Clique Aqui Cartão Nubank

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Cartão Nubank

  1. #1
    Professional Avatar de jonisgambler
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    369

    Cartão Nubank

    Fala pessoal,

    Alguém aqui no fórum tá usando esse cartão nubank?? recebi um convite e fui aprovado pra recebê-lo.
    Pelo que entendi, não tem anuidade, mas nunca havia visto algo do tipo antes. Os caras parecem oferecer um serviço bem inovador com umas análises de crédito bem inteligente e que, quem é convidado por amigos, parece ter vantagem na tal lista de espera.

    Caso tenha postado em lugar inadequado, peço por gentileza que os mods mova pro lugar correto.

    https://www.nubank.com.br/
    Conheça o Nubank, o cartão mais cobiçado do momento | EXAME.com
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Se voce não gasta tanto no mes e quer praticidade, ele é definitivamente o melhor cartão pra ter hoje. O progama de pontos dele que não é tão bom, eu to com ele já a um ano e curto, apesar de usar outro mais.

    O suporte é bom, e o fato de poder fazer tudo pelo app é show. Mas caso voce gaste mais de 4k no credito por mes, acho que nao vale a pena não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados