Clique Aqui [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4 - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 198
Like Tree184Likes

Tópico: [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4

  1. #151
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Os cotistas, apesar de terem caído no golpe, me parecem pessoas sensatas. Sabem que nao vao receber nunca e nao ficam chorando o leito derramado, se desgastando e fazendo escandalo num forum de internet. Atitude de homem. Bola pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Os cotistas, apesar de terem caído no golpe, me parecem pessoas sensatas. Sabem que nao vao receber nunca e nao ficam chorando o leito derramado, se desgastando e fazendo escandalo num forum de internet. Atitude de homem. Bola pra frente.
    É sério que vc está me dizendo isso? Atitude correta então é me calar e aceitar? Peço desculpa então se estou sendo inconveniente por tentar brigar pelo meu direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    @Nuc-Leo que bosta man

    Mas ele responde whats, face, algo? Dá alguma posição, alguma previsão ou simplesmente sumiu?
    Uma opção é algum cobrador profissional. Perderão uma % da dívida, mas do jeito que anda, acho que receber qualquer parte da dívida já é lucro

    Ele não responde nada soneca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Os cotistas, apesar de terem caído no golpe, me parecem pessoas sensatas. Sabem que nao vao receber nunca e nao ficam chorando o leito derramado, se desgastando e fazendo escandalo num forum de internet. Atitude de homem. Bola pra frente.
    É sério que vc está me dizendo isso? Atitude correta então é me calar e aceitar? Peço desculpa então se estou sendo inconveniente por tentar brigar pelo meu direito.
    Obviamente nao estava falando de voce, mas do outro. Mas já que voce perguntou, o melhor a fazer é executar o cheque e esperar. Xilique nao paga conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Nuc-Leo

    procura um advogado e toma as medidas cabíveis. Tá na cara que nego deu o cano e não vai resolver isso sem litígio.

    A galera aqui nunca correu muito atrás de resolver as coisas na justiça, porque a maioria dos calotes era de cavalada, o que traz uma série de dificuldades jurídicas. Mas no caso de vocês a dívida tá perfeitamente respaldada pela lei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Se vocês terminaram todas as possibilidades de diálogo, eu também optaria em protestar os cheques e/ou acionar o contrato. Consultem um advogado asap e avaliem se é melhor fazer isso aos poucos (algum (ns) cheques por vez ou todos ao mesmo tempo).
    @Roseraplo tá bem óbvio que a omissão não vai te ajudar em nada. Nem a compaixão dos cotistas, vc consegue despertar se fingindo de morto.
    Picinin and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Picinin

    Esse tipo de caso tem algum vínculo com a sua área de atuação na advocacia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Picinin

    Esse tipo de caso tem algum vínculo com a sua área de atuação na advocacia?
    Tem sim. Mas eu não estou tentando captar cliente, como o gaiato que já apareceu aqui no tópico, hahaha.
    É uma causa bem simples, dá até pra entrar no juizado especial sem advogado. O problema, nesses casos, é achar patrimônio do devedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Picinin

    Esse tipo de caso tem algum vínculo com a sua área de atuação na advocacia?
    Tem sim. Mas eu não estou tentando captar cliente, como o gaiato que já apareceu aqui no tópico, hahaha.
    É uma causa bem simples, dá até pra entrar no juizado especial sem advogado. O problema, nesses casos, é achar patrimônio do devedor.
    Relaxa em nenhum momento pareceu isso. Faço isso por você, mas puramente a favor dos cotistas

    Cotistas: sem jabá algum, acho que vale a pena vcs se mobilizarem e colocarem algum interlocutor para ver isso. O Picinin, além de aparentar ser um cara bem dedicado e estudioso, entende o que tá acontecendo e é de BH, mesmo local da empresa / pessoas que não cumpriram o combinado.

    Just my 2 cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Concordo.
    Ficar de "mimimi" aqui no forum não vai resolver nada, e abandonar de vez e dar como perdido tbm não acho justo.
    Se o cara sumiu e parou de dar satisfações, arrumem um bom advogado e corram para a Justiça, mesmo que percam uma % da grana é como diz o ditado, "melhor 1 pássaro na mão de vocês do que 2 voando no bolso do @Roseraplo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados