Clique Aqui [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 198
Like Tree184Likes

Tópico: [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4

  1. #31
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Vejo a questao mais justa para ambos.

    O investidor nao pode investir em dolar, sofrer uma variacao pra baixo e se foder.
    Resumindo: O que seria Investimento de 12% da parte do investidor, pode ser prejuizo. Alem de ficar com o dinheiro parado por 6 meses o cara ainda sai down.

    Se for pra fazer eu faria da seguinte forma: Se o dolar teve alta, fica combinado o valor do dia do contrato. Se teve baixa, precisa cobrir o prejuizo.

    Eu nao quero ganhar com a valorizacao do dolar mas nao quero perder com a desvalorizacao.
    Nesse caso um investimento de 12% pode nao ser de fato 12%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647

    [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4

    Gente escrevi um testamento aqui porque li errado o que o xxxynfynytysxxx escreveu.
    Concordo plenamente com ele.
    Desculpem a edição.
    Última edição por Roseraplo; 19-02-2016 às 17:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Como ficaria em relacao a moeda U$? Se eu enviar X, vc retornaria X + 12% na msm moeda? Ou voce vai fazer o pagamento somente em R$?
    Olá xXxYnfynytySxXx,

    A devolução será na mesma moeda e no mesmo local de transferência desde que seja desejo do cotista.
    Isso teoricamente. Explico a razão.
    Nas ultimas 2 coleções eu paguei quase 22k de variação cambial. E o meu negócio é fazer e vender roupas para crianças, não jogar com o valor do dólar. Entretanto entendo que, como financio parte da coleção aqui em um fórum de poker, não aceitar US$ seria incongruente da minha parte.
    Como o combinado não sai caro fico aberto a atender o desejo do cotista. Se ele pagar em dólar e quiser receber em dólar assim será.
    Existe um obvio erro no post original. Mais 1. a cotação do dólar é de 4,00 não de 4,40 como posto lá. Já pedi que fosse feito a alteração. Peço minhas sinceras desculpas pelo inconveniente.
    Cara, muito cagada vc fazer isso.
    Basicamente o investidor vai jogar com essa possibilidade de escolha e sempre vai escolher receber onde for melhor pra ele. Seu USD desvaloriza, ele pede em reais, o contrário, ele pede em USD.

    O ideal seria vc fazer tudo em uma única moeda, reais. Seu lucro eh em reais, todo seu investimento teria q ser em reais, imo.

    Uma saída paliativa eh vc ja combinar, desde o início, como será a devolução. Assim, vc evita de sempre entrar no ferro. A cagada eh q sempre alguém entrará no ferro.
    Mas Diogenes. E exatamente isso que acontece. O cotista escolhe na assinatura do contrato como quer receber a cota de volta. Se em dólar pelo PS ou neteller ou se em reais em conta corrente. Isso no começo do contrato.
    Meu "azar" foi a valorização do dólar no último ano com dois contratos grandes que escolherem receber em dólar de volta.
    Não sei se o meu era um desses contratos, mas fiz o máximo possível pra que vc não saísse prejudicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Como ficaria em relacao a moeda U$? Se eu enviar X, vc retornaria X + 12% na msm moeda? Ou voce vai fazer o pagamento somente em R$?
    Olá xXxYnfynytySxXx,

    A devolução será na mesma moeda e no mesmo local de transferência desde que seja desejo do cotista.
    Isso teoricamente. Explico a razão.
    Nas ultimas 2 coleções eu paguei quase 22k de variação cambial. E o meu negócio é fazer e vender roupas para crianças, não jogar com o valor do dólar. Entretanto entendo que, como financio parte da coleção aqui em um fórum de poker, não aceitar US$ seria incongruente da minha parte.
    Como o combinado não sai caro fico aberto a atender o desejo do cotista. Se ele pagar em dólar e quiser receber em dólar assim será.
    Existe um obvio erro no post original. Mais 1. a cotação do dólar é de 4,00 não de 4,40 como posto lá. Já pedi que fosse feito a alteração. Peço minhas sinceras desculpas pelo inconveniente.
    Cara, muito cagada vc fazer isso.
    Basicamente o investidor vai jogar com essa possibilidade de escolha e sempre vai escolher receber onde for melhor pra ele. Seu USD desvaloriza, ele pede em reais, o contrário, ele pede em USD.

    O ideal seria vc fazer tudo em uma única moeda, reais. Seu lucro eh em reais, todo seu investimento teria q ser em reais, imo.

    Uma saída paliativa eh vc ja combinar, desde o início, como será a devolução. Assim, vc evita de sempre entrar no ferro. A cagada eh q sempre alguém entrará no ferro.
    Mas Diogenes. E exatamente isso que acontece. O cotista escolhe na assinatura do contrato como quer receber a cota de volta. Se em dólar pelo PS ou neteller ou se em reais em conta corrente. Isso no começo do contrato.
    Meu "azar" foi a valorização do dólar no último ano com dois contratos grandes que escolherem receber em dólar de volta.
    Não sei se o meu era um desses contratos, mas fiz o máximo possível pra que vc não saísse prejudicado.
    Era sim meu querido. Mas tanto você como o outro, que pediu para não ser citado, foram extremamente compreenciveis e pacientes com os pequenos atrasos que essa situação acabou gerando.
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647

    [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4

    E que fique claro para todos que eu não tenho nenhuma reclamação com relação a variação cambial que aconteceu com 2 contratos, 1 já integralmente quitado e outro tendo o seu fim hoje. Foi combinado e como já falado combinado não sai caro.
    Mas se a partir de hoje eu puder me precaver para aumentar a lucratividade da coleção seja fazendo um deal que me preserve e não gere prejuízo ao cotista ou fazendo o contrato futuro citado pelo Tche_88 o farei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Distribuição e pagamento das cotas

    1- Alvares (pago)
    2- Alvares (pago)
    3- Alvares (pago)
    4- Offline (pago)
    5.1- RaaFerreira (reservado)
    5.2- Offline (reservado)
    6- Soneca (reservado)
    7- Soneca (reservado)
    8-
    9-
    10-
    11-
    12-
    13-
    14-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Roseraplo Cara, desculpa avisar só agora, mas realmente vou ter que foldar o investimento. Muito sucesso nessa nova coleção. Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Roseraplo Cara, desculpa avisar só agora, mas realmente vou ter que foldar o investimento. Muito sucesso nessa nova coleção. Abraços
    Imagina meu caro, Daqui a 6 meses tem outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Distribuição e pagamento das cotas

    1- Alvares (pago)
    2- Alvares (pago)
    3- Alvares (pago)
    4- Offline (pago)
    5.1-
    5.2- Offline (reservado)
    6- Soneca (reservado)
    7- Soneca (reservado)
    8-
    9-
    10-
    11-
    12-
    13-
    14-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Distribuição e pagamento das cotas

    1- Alvares (pago)
    2- Alvares (pago)
    3- Alvares (pago)
    4- Offline (pago)
    5.1-
    5.2- Offline (reservado)
    6- Soneca (reservado)
    7- Soneca (reservado)
    8- Offline (reservado)
    9-
    10-
    11-
    12-
    13-
    14-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados