Clique Aqui [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 198
Like Tree184Likes

Tópico: [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4

  1. #21
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Como ficaria em relacao a moeda U$? Se eu enviar X, vc retornaria X + 12% na msm moeda? Ou voce vai fazer o pagamento somente em R$?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Como ficaria em relacao a moeda U$? Se eu enviar X, vc retornaria X + 12% na msm moeda? Ou voce vai fazer o pagamento somente em R$?
    Olá xXxYnfynytySxXx,

    A devolução será na mesma moeda e no mesmo local de transferência desde que seja desejo do cotista.
    Isso teoricamente. Explico a razão.
    Nas ultimas 2 coleções eu paguei quase 22k de variação cambial. E o meu negócio é fazer e vender roupas para crianças, não jogar com o valor do dólar. Entretanto entendo que, como financio parte da coleção aqui em um fórum de poker, não aceitar US$ seria incongruente da minha parte.
    Como o combinado não sai caro fico aberto a atender o desejo do cotista. Se ele pagar em dólar e quiser receber em dólar assim será.
    Existe um obvio erro no post original. Mais 1. a cotação do dólar é de 4,00 não de 4,40 como posto lá. Já pedi que fosse feito a alteração. Peço minhas sinceras desculpas pelo inconveniente.
    Última edição por Roseraplo; 18-02-2016 às 17:48.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Como ficaria em relacao a moeda U$? Se eu enviar X, vc retornaria X + 12% na msm moeda? Ou voce vai fazer o pagamento somente em R$?
    Olá xXxYnfynytySxXx,

    A devolução será na mesma moeda e no mesmo local de transferência desde que seja desejo do cotista.
    Isso teoricamente. Explico a razão.
    Nas ultimas 2 coleções eu paguei quase 22k de variação cambial. E o meu negócio é fazer e vender roupas para crianças, não jogar com o valor do dólar. Entretanto entendo que, como financio parte da coleção aqui em um fórum de poker, não aceitar US$ seria incongruente da minha parte.
    Como o combinado não sai caro fico aberto a atender o desejo do cotista. Se ele pagar em dólar e quiser receber em dólar assim será.
    Existe um obvio erro no post original. Mais 1. a cotação do dólar é de 4,00 não de 4,40 como posto lá. Já pedi que fosse feito a alteração. Peço minhas sinceras desculpas pelo inconveniente.
    Cara, muito cagada vc fazer isso.
    Basicamente o investidor vai jogar com essa possibilidade de escolha e sempre vai escolher receber onde for melhor pra ele. Seu USD desvaloriza, ele pede em reais, o contrário, ele pede em USD.

    O ideal seria vc fazer tudo em uma única moeda, reais. Seu lucro eh em reais, todo seu investimento teria q ser em reais, imo.

    Uma saída paliativa eh vc ja combinar, desde o início, como será a devolução. Assim, vc evita de sempre entrar no ferro. A cagada eh q sempre alguém entrará no ferro.
    Lemayr, Malfato, LgwZ and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Como ficaria em relacao a moeda U$? Se eu enviar X, vc retornaria X + 12% na msm moeda? Ou voce vai fazer o pagamento somente em R$?
    Olá xXxYnfynytySxXx,

    A devolução será na mesma moeda e no mesmo local de transferência desde que seja desejo do cotista.
    Isso teoricamente. Explico a razão.
    Nas ultimas 2 coleções eu paguei quase 22k de variação cambial. E o meu negócio é fazer e vender roupas para crianças, não jogar com o valor do dólar. Entretanto entendo que, como financio parte da coleção aqui em um fórum de poker, não aceitar US$ seria incongruente da minha parte.
    Como o combinado não sai caro fico aberto a atender o desejo do cotista. Se ele pagar em dólar e quiser receber em dólar assim será.
    Existe um obvio erro no post original. Mais 1. a cotação do dólar é de 4,00 não de 4,40 como posto lá. Já pedi que fosse feito a alteração. Peço minhas sinceras desculpas pelo inconveniente.
    Cara, muito cagada vc fazer isso.
    Basicamente o investidor vai jogar com essa possibilidade de escolha e sempre vai escolher receber onde for melhor pra ele. Seu USD desvaloriza, ele pede em reais, o contrário, ele pede em USD.

    O ideal seria vc fazer tudo em uma única moeda, reais. Seu lucro eh em reais, todo seu investimento teria q ser em reais, imo.

    Uma saída paliativa eh vc ja combinar, desde o início, como será a devolução. Assim, vc evita de sempre entrar no ferro. A cagada eh q sempre alguém entrará no ferro.
    Mas Diogenes. E exatamente isso que acontece. O cotista escolhe na assinatura do contrato como quer receber a cota de volta. Se em dólar pelo PS ou neteller ou se em reais em conta corrente. Isso no começo do contrato.
    Meu "azar" foi a valorização do dólar no último ano com dois contratos grandes que escolherem receber em dólar de volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Faça hedge no mercado futuro para se proteger das variações cambiais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Faça hedge no mercado futuro para se proteger das variações cambiais.
    Só se vc me ensinar meu caro. Reconheço as palavras mas não faço idéia do que vc está falando. Como já disse sou fazedor de roupa para crianças. Meandros do mercado financeiro são um grande mistério para mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Faça hedge no mercado futuro para se proteger das variações cambiais.
    Só se vc me ensinar meu caro. Reconheço as palavras mas não faço idéia do que vc está falando. Como já disse sou fazedor de roupa para crianças. Meandros do mercado financeiro são um grande mistério para mim.
    Vc pega 10k USD de um cotista e precisa devolver esse valor daqui 6 meses em dólar. Como vc trabalha em reais aqui no Brasil estará sujeito a variação do câmbio para quando vai devolver daqui 6 meses.

    Para se proteger vc faz um contrato futuro de compra de dólares no valor que vc precisa devolver. Assim vc fixa o valor do dólar nesse contrato e não precisa mais se preocupar com a variação do câmbio.

    Vc pode fazer isso com opções de compra também.

    Joga no google "como se proteger da variação cambial com contratos futuros" que vc vai achar muitos textos explicando de forma muito mais detalhada.

    ps - use o mercado futuro para se proteger, não queira dar uma de esperto e começar a especular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Faça hedge no mercado futuro para se proteger das variações cambiais.
    Só se vc me ensinar meu caro. Reconheço as palavras mas não faço idéia do que vc está falando. Como já disse sou fazedor de roupa para crianças. Meandros do mercado financeiro são um grande mistério para mim.
    Vc pega 10k USD de um cotista e precisa devolver esse valor daqui 6 meses em dólar. Como vc trabalha em reais aqui no Brasil estará sujeito a variação do câmbio para quando vai devolver daqui 6 meses.

    Para se proteger vc faz um contrato futuro de compra de dólares no valor que vc precisa devolver. Assim vc fixa o valor do dólar nesse contrato e não precisa mais se preocupar com a variação do câmbio.

    Vc pode fazer isso com opções de compra também.

    Joga no google "como se proteger da variação cambial com contratos futuros" que vc vai achar muitos textos explicando de forma muito mais detalhada.

    ps - use o mercado futuro para se proteger, não queira dar uma de esperto e começar a especular.
    Obrigado meu caro. Usarei a estratégia. E não se preocupe. Além de nunca ter sido muito esperto eu já falei em um post anterior por aí, o meu negócio é fazer roupa infantil. Não tenho a mínima vontade de trabalhar ou me beneficiar de especulação financeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Distribuição e pagamento das cotas

    1- Alvares (pago)
    2- Alvares (pago)
    3- Alvares (pago)
    4-
    5.1- RaaFerreira (reservado)
    5.2- Offline (reservado)
    6- Soneca (reservado)
    7- Soneca (reservado)
    8-
    9-
    10-
    11-
    12-
    13-
    14-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    "O ideal seria vc fazer tudo em uma única moeda, reais. Seu lucro eh em reais, todo seu investimento teria q ser em reais, imo. "

    Excelente apontamento do Diógenes! Impede que vc fique sujeito a variações do dólar, que ultimamente analistas da Empiricus indicam uma possibilidade de alta em 2016.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados