Clique Aqui Aonde investir?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51
Like Tree43Likes

Tópico: Aonde investir?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213

    Aonde investir?

    Pessoal, a partir do mês que vem vou ter uma renda extra de aproximadamente R$1.000,00, e estou querendo investir esse dinheiro sem riscos/riscos baixos, li algumas coisas referente a Renda Fixa/Tesouro Direto/Poupança, mas como sou bem leigo no assunto, não consegui ter uma base sólida para escolher um dos 3.

    Quero guardar esse dinheiro por uns 2 anos.

    Qual a melhor opção para guardar esse dinheiro?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    ntn-b e lft são imo as melhores opções de investimento de looooonge no cenário atual..
    Stolf and LeandroRicco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    ntn-b e lft são imo as melhores opções de investimento de looooonge no cenário atual..
    Sou totalmente leigo nisso, poderia explicar oq é e como funciona e pq são as melhores opções?
    LeandroRicco and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @getpuzzled

    Tesouro Direto Rentabilidade Ótima de Baixo Risco