo muito errado. Se vc tivesse feito as operações inversas teria perdido 50% em um dia.

    É como um jogador de poker depositar 100usd e falar que no primeiro diz ta indo bem pq entrou na NL50 e saiu 1bi up.

    Sua alavancagem ia te quebrar muito rápido.
    Se alguém tivesse USD100 de bankroll entrasse num torneio de USD50 e hitasse um prêmio de, sei lá, 5K, todo mundo ia querer saber como fez e elogiar tbm, mesmo sendo bad BR management. Todo mundo é grandinho aqui e sabe o que faz com sua $$$.

    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Não tô entendendo porra nenhuma de nada. Mas tá massa o debate.
    agree! Se não fossem as acusações infundadas, as agressões e tudo mais eu estaria bem mais ativa.

    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    A Maridu mandou dizer que logo mais deve pegar o primeiro voo para Paris. Depois da corridinha na Champs-Elysées para desestressar, ela aparece aqui para explicar melhor. Disse que postará fotos. Mandou mil bjos e desejou bom finde para todos.
    Na verdade nunca falei com @Deecken na vida, mas na chutada ele quase acertou. Vou pra Paris, mas só na terça, volto pra Londres e aí Vegas pra jogar o final do WSOP. Primeira vez desde 2006 que não estou lá pro WSOP inteiro, mas família primeiro (e vim pra tirar um treco estranho que apareceu no meu braço e... enfim, veremos o que essa merda é...). E claro, sempre mando mil beijos com muito carinho pra todo mundo. Comigo o lance é amor no coração.

    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Thi,

    Eu sei que você pode botar stop loss. Mas se vc alavancar 100:1 e botar um stop loss que diminua seu risco, sua operação vai finalizar toda hora que perder muito pouco.
    isso é verdade, mas cada um faz como quer...

    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Pelo que eu entendi (quase nada). O tche tá levantando muitas acusações e só tou lendo a Maridu sendo maridu e esse broder ai com respostas esquivas.

    Tem muito termo ai q não entendi, mas as partes negritadas CONDIZEM SIM C O Q O TCHE FALOU. E me parece muita PILANTRAGEM VOCÊS NÃO SEREM TRANSPARENTES SUFICIENTES PARA DEIXAR ESSAS QUESTÕES CLARAS.

    Tenso.
    A "Maridu sendo Maridu" é dos maiores elogios que já recebi na vida Thanks de verdade!!! <3

    O bróder com respostas esquivas é o Alex? LOL Coitado, mega trader a anos do mercado, cara super sério respondendo tudo de forma super transparente e técnica e sendo chamado de esquivo? Ok...

    As acusações seguem sem o MENOR fundamento. enquanto estava fora pensei até num motivo do porque disso (além do hate gratuíto).

    É que no meu primeiro post, tanto aqui quanto no blog, eu expliquei o básico do básico sem me aprofundar, pq seria informação demais eu escrever um primeiro post explicando absolutamente tudo - eu nem saberia como. Não tem uma resposta que não esteja sendo respondida em um tempo razoavelmente rápido (considerando que o Alex opera várias contas ao mesmo tempo e não pode passar o dia só no MEV). Mas é tipo querer que meu primeiro post sobre poker fosse em um nível técnico onde de primeira eu já explicasse sobre o float, o poder de tri-bet do SB, card removal theory, os odds de fazer um flush versus pot odds no flop, a importância de saber o seu VPIP e a do oponente, etc. em vez de explicar sobre 1 par, 2 pares, trinca, como depositar, como sacar, como começar a jogar, etc. Meu primeiro post foi explicando o básico, e como eu disse, ia explicando aos poucos no decorrer das semanas todo o resto necessário. Tudo está sendo respondido com total transparência. Se tem algo ainda não respondido ou não claro, basta ter um pouco de paciência que será respondido. Nenhuma fórmula mágica foi prometida. Ninguém precisa fazer nada se nano tiver interesse. Isso é puramente para os interessados (que são muitos pela quantidade de applications de live accounts que recebemos!). Desejo toda sorte pra todos vocês!

    *ADENDO* ALGO A SE PENSAR
    chamar alguém de pilantra, ladrão, acusar de roubo ou má fé sem nenhum motivo ou fundamento é algo que eu pelo menos levo bastante a sério. Todos deviam tbm. Só algo a ser pensado antes de falado. Sei que todo mundo gosta de ver lama sendo tacada, mas eu tomaria cuidado com acusações infundadas. Não digo só nesse tópico, digo em geral.

    De resto, paz e amor nesse finde que está começando! Hoje tomei um pau horrível no mercado, mas acontece... Agora sim, vou desestressar. Um beijo, se tratem bem, nos falamos segunda! <3
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Pq a variação forte quebraria a corretora se vcs só ganham no spread? Pra vcs a flutuação não seria irrelevante?
    Vai conferir onde no mercado se o forex não tem preço oficial? é mercado descentralizado.

    Vou acrescentar mais uma informação já que vc fica nessa de dizer que faz hedge e que devemos confiar na sua palavra. No mercado interbancário o contrato é de 1 milhão ou mais. Esses bancos até trabalham com lotes de 100 mil para oferecer liquidez para alguns ECNs ou pra fazer hedge de alguns corretoras MM, mas nenhum desses bancos trabalha com lote menor. Explica ai como vcs fazem hedge com lote tão pequeno.

    Explica como funciona esse hedge com o Banco Central, certamente será divertido ouvir sua explicação
    C.Tote likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Vocês acham que nós somos os peixinhos que irão inundar o seu software para doar dinheiro pra vocês, por que vocês acreditam que nós não temos skill, ou knowhow no negócio e muitos aqui tem um bolso fundo, e aí estão nos convidando para participar do negócio, o que seria uma espécie de "bum hunting", ou vocês pensam que somos baleias, que iremos inflar o pote de vocês pro seu software bater aquele river maroto com a galera toda alavancada?
    nem peixinho nem baleia, com certeza tubarão martelo, meu animal favorito que tem uma ferramenta na cabeça.

    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Time @Tche_88.

    Da até um negocio bom ver você comentando num assunto que domina.
    dá mesmo! Especialmente as acusações de roubo, fraude, etc., sem o menor fundamento. Class act!

    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post

    Achei bem estranho o pessoal elogiar e não te falar uma coisa que me parece obvia.

    Se vc ganhou 50% em 1 dia vc está investindo muito errado. Se vc tivesse feito as operações inversas teria perdido 50% em um dia.

    É como um jogador de poker depositar 100usd e falar que no primeiro diz ta indo bem pq entrou na NL50 e saiu 1bi up.

    Sua alavancagem ia te quebrar muito rápido.
    Se alguém tivesse USD100 de bankroll entrasse num torneio de USD50 e hitasse um prêmio de, sei lá, 5K, todo mundo ia querer saber como fez e elogiar tbm, mesmo sendo bad BR management. Todo mundo é grandinho aqui e sabe o que faz com sua $$$.

    Citação Postado originalmente por MrcPhnx Ver Post
    Não tô entendendo porra nenhuma de nada. Mas tá massa o debate.
    agree! Se não fossem as acusações infundadas, as agressões e tudo mais eu estaria bem mais ativa.

    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    A Maridu mandou dizer que logo mais deve pegar o primeiro voo para Paris. Depois da corridinha na Champs-Elysées para desestressar, ela aparece aqui para explicar melhor. Disse que postará fotos. Mandou mil bjos e desejou bom finde para todos.
    Na verdade nunca falei com @Deecken na vida, mas na chutada ele quase acertou. Vou pra Paris, mas só na terça, volto pra Londres e aí Vegas pra jogar o final do WSOP. Primeira vez desde 2006 que não estou lá pro WSOP inteiro, mas família primeiro (e vim pra tirar um treco estranho que apareceu no meu braço e... enfim, veremos o que essa merda é...). E claro, sempre mando mil beijos com muito carinho pra todo mundo. Comigo o lance é amor no coração.

    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Thi,

    Eu sei que você pode botar stop loss. Mas se vc alavancar 100:1 e botar um stop loss que diminua seu risco, sua operação vai finalizar toda hora que perder muito pouco.
    isso é verdade, mas cada um faz como quer...

    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Pelo que eu entendi (quase nada). O tche tá levantando muitas acusações e só tou lendo a Maridu sendo maridu e esse broder ai com respostas esquivas.

    Tem muito termo ai q não entendi, mas as partes negritadas CONDIZEM SIM C O Q O TCHE FALOU. E me parece muita PILANTRAGEM VOCÊS NÃO SEREM TRANSPARENTES SUFICIENTES PARA DEIXAR ESSAS QUESTÕES CLARAS.

    Tenso.
    A "Maridu sendo Maridu" é dos maiores elogios que já recebi na vida Thanks de verdade!!! <3

    O bróder com respostas esquivas é o Alex? LOL Coitado, mega trader a anos do mercado, cara super sério respondendo tudo de forma super transparente e técnica e sendo chamado de esquivo? Ok...

    As acusações seguem sem o MENOR fundamento. enquanto estava fora pensei até num motivo do porque disso (além do hate gratuíto).

    É que no meu primeiro post, tanto aqui quanto no blog, eu expliquei o básico do básico sem me aprofundar, pq seria informação demais eu escrever um primeiro post explicando absolutamente tudo - eu nem saberia como. Não tem uma resposta que não esteja sendo respondida em um tempo razoavelmente rápido (considerando que o Alex opera várias contas ao mesmo tempo e não pode passar o dia só no MEV). Mas é tipo querer que meu primeiro post sobre poker fosse em um nível técnico onde de primeira eu já explicasse sobre o float, o poder de tri-bet do SB, card removal theory, os odds de fazer um flush versus pot odds no flop, a importância de saber o seu VPIP e a do oponente, etc. em vez de explicar sobre 1 par, 2 pares, trinca, como depositar, como sacar, como começar a jogar, etc. Meu primeiro post foi explicando o básico, e como eu disse, ia explicando aos poucos no decorrer das semanas todo o resto necessário. Tudo está sendo respondido com total transparência. Se tem algo ainda não respondido ou não claro, basta ter um pouco de paciência que será respondido. Nenhuma fórmula mágica foi prometida. Ninguém precisa fazer nada se nano tiver interesse. Isso é puramente para os interessados (que são muitos pela quantidade de applications de live accounts que recebemos!). Desejo toda sorte pra todos vocês!

    *ADENDO* ALGO A SE PENSAR
    chamar alguém de pilantra, ladrão, acusar de roubo ou má fé sem nenhum motivo ou fundamento é algo que eu pelo menos levo bastante a sério. Todos deviam tbm. Só algo a ser pensado antes de falado. Sei que todo mundo gosta de ver lama sendo tacada, mas eu tomaria cuidado com acusações infundadas. Não digo só nesse tópico, digo em geral.

    De resto, paz e amor nesse finde que está começando! Hoje tomei um pau horrível no mercado, mas acontece... Agora sim, vou desestressar. Um beijo, se tratem bem, nos falamos segunda! <3
    Valeu pessoal! Muita gente tirando duvida, jogando trade no demo. Qualquer duvida segunda to de volta. Não tem pergunta que vou deixar mal esclarecida, principalmente inbox. Não vou bater boca com que age com desrespeito, @Maridu tem toda razao. Bom fds a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Maridu

    Eu sei que cada um faz como quer, mas estava dando minha opinião que alavancagem de 100:1 é muito arriscado imho.

    Tb n vejo sentido ficar no playmoney treinando com 100:1 pra depois botar dinheiro de verdade e alavancar menos.
    rfl81 and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados