Clique Aqui Finanças pessoais em declinio. Oq fazer? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75
Like Tree110Likes

Tópico: Finanças pessoais em declinio. Oq fazer?

  1. #51
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Robson Leocádio Ver Post
    Quem comprar imóveis agora vai perder MUITO dinheiro. As construtoras quebraram e estão tendo que baixar muito o preço e mesmo assim não vendem. Prevejo desvalorização de 70% real até 2018.
    Lol. Voce é um daqueles doentes mentais do site BIB que acreditam mesmo em desvalorização de 70% ou aquilo é só pra chamar a atenção?
    ex-ReiDaCacheta, Stolf and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu concordo com vcs. Não disse aquilo com a intenção de parecer ser fácil ganhar dinheiro com imóveis e muito menos com financiamento.

    Profissional já sofre pra lucrar nesse mercado, leigo então é piada. Mas não é pq é raro que eu vou sair dizendo que financiar imóvel é péssimo. Depende da situação.
    Você ta certo, não é pessimo em todos os casos. Só em 99.99%
    GENERALIZANDO, quando não compensa financiar é pq não compensa investir.

    Mas chega, deixa o tópico rolar.
    Mais ou menos. A taxa de juros de um financiamento às vezes é maior que a taxa de mercado, ao menos no longo prazo.

    Nesse caso não faz muito sentido financiar, mas pode fazer sentido comprar a vista.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robson Leocádio Ver Post
    Quem comprar imóveis agora vai perder MUITO dinheiro. As construtoras quebraram e estão tendo que baixar muito o preço e mesmo assim não vendem. Prevejo desvalorização de 70% real até 2018.
    Lol. Voce é um daqueles doentes mentais do site BIB que acreditam mesmo em desvalorização de 70% ou aquilo é só pra chamar a atenção?
    Eu tenho vários aqui na minha região (litoral de SC) que estão hoje entre 20%, 25% e 33% a menos que antes da Copa de 2014. E estão vendendo bem menos que antes...

    Aí soma mais os juros com inflação nisso aí, que muita gente esquece de calcular, soma a Selic nisso pra resumir. Já dá uns números bem ruins.

    Se o imóvel ficar no mesmo preço por 3 anos só com a Selic em 15% ao ano já dá bastante coisa de queda.

    Como a crise já é a segunda maior da história, desde a de 1929. E como o pib vai cair ano que vem tanto ou mais que nesse e recuperação no mínimo só em 2018, se bobear vai bem mais, não duvido muito de quedas de quase 50%...
    babul86 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robson Leocádio Ver Post
    Quem comprar imóveis agora vai perder MUITO dinheiro. As construtoras quebraram e estão tendo que baixar muito o preço e mesmo assim não vendem. Prevejo desvalorização de 70% real até 2018.
    Lol. Voce é um daqueles doentes mentais do site BIB que acreditam mesmo em desvalorização de 70% ou aquilo é só pra chamar a atenção?
    Já descobri quem é voce. Típico imbecil daquele blog de fracassados que se alimentam da desgraça dos outros. Levando um problema daqui para fazer chacota lá e ganhar meia dúzia de likes de outros imbecis fracassados.

    GusJammer 27 de dezembro de 2015 at 22:07:26
    CVR
    http://www.maisev.com/forum/financas...er.html”
    Amigos do maisev necessito de ajuda e opiniões sobre oque fazer na situação que me encontro.
    Pois bem eu sou Cirurgião Dentista e tenho meu próprio consultório a 8 anos uma cartela de clientes estável e podemos considerar grande. Há 3 anos atras eu adquiri 2 imóveis financiados dando 10% de entrada em cada e pegando 200 parcelas de 1k em cada, um desses imóveis é onde eu moro e outro eu comprei na planta ainda nao está pronto, um carro financiado que faltam 10 parcelas pra ser quitado. Nos primeiros 3 anos consegui saldar as parcelas e manter meu negócio digamos tranquilamente o problema começou esse ano...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    @Ace One é corretor ou investidor em imóveis? Quanto ódio irmãozinho...

    O site q vc ta criticando tem muitas dicas interessantíssimas sobre investimentos, aprendi pra caralho lá e todas as previsões feitas em 2011/12 até agora acertaram em cheio... E quem já leu sobre a bolha imobiliária da Espanha vai ver tantas semelhanças com nossa situação q fica difícil duvidar q estamos no mesmo caminho...

    Talvez alguns exagerem um pouco, mas no geral são bastante realistas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    de q site vcs estão falando
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Na minha cidade, qualquer investimento em renda fixa gera pelo menos o dobro do investimento em imóveis para alugar. Em alguns casos, até o triplo. Não estou considerando a valorização do imóvel (e nem as despesas), mas se eu tivesse grana, imóvel seria uma das últimas coisas a se considerar.
    babul86 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    lol o cara falar q um apto de 300k, vai valer uma suv de entrada. IMHO, apto vale a pena apenas para morar, da muita tranquilidade, n ter q pagar aluguel, alem do conforto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Imo, esse conceito engessado de que imóvel não vale a pena não é bem verdade. O que ocorre é que existe fluxos do que se torna lucrativo e não lucrativo. A poupança já foi algo bem rentável e a maioria das pessoas mais velhas ainda "acreditam" nessa rentabilidade e segurança. A mesma coisa vale para imóveis, já foi um dia um investimento (um ativo como vocês chamam).
    Tem um livro do Gustavo Cerbasi que fala exatamente sobre isso. (talvez nem seja a melhor indicação, mas como donkey foi o que li).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Qual site/blog @dankretli @Ace One vcs estão falando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados