Clique Aqui Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 41 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 409
Like Tree759Likes

Tópico: Introduzindo o mercado financeiro pra galera do poker (fazer grana de verdade!)

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @Danilovisky
    Fazer $ com forex é difícil por ser técnico pacas, por isso algo que acho que o pessoal do poker teria mais capacidade que o random humano. Mas tbm é da escolha de cada um. E não é só forex, é CFD tbm, mercado em geral.
    @Tche_88 valeu pela dica. Estou sempre sendo honesta. Pq, vc quebrou operando Forex? Foda...
    @TheKingOfAces
    nossa lol que papo brabo... meu padrão de vida tá ótimo... Estou em Londres curtindo a vida, indo pra Mykonos depois pra Vegas, tô ok, fica sussi. Não vou dar coach de nada pra ninguém. Faço porque I love money e sempre vim aqui introduzir coisas novas e trocar idéias. Apresento a idéia aqui pq vem de uma parceria que fiz com uma corretora. quem quer entra, quem não quer, vai pro próximo tópico. É uma forma diferente e talvez nova do poker player fazer $$$. Nunca falei "ficar rico da noite pro dia" e como em qualquer coisa que se quer fazer bem na vida, leva estudo, tempo, dedicação... enfim...Pregar moralismos anti-capitalismo num fórum de poker onde a meta é faturar é um baita LOL. Tem fóruns de religião pra isso (eu acho). E porque que sobrou pro Goffi, coitado? Q q ele tem a ver com isso meu Deus? Adoro ele. Olha o hate... tenta controlar isso!
    @ekalil amanhã faço um post falando um pouco sobre meu irmão mais velho, que é um verdadeiro Ás do mercado e um orgulho na minha vida. Acabo de chegar em casa de uma festa e estou meio la-le-li-lo-lu-patinadora pra escrever agora. Amanhã tbm posto um gráfico. Hoje não parei um minuto se quer.

    No geral vou ignorar alfinetadas. Prig pro hatorade viu? Respondo todas as outras perguntas com maior carinho e paciência pra quem se interessar, só desculpa se eu demorar, além do fuso horário eu realmente não tenho parado um minuto. Beijos e queijos, saudades da farra do MEV! <3
    TKM, aerolitos, VorteX and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    @Danilovisky
    Fazer $ com forex é difícil por ser técnico pacas, por isso algo que acho que o pessoal do poker teria mais capacidade que o random humano. Mas tbm é da escolha de cada um. E não é só forex, é CFD tbm, mercado em geral.
    @Tche_88 valeu pela dica. Estou sempre sendo honesta. Pq, vc quebrou operando Forex? Foda...
    @TheKingOfAces
    nossa lol que papo brabo... meu padrão de vida tá ótimo... Estou em Londres curtindo a vida, indo pra Mykonos depois pra Vegas, tô ok, fica sussi. Não vou dar coach de nada pra ninguém. Faço porque I love money e sempre vim aqui introduzir coisas novas e trocar idéias. Apresento a idéia aqui pq vem de uma parceria que fiz com uma corretora. quem quer entra, quem não quer, vai pro próximo tópico. É uma forma diferente e talvez nova do poker player fazer $$$. Nunca falei "ficar rico da noite pro dia" e como em qualquer coisa que se quer fazer bem na vida, leva estudo, tempo, dedicação... enfim...Pregar moralismos anti-capitalismo num fórum de poker onde a meta é faturar é um baita LOL. Tem fóruns de religião pra isso (eu acho). E porque que sobrou pro Goffi, coitado? Q q ele tem a ver com isso meu Deus? Adoro ele. Olha o hate... tenta controlar isso!
    @ekalil amanhã faço um post falando um pouco sobre meu irmão mais velho, que é um verdadeiro Ás do mercado e um orgulho na minha vida. Acabo de chegar em casa de uma festa e estou meio la-le-li-lo-lu-patinadora pra escrever agora. Amanhã tbm posto um gráfico. Hoje não parei um minuto se quer.

    No geral vou ignorar alfinetadas. Prig pro hatorade viu? Respondo todas as outras perguntas com maior carinho e paciência pra quem se interessar, só desculpa se eu demorar, além do fuso horário eu realmente não tenho parado um minuto. Beijos e queijos, saudades da farra do MEV! <3
    Explica essa parceria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Acabei te botando na msm cesta do goffi, sorry. Msm assim ainda vale a msg pra quem pensa em ir atrás de fórmulas mágicas pra conseguir ganhar dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277
    rfl81, Bolengo, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Maridu querida, você está arrasando, sou seu fã
    não liga pra esses chatos

    a galera que não confia na maridu, vocês deviam prestar atenção nas coisas, só pelo jeito de escrever já da pra ver que ela é uma pessoa que sabe o que tá fazendo, menos preconceito ai galera, só porque ela é mulher a gente tem que desmerecer assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @ekalil

    as credenciais do meu irmão mais velho, Pedro Henrique Mayrinck;
    Se formou em economia de Princeton com 22 anos de idade e foi direto pro JP Morgan (1992-1996) em NY onde era trader de renda fixa (fixed income).
    em 1996 recebeu uma proposta do Credit Suiçe (que na época era o CS First Boston) em NY e Londres. Em 1998 em Londres recebeu outra proposta mais irrecusável ainda pra ir trabalhar no Deutsche Bank na sede em Londres como VP (Vice Presidente), onde ficou de 1998 a 2009 operando emerging markets (mercados emergentes), fixed income (renda fixa) em local e external markets (mercados locais e externos).
    Fez a carreira dele sendo um estudioso meticuloso afinado com as minucias do mercado e com excelente intuição pra risk management, operando essas áreas extremamente complexas e técnicas do mercado sempre de forma agressiva e criativa.
    Desde que ele saiu do Deutsche Bank ele é gestor de 2 fundos: MC Capital, um macro fund em Luxemburgo onde ele opera "macro views" (basicamente opera o que ele quiser no mercado global), e é tbm gestor do EM Investments, na Dinamarca, onde ele compra dívida defaltada (?) - defaulted debt.

    É um cara com um CV realmente brilhante e uma mente melhor ainda. Não chego perto dele em termos de inteligência e agressividade, mas estou tentando aprender com o melhor... Tenho maior orgulho!

    Mas ele não está envolvido com a minha operação, ele apenas está me ajudando e me mentorando (pra eu não fazer merda...).
    @aerolitos hahaha valeu! Um comentário positivo parece até água no deserto. Virou amargo esse lugar aqui né? LOL Mas tudo bem... Sigo firme no MEV <3
    @Tche_88 vc quer que eu descreva os detalhes do meu contrato, é isso? Eu jamais faria isso, do mesmo jeito que eu jamais descreveria os detalhes do meu contrato com a Globo ou com o PokerStars ou com qualquer trabalho e tbm jamais te perguntaria isso pq não é da conta de ninguém. E aqui vai uma dica grátis, vc pode ser um pouco mais agradável com seus posts pra extrair uma resposta mais aberta e graciosa... Mas isso tbm é de cada um.
    @TheKingOfAces sigo sem entender suas referências ao Goffi. Nem consigo ver o que ele tem a ver com o que estou falando aqui. Aconteceu algo com o Goffi que eu não saiba e que seja referente ao meu assunto? Coitado, deixa o Goffi em paz... E eu nunca falei nada de "fórmula mágica" de fazer dinheiro, muito pelo contrário, tenho repetido bastante que requere muito trabalho, estudo dedicação, como o poker ou qualquer coisa na vida. Não sei de onde vc está tirando essa idéia de "formula mágica". E tbm não entendi seu comentário de "ganhar dinheiro "honesto" (honesto entre aspas) - vc está querendo implicar que algo do que estou falando aqui não é honesto? Qual é a sua? Não estou entendendo mesmo. Portanto desisti de tentar entender seus posts. Fica calmo e tenta não poluir algo que pode se tornar bacana e rentável pros cabeças do fórum que possam se interessar e talvez se tornem bons num negócio novo, e quem sabe, terminam fazendo um bom $$$. Se vc não está interessado, não precisa fazer nada, nem postar. Tão simples...

    Quantos aos posts do He-man, lol, talvez ando afastada dos foruns a muito tempo, mas não entendi nada... alguém explica? Ou melhor, deixa pra lá...

    O que mais quiserem saber sobre o meu assunto inicial, só postar!

    Beijo big
    Última edição por Maridu; 01-06-2016 às 07:28.
    ekalil, aerolitos, Gilking and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    iche não tô sabendo postar imagens... lol esqueci totalmente como se faz!

    queria postar 2 gráficos com exemplos. Se alguém puder ajudar agradeço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Oi, como não estava sabendo postar imagens aqui, fiz um edit lá no blog mesmo com 2 gráficos de exemplo de operações que estou fazendo no momento e tentei explicar de forma simples. Se alguém não entender me pergunta!

    Need an Ace: Botando sua grana pra trabalhar pra você. Um jeito novo de ganhar a vida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    56
    Oi pessoal, sou Alex sou broker/dealer na mesa de operacoes da CCC. O que voces precisarem podem entrar em contato. Estamos muito entusiasmados de ter fechado essa parceria com a Maridu em Londres, que ja vem operando conosco a um tempo. Como a Maridu mencionou ninguem promete retorno, vai depender de voce e de suas ideias no mercado. Um dos principais pontos dessa nossa parceria e' que a gente da atendimento private pros clientes de poker da maridu, incluindo treinamento individualizado de como usar as plataformas e as ferramentas de analise, sem custo. Pode me chamar no whatsapp +447780075634 ou por email e marcamos um horario. Um grande abraco para todos.
    Maridu and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    @Danilovisky
    Fazer $ com forex é difícil por ser técnico pacas, por isso algo que acho que o pessoal do poker teria mais capacidade que o random humano. Mas tbm é da escolha de cada um. E não é só forex, é CFD tbm, mercado em geral.
    @Tche_88 valeu pela dica. Estou sempre sendo honesta. Pq, vc quebrou operando Forex? Foda...
    @TheKingOfAces
    nossa lol que papo brabo... meu padrão de vida tá ótimo... Estou em Londres curtindo a vida, indo pra Mykonos depois pra Vegas, tô ok, fica sussi. Não vou dar coach de nada pra ninguém. Faço porque I love money e sempre vim aqui introduzir coisas novas e trocar idéias. Apresento a idéia aqui pq vem de uma parceria que fiz com uma corretora. quem quer entra, quem não quer, vai pro próximo tópico. É uma forma diferente e talvez nova do poker player fazer $$$. Nunca falei "ficar rico da noite pro dia" e como em qualquer coisa que se quer fazer bem na vida, leva estudo, tempo, dedicação... enfim...Pregar moralismos anti-capitalismo num fórum de poker onde a meta é faturar é um baita LOL. Tem fóruns de religião pra isso (eu acho). E porque que sobrou pro Goffi, coitado? Q q ele tem a ver com isso meu Deus? Adoro ele. Olha o hate... tenta controlar isso!
    @ekalil amanhã faço um post falando um pouco sobre meu irmão mais velho, que é um verdadeiro Ás do mercado e um orgulho na minha vida. Acabo de chegar em casa de uma festa e estou meio la-le-li-lo-lu-patinadora pra escrever agora. Amanhã tbm posto um gráfico. Hoje não parei um minuto se quer.

    No geral vou ignorar alfinetadas. Prig pro hatorade viu? Respondo todas as outras perguntas com maior carinho e paciência pra quem se interessar, só desculpa se eu demorar, além do fuso horário eu realmente não tenho parado um minuto. Beijos e queijos, saudades da farra do MEV! <3
    Oi Maridu! Não duvidei de vc não , sei que é possível ganhar dinheiro com forex, assim como é possível com poker... até deixei um site que eu lia quando aprendi sobre isso rs

    Gl ai nas operações
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 41 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados