Clique Aqui [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 198
Like Tree184Likes

Tópico: [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4

  1. #101
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não que tranquilize os cotistas, mas participei de uma rodada há cerca de um ano atrás e recebi. Tive pequenos atrasos e alguns problemas pequenos, mas aceitáveis.
    Eu tinha contrato e cheque caução, não que seja garantia de nada.

    @Roseraplo
    Vc tem entrado com frequência no fórum no meio de toda essa discussão e se omitir é a pior atitude possível que vc pode tomar.
    Picinin, lucasgflush and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Atividade AtualVendo Tópico[INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4Última AtividadeHoje 22:13
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Boa noite a todos. Infelizmente tive um revés incalculável na Noob e na sua coleção de número 5 que sairia neste segundo semestre. A não mais do que 10 dias tive a confirmação deste acontecido o que me tirou do ar em todos os aspectos possíveis. Estou fazendo um relatório para os atuais cotistas que pretendo enviar amanhã com toda a explicação detalhada tanto do acontecido como das soluções que estão sendo tomadas para mitigá-lo. Entendo perfeitamente tanto boa vontade de alguns por ajudar os companheiros de fórum como a sede de sangue que outros demonstram mas infelizmente, no atual momento, não posso me dedicar a mais nada que não seja resolver o problema da minha empresa e por consequência o dos que nela investiram. Motivo pelo qual não responderei ou detalharei nada do que foi falado acima a não ser para os envolvidos. Que tem toda liberdade de compartilhar com quem quiserem todas as informações. Só gostaria de deixar claro que tanto eu como a empresa temos, nome, registro, endereço, telefone e eu, pessoalmente estou fazendo tudo para reverter essa situação. Não tive condições de responder ninguém antes de agora por ter algumas coisas a confirmar e, por conta disso, corria o risco de ser leviano com as informações. Apesar de ter conhecimento do tópico, obviamente, só entrei pra ler tudo hoje e aqui estou, a disposição de quem tem contrato vigente com a Noob. Apesar de acreditar que não seja aqui local adequado.
    Agradeço sinceramente quem, no decorrer do tópico, conseguiu imaginar que existia algo além de mais um calote dentre tantos outros que já existiram no Fórum.
    wolfdart likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Boa noite a todos. Infelizmente tive um revés incalculável na Noob e na sua coleção de número 5 que sairia neste segundo semestre. A não mais do que 10 dias tive a confirmação deste acontecido o que me tirou do ar em todos os aspectos possíveis. Estou fazendo um relatório para os atuais cotistas que pretendo enviar amanhã com toda a explicação detalhada tanto do acontecido como das soluções que estão sendo tomadas para mitigá-lo. Entendo perfeitamente tanto boa vontade de alguns por ajudar os companheiros de fórum como a sede de sangue que outros demonstram mas infelizmente, no atual momento, não posso me dedicar a mais nada que não seja resolver o problema da minha empresa e por consequência o dos que nela investiram. Motivo pelo qual não responderei ou detalharei nada do que foi falado acima a não ser para os envolvidos. Que tem toda liberdade de compartilhar com quem quiserem todas as informações. Só gostaria de deixar claro que tanto eu como a empresa temos, nome, registro, endereço, telefone e eu, pessoalmente estou fazendo tudo para reverter essa situação. Não tive condições de responder ninguém antes de agora por ter algumas coisas a confirmar e, por conta disso, corria o risco de ser leviano com as informações. Apesar de ter conhecimento do tópico, obviamente, só entrei pra ler tudo hoje e aqui estou, a disposição de quem tem contrato vigente com a Noob. Apesar de acreditar que não seja aqui local adequado.
    Agradeço sinceramente quem, no decorrer do tópico, conseguiu imaginar que existia algo além de mais um calote dentre tantos outros que já existiram no Fórum.
    Não se faça de vítima, quando vc deixa o prazo transcorrer sem dar satisfação aos credores vc esta errado. Vc não apresentou nenhuma justificativa plausível para não ter informado os credores. Não ter as informação definitivas não é justificativa, poderia ter informado a situação da forma que estava.
    Bolengo, tluiz, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/08/09
    Posts
    731
    Fico no aguardo do seu contato!

    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Boa noite a todos. Infelizmente tive um revés incalculável na Noob e na sua coleção de número 5 que sairia neste segundo semestre. A não mais do que 10 dias tive a confirmação deste acontecido o que me tirou do ar em todos os aspectos possíveis. Estou fazendo um relatório para os atuais cotistas que pretendo enviar amanhã com toda a explicação detalhada tanto do acontecido como das soluções que estão sendo tomadas para mitigá-lo. Entendo perfeitamente tanto boa vontade de alguns por ajudar os companheiros de fórum como a sede de sangue que outros demonstram mas infelizmente, no atual momento, não posso me dedicar a mais nada que não seja resolver o problema da minha empresa e por consequência o dos que nela investiram. Motivo pelo qual não responderei ou detalharei nada do que foi falado acima a não ser para os envolvidos. Que tem toda liberdade de compartilhar com quem quiserem todas as informações. Só gostaria de deixar claro que tanto eu como a empresa temos, nome, registro, endereço, telefone e eu, pessoalmente estou fazendo tudo para reverter essa situação. Não tive condições de responder ninguém antes de agora por ter algumas coisas a confirmar e, por conta disso, corria o risco de ser leviano com as informações. Apesar de ter conhecimento do tópico, obviamente, só entrei pra ler tudo hoje e aqui estou, a disposição de quem tem contrato vigente com a Noob. Apesar de acreditar que não seja aqui local adequado.
    Agradeço sinceramente quem, no decorrer do tópico, conseguiu imaginar que existia algo além de mais um calote dentre tantos outros que já existiram no Fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Fico no aguardo do seu contato @Roseraplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Fico no aguardo do seu contato @Roseraplo
    caramba, cara, em todo tópico de calote vc leva atraso !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Grinder Avatar de ZédaTapioca
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    242
    Sick!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Estou no aguardo do contato tb Eduardo? até agora vc n me passou uma posição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Foi enviado o relatório?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados