Clique Aqui Fuel Age, alguem conhece? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree12Likes

Tópico: Fuel Age, alguem conhece?

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Mais de 70% ao mês em um mercado concorrido? Tem duas possibilidade, vc vai tomar golpe ou calote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Então galera, o que a maioria de voces me disseram foi o que falei para meu amigo.

    Alem disso questionei o seguinte: Se o cara esta tanto tempo no mercado lucrativo da venda de combustiveis ele nao conseguiu um capital de giro o suficiente pra nao precisar de investidores?

    Eu vim no forum perguntar pra saber se alguem tem mais informacoes a respeito do negocio, nao apenas para decidir se vou entrar ou nao, pois isso ja esta decidido, mas para que eu possa ter argumentos concretos pra tirar meu amigo dessa parada o quanto antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Alem disso questionei o seguinte: Se o cara esta tanto tempo no mercado lucrativo da venda de combustiveis ele nao conseguiu um capital de giro o suficiente pra nao precisar de investidores?
    pq ele achou um mais lucrativo, que é o das pirâmides
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    He Man no seu amigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador
    Data de Ingresso
    24/02/16
    Posts
    2
    Amigão, Conheço empresas de MMN, vi seu certo preconceito ao chamar de pirâmide, mas é normal..
    Não vejo nada demais em recompensar uma pessoa que gera movimentação de produtos para sua empresa.. Se eu vendo produtos ou indico pessoas que vao comprar, vender, etc, a empresa passa a vender mais por causa disso.. E o bônus de uma empresa séria é proveniente disso.. Movimentação de produtos e não investimento de dinheiro.

    Essa tal de Fuel Age, pelo que vi, trabalha com investimento financeiro, vc investe dinheiro e convida outras pessoas para investir dinheiro também.

    Vamos supor que a fuel age realmente invista o seu dinheiro de forma q dê lucro e consiga te devolver algo. Ninguém garante que vá conseguir gerar lucro de vendas depois q um milhao de pessoas entrarem.. Será q tem tanto cliente assim? (o q acredito q nem tenha). Vão alegar e ninguem deixa de comprar combustivel, mas se tivermos um milhao de pessoas investindo, eles também tentarao atrair mais 1 milhao e vai dobrar e a venda da empresa teria q dobrar também.. etc, etc... (unica coisa de produto q garante é uma micharia de crédito combustivel.. tipo.. vc paga 50 dólares( apenas exemplo) e recebe 13 de combustivel, e tem gente q tira foto orgulhosa no posto)

    por mais q consiga isso tudo q promete, uma empresa de investimento (ou de captação de poupança popular) deve ter registro em um orgao chamado CVM (Comissão de valores mobiliários), eu já pesquisei o CNPJ da fuel age e ela não tem registro na CVM. Portanto concluo que a empresa é irregular e não invisto nem um centavo nessa empresa. Não por perder dinheiro, pq acho q no início vai dar bastante dinheiro pra muita gente, o que é característico de outras piramides, mas depois q é bloqueada pelo ministério publico, policia, etc, o que fica sujo é o seu nome.. Eu não quero sujar o meu.

    Pesquisem um pouco sobre Avestruz master (Diziam ter mais de 800000 aves com o dinheiro q o povo "investia", mas na verdade não passava da casa dos 60000, piramide que quebrou), Boi Gordo, BBOM (O povo investia na empresa q dizia vender rastreadores e o comodato geraria retorno financeiro para os "investidores", mas quase não se via a cara dos rastreadores, foi bloqueada, quebrou o esquema, parece q q voltou a funcionar mas com venda de produtos)

    Empresas que prometem cotas fixas, "participações", etc.. é perigo

    Multinivel é bonificado por produtos movimentados através de seu esforço e sua equipe e não investimento financeiro propriamente dito.
    Última edição por Luiz Henrique MMN; 24-02-2016 às 14:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    opa, vi potencial
    rafaelmb and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Boa Luiz! Gostaria de conhecer a pirâmide a qual vc faz parte, qual é??
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    24/02/16
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Boa Luiz! Gostaria de conhecer a pirâmide a qual vc faz parte, qual é??
    1100
    3


    Apresentar o negócio, é algo que gosto de fazer, mas a gente aprende a não perder tempo onde e com quem não vale a pena.


    Mas pirâmide você já conhece, conhece a estrutura economica do país, conhece as empresas, fábricas, todas com estrutura de pirâmide, onde vários funcionários ganham pouco, lideres ganham um, pouco mais, e supervisores, e gerentes e assim sucessivamente.


    Provavelmente vc tem uma carteira assim nada e mesmo faz parte de uma pirâmide ganhando trabalhando duro e ganhando bem menos daqueles que estão acima..


    Essas pirâmides que vc e eu trabalhamos são totalmente legais..


    já Pirâmide Financeira é crime..


    Passar bem e sucesso a todos..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    No passado as pirâmides eram assim:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    é isso aí cara!! gl!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados