Galera, tenho um brother que veio me dizer que esta investindo nessa empresa que diz que trabalha no ramo de distribuicao de combustivel para posto de gasolina sem bandeira.
Disse que o cara esta querendo aumentar o negocio e por isso esta oferecendo ate 70% de profit mais um valor em vale combustivel em 1 mes, para aqueles que investirem na empresa dele.
O que me deixou com o pe atras e que meu amigo disse que se eu entrar na parada ele ganha um valor x e que se eu colocar mais gente eu tambem vou ganhar. Ai que mora o perigo. Mesmo sem conhecer ja estou achando que e mais uma dessas bilhoes de empresas piram... quer dizer, MMN que tem por ai.
Alguem ja ouviu falar nessa empresa?
Dizem que sao de Goiania... Tem alguem da regiao que ja ouviu falar dessa galera.
Eu nao to botando muita fe porque esse tipo de rentabilidade eu nunca vi, nao para um negocio de risco baixo como meu amigo me tentou vender o negocio.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.