Clique Aqui [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 198
Like Tree184Likes

Tópico: [INVESTIMENTO] Proposta - 12% em 6 meses - Noob Tiny Shirts - Coleção 4

  1. #41
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Distribuição e pagamento das cotas

    1- Alvares (pago)
    2- Alvares (pago)
    3- Alvares (pago)
    4- Offline (pago)
    5.1-
    5.2- Offline (reservado)
    6- wolfdart (reservado)
    7-
    8-
    9-
    10-
    11-
    12-
    13-
    14-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Prezados,

    Como pode ser visto no post acima o Soneca desistiu, por razões pessoais, das duas cotas que havia reservado. Entretanto durante o processo ele colocou luz em algumas questões que podem estar criando dúvidas em possíveis investidores. Primeiro gostaria de agradecer imensamente ele por ter discutido essas questões comigo. De dentro é muito difícil perceber essas coisas. E vou fazer uma especie de Q&A sobre a Noob para tentar esclarecer estas questões e outras que eu acho pertinente.

    O Facebook da Noob está parado.

    De fato está. A Noob nasceu em 2013 como um e-commerce e depois do lançamento da primeira coleção em Junho de 2014 com a ajuda de vocês diga-se ( http://www.maisev.com/forum/financas...ny-shirts.html ) sua estrutura mudou muito.
    Hoje a coleção responde por 80% do faturamento da empresa e é feita por uma empresa em São Paulo que age como Private Label. Eu desenvolvo uma coleção com 20 estampas, eles produzem, distribuem e eu pago e recebo o lucro no final.
    A venda online entretanto e inteiramente feita por mim, que sou o único funcionário da empresa, portanto faço faxina e produzo todas as peças pedidas. Quando do lançamento da coleção e seu sucesso a demanda do online se multiplicou naturalmente. Um pessoa compra uma peça da Noob na loja, pesquisa a marca na internet e descobre um site que possui mais de 200 estampas e não as 20 que ele pode comprar por semestre na loja física. Isso me criou um problema muito sério de produção. Não tinha como produzir a demanda de pedidos e a expansão da produção teria um custo, não só financeiro, que eu não podia arcar no momento. Então eu parei com toda a atuação em redes sociais para tentar reorganizar o processo e não ter problemas com isso.
    Inclusive o refinanciamento da empresa citado no OP faz parte desta reorganização.
    Esse é o motivo do FB parado.

    Existe duas reclamações no reclame aqui em nome da Noob sendo que uma delas nem respondida está.

    Levando em conta o faturamento, a proporção entre coleção e online, o valor da peça e a média de peças por pedido temos que eu vendi online nos últimos 24 meses 1930 pedidos. E tive 2 reclamações no reclame aqui. O que dá 0,1% de reclamação. Ambas solucionadas e decorrentes da minha capacidade de produção que foi posta em prova e falhou quando do lançamento da primeira coleção conforme explicado acima. Uma delas a pessoa foi lá e informou que o problema tinha sido solucionado (Reclame Aqui - Noob Tiny Shirts - Noob tiny shirts), a outra não (
    Reclame Aqui - Noob Tiny Shirts - Não recebi o produto). Não sei o motivo, nem me lembrava disso mais. Vou tentar entrar em contato com ela para que isso se resolva.

    Porque fazer o financiamento aqui no Maisev e em rede de contatos?

    Como eu falei antes a coleção é feita por uma empresa terceira. A produção, com exceção de um mostruário que é usado pelos representantes para realizar a venda, é feita lastreada em pedidos. Entretanto o pagamento da loja é feita em 30, 60, 90 na sua grande maioria. Quando eu realizo o pagamento antecipado deste pedido ganho um desconto que varia de 10% a 13% dependendo de uma série de fatores. Então o que eu pago aqui de juros eu quase ganho na produção. Não consigo essa taxa no sistema bancário da mesma forma que o investidor não consegue receber uma taxa desta em um investimento comum. Acaba sendo uma win/win situacion.

    Acho que é isso. Me coloco mais uma vez a disposição de quem tiver qualquer tipo de dúvidas.

    Grande abraço em todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Distribuição e pagamento das cotas

    1- Alvares (pago)
    2- Alvares (pago)
    3- Alvares (pago)
    4- Offline (pago)
    5.1- Offline (reservado)
    5.2- Offline (reservado)
    6- wolfdart (reservado)
    7-
    8-
    9-
    10-
    11-
    12-
    13-
    14-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Distribuição e pagamento das cotas

    1- Alvares (pago)
    2- Alvares (pago)
    3- Alvares (pago)
    4- Offline (pago)
    5.1- Offline (pago)
    5.2- Offline (reservado)
    6- wolfdart (reservado)
    7-
    8-
    9-
    10-
    11-
    12-
    13-
    14-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Distribuição e pagamento das cotas

    1- Alvares (pago)
    2- Alvares (pago)
    3- Alvares (pago)
    4- Offline (pago)
    5.1- Offline (pago)
    5.2- Offline (pago)
    6- wolfdart (pago)
    7-
    8-
    9-
    10-
    11-
    12-
    13-
    14-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Cara, só para te alertar, tem mais uma reclamação da sua empresa no reclameaqui (Reclame Aqui - Noob Tiny Shirts - PEDIDO REALIZADO DESDE SETEMBRO DE 2014).

    Da uma olhada aí, esse tipo de reclamação queima muito o filme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Cara, só para te alertar, tem mais uma reclamação da sua empresa no reclameaqui (Reclame Aqui - Noob Tiny Shirts - PEDIDO REALIZADO DESDE SETEMBRO DE 2014).

    Da uma olhada aí, esse tipo de reclamação queima muito o filme
    Essa foi a que foi "desreclamada" aqui meu caro:

    Reclame Aqui - Noob Tiny Shirts - Noob tiny shirts

    Mas obrigado pela preocupação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Cara, só para te alertar, tem mais uma reclamação da sua empresa no reclameaqui (Reclame Aqui - Noob Tiny Shirts - PEDIDO REALIZADO DESDE SETEMBRO DE 2014).

    Da uma olhada aí, esse tipo de reclamação queima muito o filme
    Essa foi a que foi "desreclamada" aqui meu caro:

    Reclame Aqui - Noob Tiny Shirts - Noob tiny shirts

    Mas obrigado pela preocupação.
    Amigo, desculpe se pareceu desconfiança, apenas achei estranho essa reclamação. Eu mesmo sempre pesquiso as empresas que não são grandes quando vou fazer alguma compra/investimento, e se visse uma reclamação dessa iria ficar com o pé atrás...

    Btw, acho sua forma de capitalizar bem legal, GL nos négocios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Cara, só para te alertar, tem mais uma reclamação da sua empresa no reclameaqui (Reclame Aqui - Noob Tiny Shirts - PEDIDO REALIZADO DESDE SETEMBRO DE 2014).

    Da uma olhada aí, esse tipo de reclamação queima muito o filme
    Essa foi a que foi "desreclamada" aqui meu caro:

    Reclame Aqui - Noob Tiny Shirts - Noob tiny shirts

    Mas obrigado pela preocupação.
    Amigo, desculpe se pareceu desconfiança, apenas achei estranho essa reclamação. Eu mesmo sempre pesquiso as empresas que não são grandes quando vou fazer alguma compra/investimento, e se visse uma reclamação dessa iria ficar com o pé atrás...

    Btw, acho sua forma de capitalizar bem legal, GL nos négocios.
    Não pareceu de forma alguma Danilovisky. E esse tópico tem exatamente essa serventia. De tirar dúvidas e questões dos possíveis investidores. E eu tenho uma demanda de novos compradores online muito pequena. Digo online paraquedas que não tem a minima ideia do que é a Noob e aparece no site. A maioria das vendas são para antigos clientes ou compradores da coleção como expliquei em um post acima ai. Então acho que o reclama aqui não mexe muito comigo. E como estava com a cabeça tranquila por ter resolvido os dois casos despreocupei. De qualquer forma você tem razão. É importante e tenho que ver como tirar a que não está resolvida lá.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Distribuição e pagamento das cotas

    1- Alvares (pago)
    2- Alvares (pago)
    3- Alvares (pago)
    4- Offline (pago)
    5.1- Offline (pago)
    5.2- Offline (pago)
    6- wolfdart (pago)
    7- Offline (reservado)
    8- Offline (reservado)
    9- Offline (reservado)
    10- Offline (reservado)
    11- Offline (reservado)
    12- Offline (reservado)
    13- Offline (reservado)
    14- Offline (reservado)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados