Clique Aqui [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4 - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 198
Like Tree184Likes

Tópico: [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4

  1. #121
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    Quem é muito amigo dele é o @guikalil

    Inclusive foram sócios na cardplayer.

    Acha eles no twiter o Rosera é bem conhecido do pessoal de BH.
    Pelo que eu vi ele não tem mais twitter. Mas realmente era amigo do guikalil, já cheguei a jogar cash live com eles. Pessoal do live em BH deve conhecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Alguém tem alguma novidade? Estou tentando contato com ele novamente e nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Sem novidades...não responde a nenhuma tentativa de contato em qualquer canal (e-mail, whats...)
    Na hora de captar o $$$ era sempre solicito e respondia imediatamente as msg, agora nem sequer dá satisfação aos cotistas, se vai pagar, quando vai pagar, se vai parcelar, etc....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    acho que alguém deveria ir conversar pessoalmente com o op, verificar a situação dele e propor um acordo sensato.
    procurar uma solução por aqui é quase o mesmo que desistir do investimento...
    podem reunir os cotistas, definir um que tenha disponibilidade de tempo e dividir os custos da viagem entre todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Sem novidades...não responde a nenhuma tentativa de contato em qualquer canal (e-mail, whats...)
    Na hora de captar o $$$ era sempre solicito e respondia imediatamente as msg, agora nem sequer dá satisfação aos cotistas, se vai pagar, quando vai pagar, se vai parcelar, etc....
    No CNPJ que postei tem um numero fixo, já tentaram ligar lá?

    Ele tem outro negócio lá também, aldeia jabuticaba, tem página no face, site etc e lá tem número fixo também e endereço.
    kzoide and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Por pouco não investi nesse negócio tambem. Ia tomar um hat-trick invertido!
    rfl81, arr0ba and feolipires like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Por pouco não investi nesse negócio tambem. Ia tomar um hat-trick invertido!
    Que dedo podre, hein?
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Eu tentei contato novamente com ele por varias vias e o mesmo n responde. Nós cotistas estamos sendo bem honesto com ele e tentando entender e da uma chance pro op conseguir levantar a grana e pagar os cotistas sem expor-lo pelo problema que ouve em sua empresa. Mas ele se ausentando fica complicado não pensar o pior. Outra coisa que não estou entendendo também é vendo os todos os cotistas muito passivo, me parece que nego está com muito... Só pode!!! A Crise não atingiu esses cotistas kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Eu tentei contato novamente com ele por varias vias e o mesmo n responde. Nós cotistas estamos sendo bem honesto com ele e tentando entender e da uma chance pro op conseguir levantar a grana e pagar os cotistas sem expor-lo pelo problema que ouve em sua empresa. Mas ele se ausentando fica complicado não pensar o pior. Outra coisa que não estou entendendo também é vendo os todos os cotistas muito passivo, me parece que nego está com muito... Só pode!!! A Crise não atingiu esses cotistas kkk
    Nuc. Me parece que são apenas vcs tres no fórum.
    Eu já falei antes que esses valores não batem de acordo com o porte da empresa dele.
    Eu conheço um pouco desse ramo de confeccao e sei o quanto é dificil sobreviver. Deve ser um dos ramos que mais abre e fecha empresas, além de ser sempre fortemente atingido pelas crises economicas.
    Te desejo boa sorte aí pra receber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Vou colocar aqui alguns dados que mostram que imho ele entrou numa bola de neve e agora nao consegue arcar.

    Na primeira coleção que ele lançou ele colocou esses dados:

    "Para o lançamento da coleção iremos terceirizar a produção. Através de uma extensa pesquisa de mercado chegamos a 3 fornecedores capazes de atender a quesitos de qualidade que nós atendem.
    A ideia é ter a capacidade de produzir 10.000 peças a um preço médio de R$10,00.
    Inclui-se a essa conta um valor de R$20.000,00 para desenvolvimento de catalogo e divulgação da mesma.
    O retorno esperado da operação é de 150%.

    O financiamento:

    Para ter tranquilidade na negociação com os parceiros e fornecedores optamos por ter em caixa o custo total da coleção.
    Metade deste valor vira do caixa da Noob e a outra metade será negociada através de 10 cotas de R$ 6.000,00 que estarão a disposição de interessados a partir de 19-05-2014.
    As cotas serão remuneradas a 9% pelo período de 6 meses que é o período de vigência da coleção.
    No ato da assinatura do contrato de investimento o investidor receberá, além do contrato assinado pela empresa, um cheque no valor do investimento mais o rendimento fechando em um valor de R$ 6.540,00 por cota.
    O cheque estará datado de 6 meses após a assinatura do contrato para desconto."



    Eu negritei alguns valores importantes. Observe que ele pedia inicialmente R$60k (dum total de R$120k), agora ele pede R$140k (de 280k).
    Mantendo o custo medio, seria o equivalente a 26k peças de roupa, considerando inflação aí, talvez umas 22k peças.
    Eu posso estar enganado mas a previsão de 10k peças na primeira colecao me parece alta, até fora da realidade pra uma marca que está começando. 22k peças pra coleção atual, num cenario de crise economica onde se ele conseguisse manter as vendas anteriores ja seria otimo, me parece tb fora da realidade (imho).

    Eu tb ja falei em post anterior q a empresa dele é Micro-Empresa, que o faturamento nao condiz com essa necessidade de capital de giro. E pelo que ele postou no primeiro topico a maioria das lojas que vendem as roupas sao lojas grandes, que provavelmente trabalham apenas com caixa 1.
    Então (na minha cabeça) eu enxergo essa necessidade de financiamento que ele pediu aqui muito acima da real capacidade da empresa dele.

    Não posso afirmar que ele agiu de má fé. Eu estou aqui apenas levantando hipoteses. E a minha hipotese, com essas infos q eu tenho do topico, é q o OP precisou de $ pra pagar as contas da empresa, e as dividas cresceram como uma bola de neve e agora ele nao tem como quitá-las. E vcs, infelizmente, são apenas uma parcela dessas dívidas.

    Então, Boa Sorte!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados