Clique Aqui Comprar apartamento MRV

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree22Likes

Tópico: Comprar apartamento MRV

  1. #1
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717

    Comprar apartamento MRV

    Apareceu uma oportunidade de sair do aluguel, um prédio simples de acabamento, mas ap duplex 1st + 2qt (um minusculo) de uns 100m² com uma área aberta bem grande e duas vagas cobertas individuais (uma já alugada).

    com o preço só acho ap padrão de 2qt e menos de 65m²

    Mas minha duvida é em relação a qualidade do prédio.

    Tem algum profissional que faça uma avaliação de qualidade?

    Alguém aqui mora em prédio da MRV?

    Desde já grato.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Apareceu uma oportunidade de sair do aluguel, um prédio simples de acabamento, mas ap duplex 1st + 2qt (um minusculo) de uns 100m² com uma área aberta bem grande e duas vagas cobertas individuais (uma já alugada).

    com o preço só acho ap padrão de 2qt e menos de 65m²

    Mas minha duvida é em relação a qualidade do prédio.

    Tem algum profissional que faça uma avaliação de qualidade?

    Alguém aqui mora em prédio da MRV?

    Desde já grato.
    Eu não sou profissional, mas comprei um apto MRV.
    2qt, 40m2.
    Acabamento o mais simples possível. Tudo economizado ao máximo para ficar mais barato para fazer. Tintas, revestimentos, portas e portais de baixíssima qualidade.
    Projeto elétrico sofrível, chuveiro tem q ser de baixa potencia, maquina de lavar tb.
    Não sei se vai ser o mesmo ai tb, mas recomendo vc verificar isso ai. Eu não compraria denovo se soubesse disso tudo.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    2qts 40m² caraio, eu morava num 2qts 55m² e achava um cubículo...
    Amorim88NuTs, VorteX and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    2qts 40m² caraio, eu morava num 2qts 55m² e achava um cubículo...
    eu não cheguei a morar lá não, mas é isso mesmo. São 42.6m2 totais e uns 39m2 de varredura.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Amiga minha mora em um... pelo que vi e ouvi não vale a pena... Paredes de papel(alvenaria estrutural), acabamento terrível, vários defeitos de fabricação, parte elétrica deu problema, a piscina do condominio ficou 1 ano fechada em menos de 2 q ela mora lá, etc...
    Tirando que mesmo sendo MRV, hoje em dia tá absurdamente caro, os preços provavelmente ainda cairão mais...
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    "Chegou a minha hora, agora eu vou ter, Minha Casa, Meu Cubículo, meu MRV..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Cybercharles
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    265
    @VorteX

    A proposta da MRV não é e nunca foi disputar mercado pelo padrão construtivo.

    Os apartamentos MRVs são construídos para serem baratos e consequente a tendência é economizar nos materiais utilizados e normalmente em locais mais afastados.

    Mas se você acha o local standart, e tiver ciência de que não trata-se de alto padrão, pode ser uma boa alternativa para fugir do aluguel.

    Até porque muitas vezes, pelo valor as outras opções podem ser de prédios mais velhos que também dão bastante dor de cabeça.

    Se o prédio estiver pronto, seria bem interessante conversar com os vizinhos e/ou com o síndico para ver como estão as coisas por lá.

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Valeu pessoal, vou continuar na luta e deixar esse ap de lado por hora, uma pena, pq a parte aberta deve ter uns 15m², vizinho colocou uma churrasqueira de cimento e uma ofurô, ficou top d+, e ainda sobrou espaço para uma horta de temperos, mas como vi algumas rachaduras no prédio deu medo, amanhã vou ver mais alguns.

    Ate que idade do prédio é ok ver? limitei a 10 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Dá uma busca rápida no YouTube que você se decide rapidinho. Tem que ser galinha morta ,depenada e temperada pra valer o risco e a dor de cabeça que com certeza você terá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Valeu pessoal, vou continuar na luta e deixar esse ap de lado por hora, uma pena, pq a parte aberta deve ter uns 15m², vizinho colocou uma churrasqueira de cimento e uma ofurô, ficou top d+, e ainda sobrou espaço para uma horta de temperos, mas como vi algumas rachaduras no prédio deu medo, amanhã vou ver mais alguns.

    Ate que idade do prédio é ok ver? limitei a 10 anos.
    Nao se limite a isso, tem muitos prédios de 20 anos MUITO melhores e com certeza maiores que os cubículos novos que foram feitos a toque de caixa com material e mão de obra da pior qualidade possivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados