Clique Aqui Usar Pokerstars + Neteller para fugir do IOF em compras no exterior - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree14Likes

Tópico: Usar Pokerstars + Neteller para fugir do IOF em compras no exterior

  1. #11
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Citação Postado originalmente por SrKanockers Ver Post
    Nunca ouvi falar em nenhuma dessas regras que vcs tão falando, vai ter a conta bloqueada baseada em qual regra do contrato de termos e serviços??

    A única coisa que vc precisa ter feito é pelo menos um depósito no Pokerstars com a conta do Neteller que vc vai usar, de resto acho que é de boa.
    Eu nunca fiz depósito e saco regularmente por neteller. E se tu só depositar e sacar eles podem bloquear tua conta alegando que tu ta usando ela pra transações e não pra jogar.
    This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    É isso mesmo, se você depositar e for tentar sacar, eles irão bloquear o saque alegando que o site não pode ser usado para serviço de transferências de dinheiro. Uma vez recebi um dinheiro no PS de um amigo que me devia e fui tentar vender as fichas no mesmo dia sem jogar antes, a transferência foi bloqueada e recebi o e-mail abaixo.

    Olá Rogacheski,

    Sua transferência foi cancelada pois
    determinamos que os fundos que esta transferindo são provenientes de
    recente transferência que recebeu de outros jogadores.

    Por favor
    lembre que a PokerStars não pode ser usada como um serviço de
    transferência de dinheiro e tenha em mente que só deve receber fundos de
    outros jogadores quando tem a intenção de usar os mesmos nas mesas.

    Se
    desejar patrocinar outros jogadores sem jogar nas mesas você mesmo,
    pedimos que utilize um meio de transferência fora do PokerStars.

    Por favor familiarize-se com nossos Termos e Condições disponíveis no seguinte link:

    http://www.pokerstars.br/poker/room/tos/

    Caso não queira utilizar os fundos nas mesas, você poderá retornar os fundos ao jogador original.

    Agradecemos sua compreensão.

    Com os melhores cumprimentos,

    Departamento de Segurança PokerStars

    PokerStars
    NUNCA irá perguntar a você para que confirme seu nome e senha via
    email, telefone ou chat ou de qualquer outra forma. Não aconselhamos a
    você informar seus detalhes a terceiros em nenhuma circunstância.

    Depois disso, joguei por dois dias e consegui fazer a transferência normalmente.

    PS: No meu caso era transferência entre jogadores, mas creio que devem agir da mesma forma para depósitos e saques.
    Última edição por Rogacheski; 24-06-2015 às 09:16.
    Maneh and Fernando Wanderley like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Aproveita e vê se consegue ficar nesse país de vez!
    Já temos ladrões demais por aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Uma coisa é importante, obv que vc deve gastar mais, mas, em março desse ano um parceiro meu foi pros EUA, e eu deixei meu neteller com ele, com 160$ pra ele comprar umas bugigangas para mim, conversei com a neteller antes, e só com a senha do cartão ele ja conseguiria comprar, a ideia era ele abastecer o carro que ele ia ficar, e usar a grana do bolso para comprar minhas coisas, só que, pelo que a neteller, me passou (depois do retorno dele), para abastecer o carro, é necessário vc ter X valor (acho que 200$) no cartão, ai, na hr do pagamento, vamos supor, 30$ de abastecimento, a cobrança é feita no valor do mínimo que precisa ter no cartão, e a diferença é devolvida automaticamente, ou seja, vc gasta 30$ é cobrado 200 e devolvido 170, ai ja viu né não rolou ele comprar nada, pq eu tinha apenas os 160$ deu pra entender?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @guatavo00, nunca ouvi falar disso aí não hein.
    o que acontece quando vc vai abastecer usando cartão de crédito (como o neteller) é que vc precisa digitar o cep na bomba e esse cep tem que ser o mesmo que está vinculado ao cartão de crédito.
    provavelmente seu neteller tá vinculado a um cep do Brasil e aí não dá mesmo.
    mas dá pra usar o cartão em outros lugar de boa, sem esse a mais aí que vc falou.
    @Cobretti, é isso aí que o pessoal já falou.
    se for depositar PS e sacar sem jogar, PS não vai liberar não.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    a melhor forma eh sempre levar dinheiro vivo, ate 10k usd

    comprar de alguem voltando e fazendo um cambio medio eh sempre bom para os dois lados

    alem do mais no neteller vc paga taxa de saque e dependendo do pais vai te limitar saques em valores mto baixos e a taxa de saque continua a mesma. exemplo ja consegui sacar na irlanda 2k euros de uma vez pagando a mesma taxa (acho q 2 euros por saque) que em portugal q o limite era de 200 euros. qto mais fudido o pais menor o limite do saque
    Última edição por Gauss; 24-06-2015 às 12:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven Avatar de Cobretti
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    59
    Obrigado pelas respostas pessoal.
    O que eu não entendi é esse negócio de "jogar". Quanto eu preciso jogar para conseguir retirar o dinheiro? Tenho que obrigatoriamente movimentar nas mesas (ganhando ou perdendo) a quantia que depositei? Ficou meio nebulosa essa regra.
    Eu nunca depositei pelo neteller e fiz muitos saques na época que jogava, na época tinha pego dinheiro do PokerStrategy pra começar a jogar.

    Mas entendi o recado, é uma pena que eu não tenho jogado muito, se não daria pra fazer esse esquema. Quanto ao saque, acho que não precisa tanto pq dá pra ir passando tudo no cartão no exterior. O abastecimento lá por ser "self service" é assim mesmo, vc paga 200 dolares e depois eles te estornam, eu já tinha ouvido falar nisso.

    Se alguém souber alguma outra forma de burlar o sistema me diz, rs. Levar 10k dolares em dinheiro vivo dá medo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Se vc deposita $1000 e só jogar 100 sit e go de $11, por exemplo, q daí vc irá conseguir sacar. Quem vive do jogo movimenta isso em um dia de grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Cobretti Ver Post
    Obrigado pelas respostas pessoal.
    O que eu não entendi é esse negócio de "jogar". Quanto eu preciso jogar para conseguir retirar o dinheiro? Tenho que obrigatoriamente movimentar nas mesas (ganhando ou perdendo) a quantia que depositei? Ficou meio nebulosa essa regra.
    Eu nunca depositei pelo neteller e fiz muitos saques na época que jogava, na época tinha pego dinheiro do PokerStrategy pra começar a jogar.

    Mas entendi o recado, é uma pena que eu não tenho jogado muito, se não daria pra fazer esse esquema. Quanto ao saque, acho que não precisa tanto pq dá pra ir passando tudo no cartão no exterior. O abastecimento lá por ser "self service" é assim mesmo, vc paga 200 dolares e depois eles te estornam, eu já tinha ouvido falar nisso.

    Se alguém souber alguma outra forma de burlar o sistema me diz, rs. Levar 10k dolares em dinheiro vivo dá medo.
    o cartao nao vai passar em qualquer lugar, mesmo passando em 99% dos lugares, ter dinheiro vivo eh sempre bom

    geralmente qualquer maquina self service, principalmente nos eua, o neteller nao vai passar pq a maquina pede zip code (cep) e nao vai dar pra digitar os 8 digitos do cep brasileiro
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    É isso mesmo, se você depositar e for tentar sacar, eles irão bloquear o saque alegando que o site não pode ser usado para serviço de transferências de dinheiro. Uma vez recebi um dinheiro no PS de um amigo que me devia e fui tentar vender as fichas no mesmo dia sem jogar antes, a transferência foi bloqueada e recebi o e-mail abaixo.

    Olá Rogacheski,

    Sua transferência foi cancelada pois
    determinamos que os fundos que esta transferindo são provenientes de
    recente transferência que recebeu de outros jogadores.

    Por favor
    lembre que a PokerStars não pode ser usada como um serviço de
    transferência de dinheiro e tenha em mente que só deve receber fundos de
    outros jogadores quando tem a intenção de usar os mesmos nas mesas.

    Se
    desejar patrocinar outros jogadores sem jogar nas mesas você mesmo,
    pedimos que utilize um meio de transferência fora do PokerStars.

    Por favor familiarize-se com nossos Termos e Condições disponíveis no seguinte link:

    http://www.pokerstars.br/poker/room/tos/

    Caso não queira utilizar os fundos nas mesas, você poderá retornar os fundos ao jogador original.

    Agradecemos sua compreensão.

    Com os melhores cumprimentos,

    Departamento de Segurança PokerStars

    PokerStars
    NUNCA irá perguntar a você para que confirme seu nome e senha via
    email, telefone ou chat ou de qualquer outra forma. Não aconselhamos a
    você informar seus detalhes a terceiros em nenhuma circunstância.

    Depois disso, joguei por dois dias e consegui fazer a transferência normalmente.

    PS: No meu caso era transferência entre jogadores, mas creio que devem agir da mesma forma para depósitos e saques.

    Lendo isso pensei:
    Como os vendedores/compradores de credito fazem? Já que a maioria usa outra conta diferente da que jogam pras transações...
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados